Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PERON-RJ

Membro
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Sobre PERON-RJ

  • Data de Nascimento 03/12/1980

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Rio de janeiro
  • Peso
    90
  • Altura
    180
  • Idade
    34

Últimos Visitantes

534 visualizações

Conquistas de PERON-RJ

  1. Bom dia Galera, preciso da opinião de vocês, Treino a mais de 10 anos e estou pensando iniciar uma TRT ou seja se manter em cruise, pois cansei de fazer ciclos todo ano e depois da tpc acabar perdendo a maior parte do que foi conquistado e sinceramente nao vejo mais vantagem em ciclar se vc não vai ter manter hormonizado e sempre progredindo. Qual seria melhor nesse caso ? uma testo bioidentica , enantato de testosterona em low doses, em dosagens baixar seria necessário um IA ??? aguardo
  2. Essa dieta tá muito ruim para ser feita por ele !!! Dr constantino jamais faria uma dieta assim ! posta a original com carimbo dele..
  3. Ai galera voltei para informar que a experiência essa semana foi muito positiva, Apliquei Hiit pós treino com apenas 17 min, e voltei a baixar o peso, mas o que mais me deixou satisfeito foi com rendimento do treino , antes quando fazia AEJ e treinava a noite me sentia muito bem mais cansado e acabava caindo um pouco no volume treino.. Agora tenho notado a musculatura mas densa e notei tb um aumento da massa muscular !! vou continuar observando.. abraços
  4. Realmente eu li vários artigos aqui no forum que em cutting não é muito interessante utilizar um malto ou dextro com whey pos liquido para manter o defit.. Quanto ao pão tenho também o 12 graos e tenho um rap fit 10 caso queira variar ! Quanto ao sódio já está baixo, maioria dos meus alimentos são naturais, mesmo assim agua é facil tirar depois, não estou preocupado com retenção e sim baixar % ao máximo... vou fazer um teste agora incluir termogênicos, fazer um hiit 2 x na semana, e diminuir algo !!! vou experimentar, vou mudar essa semana a dieta, tentar deixar com deficit de 1000 kcal se não resolver já sei q o problema de fazer um carb up uma semana .. valeu mesmo..
  5. é o que pretendo, acho que vou meter um clembuterol 15 on e 15 off com black mamba.. Quanto a Dieta qual a sugestão para mudar ? tirar o pao integral pela manhã ?
  6. ESSE HIIT cardio seria aquelas corridas intervaladas ??? seria qual tempo de duração ?? Alta intensidade - baixa intensidade !
  7. Fala Galera, Tudo bem ??? tenho 1,79 Alt antes 90 kg, atualmente 85,200 Tempo de Treino 8 anos.. Inicio da dieta 30/06 2 meses hoje... Estou precisando de uma ajuda no cutting, meu peso deu uma parada em 85,200, fiquei em 2 semanas assim com peso estável e gostaria de uma ajuda em que posso modificar na dieta para continuar baixando.. Estou fazendo AEJejum seg - terca - quarta - quinta Sexta e sabado treino pela manha ! eu pensei em tirar o pão integral de manhã e trocar talvez a tapioca do pré treino por rap 10 q tem 17 g de carboidratos.
  8. esses whey growth e bulk, tão rasgando dinheiro, acreditam mesmo que tão tomando whey ?? no máximo uma soja com leite ninho...
  9. Entendo... é verdade, faz sentindo utilizar AEsem fase de perca de gordura só iria forçar o organismo atoa e não iria tirar proveito dos AES. então o ideal é perder o maximo do gordura possível, tipo tentar chegar uns 12% pelo menos para depois jogar bulk limpo, e o que sobrar de % fat, entro em cuting novamente.. certo ???
  10. só que no meu caso estou realmente com BF alto , algo em torno de 20 % estava em cutting com 93 kg e baixei para 89 hj atualmente, estou a 2 meses na dieta ! minha ideia seria pegar um atalho para reduzir o periodo de cutting ! por isso pensei em aumentar MM..
  11. Até pq na lógica quando maior a massa muscular vc aumentar menos será seu percentual q terá que perder !!! por isso levei essa questão no cutting !!!! eu vi o leandro Twin comentar uma vez q mesmo o cara utilizando uma droga em cutting, poderia deixar o balanço de nitrogênio positivo e com isso ganhar massa magra !!!!
  12. Acho q você não me entendeu !!! estou em cutting mantendo o padrão de - 500kcal para perder gordura, porém quero preservar a massa magra e se possivel conseguir aumentar em cutting, meu objetivo é perder gordura e preservar a MM , se conseguir aumentar melhor ainda !!!
×
×
  • Criar Novo...