Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avalição De Cutting


PERON-RJ

Posts Recomendados

Publicidade

Amigo . coloque no padrao . que fica mais facil para pessoal te ajudar !

Idade:

altura:

peso:

medidas:

TMB:

tempo de treino:

objetivo :

IDADE 34

ALT: 1,79

90,00 kg

ja treino uns 7 anos !

Objetivo: cutting, perca de gordura difiniçao máxima que consegui em 3 meses !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que deveria aumenta as gord boas para uma media de 90 a 120g diarias. e baicar as protreinas para 200 a 220g diario !...

e assim ir controlando a perca de peso. legal é perde em torno de 0,5kl por semana.. e a cada semana voce vai ajustando sua dieta !!

acho interessante tb depois de 2 semanas de cutting. ja tirar o leite tb. mesmo desnatado. e tb tirar enlatados, como atum e peito de peru e afins..

e ir adcionando gorb boa . como castanhas e amendoas.

Tiraria tambem a albumina do pós treino .. deixando apenas o whey e mais uma fonta de carbo (dextroxe, malto) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que deveria aumenta as gord boas para uma media de 90 a 120g diarias. e baicar as protreinas para 200 a 220g diario !...

e assim ir controlando a perca de peso. legal é perde em torno de 0,5kl por semana.. e a cada semana voce vai ajustando sua dieta !!

acho interessante tb depois de 2 semanas de cutting. ja tirar o leite tb. mesmo desnatado. e tb tirar enlatados, como atum e peito de peru e afins..

e ir adcionando gorb boa . como castanhas e amendoas.

Tiraria tambem a albumina do pós treino .. deixando apenas o whey e mais uma fonta de carbo (dextroxe, malto) .

Na verdade Cardoso, já estou na 2 semana de dieta,

ontem mesmo comprei castanhas já justamente pensando em ajustar a dieta na parte de gorduras !! vou resolver hoje essa parte !!!

Quanto ao Whey, minha namorada trouxe de uma viagem que ela fez, varios whey de 500g importado, é um whey para mulheres, ele ja vem com malto, seu único problema a dose de proteína dele que é baixo, 30g 12g de protein,a, por outro lado vem várias vitaminas e minerais etc, por isso joguei albumina provisoriamente até acabar com esses whey senão terei q jogar fora !!

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade Cardoso, já estou na 2 semana de dieta,

ontem mesmo comprei castanhas já justamente pensando em ajustar a dieta na parte de gorduras !! vou resolver hoje essa parte !!!

Quanto ao Whey, minha namorada trouxe de uma viagem que ela fez, varios whey de 500g importado, é um whey para mulheres, ele ja vem com malto, seu único problema a dose de proteína dele que é baixo, 30g 12g de protein,a, por outro lado vem várias vitaminas e minerais etc, por isso joguei albumina provisoriamente até acabar com esses whey senão terei q jogar fora !!

grande abraço

Como é o seu pos treino solido .. acho valido mandar entao só o whey ! só é de rapida absorção .; deixando a albumina para ultima refeição do dia .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é o seu pos treino solido .. acho valido mandar entao só o whey ! só é de rapida absorção .; deixando a albumina para ultima refeição do dia .

Pós treino sólido esta ali nas 22:00 está com pré , porem é pós !!!

100 g de pure

150 peito

tomate ou brocolis

14g de azeite !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma outra dúvida que tenho, acabei de lembra,

amanha no caso é meu dia do lixo, ainda vou treinar pela manhã ...

porém domingo é meu dia off, sem treino como fica a dieta nesse dia ??? abaixa em quanto a quantidade de alimentos, carbo, etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa noite galera,

andei pesquisando e vi que o tmb é calculado em cima da massa magra e não do peso total ??? aqui no forum fui informado q seria em cima do peso total,

qual seria o certo afinal ???

Considera que a gordura corporal é um peso " morto " ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...