Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvida Sobre 'álcool X Perda Muscular'


William DG

Posts Recomendados

Olá! Eu tenho plena consciência de que a ingestão do álcool (principalmente destilados) prejudica, e muito, quem se dedica na academia etc, graças a isso eu parei de beber a bastante tempo. Mas semana que vem farei uma viagem de 1 semana, e abrirei uma exceção em relação a bebidas. Mas pretendo manter o máximo de massa muscular possível, então gostaria de alguma dica do que posso fazer para ajudar! Me disseram que tomar BCAA antes e depois de beber ajuda, não sei se é verdade.. Enfim, toda dica é bem vinda, obrigado!

Editado por William DG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acredito que isso não seja verdade, um dos efeitos que álcool causa no corpo é a desidratação (por isso a maldita ressaca), acredito que você ingerindo uma quantidade boa de água e mantendo o corpo hidratado irá minimizar os danos. Quando estou em off e bebo, normalmente bebo muita água no período da tarde, e quando estou na balada a noite dou um revesada entre a bebida e a água, até mesmo para evitar uma ressaca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, na verdade você não precisa se preocupar tanto com o efeito do álcool sobre seus músculos em uma situação esporádica como você citou. Em um artigo do Martin, criador da Leangains, ele discute os resultados de estudos sobre o álcool na síntese proteica, na produção de testosterona, e outros fatores ligados ao crescimento muscular, e acaba por concluir que os impactos são significativos apenas para bebedeiras constantes e bem pesadas.
Agora, o que é muito fácil de acontecer é ganhar gordura quando se bebe. Se você tem um shape bem seco (7-11% de bf) isso pode ser uma preocupação, e portanto ele desenvolveu o seguinte protocolo:
Como perder gordura ou evitar o ganho de gordura quando beber:
Agora que você entende o efeito do álcool sobre o metabolismo, é hora de me revelar como você pode fazer o álcool trabalhar para a perda de gordura. Alternativamente, como você pode beber em uma base regular, sem qualquer ganho de gordura. Sem ter que contar calorias e ao beber o quanto quiser.
Aplicar este método exatamente como eu coloquei. Se você prestou atenção, você vai entender a lógica por trás dele. Eu testei isso em mim e em numerosos clientes. Tenha certeza de que não estou testando nenhum bizarro experimento de grande escala aqui.
As regras são as seguintes:
* Para este dia, restringir a ingestão de gordura na dieta a 0,3 g / kg de peso corporal (ou o mais próximo a esta figura como possível).
* Limite de carboidratos é 1,5 g / kg de peso corporal. Obter todos os carboidratos de legumes e os carboidratos que vem junto em algumas fontes de proteína. Você também vai querer limitar fontes de álcool ricos em carboidratos, como bebidas feitas com sucos de frutas e cerveja. A garrafa de 330 ml de cerveja contém cerca de 12 g de carboidratos, enquanto um Cosmopolitan normal é de cerca de 13 g.
* Boas opções de álcool incluem vinhos secos, que são muito baixa em carboidratos, com clock de cerca de 0,5-1 g por copo (4 fl oz/115ml). Vinhos doces são muito mais elevados em 4-6 g por copo. Cognac, gin, rum, uísque, tequila, vodka e uísque são todos praticamente zero carboidratos. Vinhos secos e spirits é o que você deve beber, de preferência. Tome-os diretamente ou misturado com refrigerante diet. (Não há necessidade de ser super-neurótica com essas coisas. Drinks deve ser apreciado depois de tudo. Esteja ciente de que há melhores e piores opções lá fora).
* Comer tanta proteína quanto quiser. Sim, isso mesmo. Ad libitum. Devido ao limite de gordura na dieta, você precisa ter suas proteínas de fontes magras. As fontes de proteína, como queijo cottage baixo teor de gordura, proteína em pó, frango, peru, atum, carne de porco e claras de ovos são boas fontes de proteína neste dia.
* Para a perda de gordura eficaz, esta deve ser limitada a uma noite por semana. Aplicar o protocolo e você vai perder gordura em uma base semanal, desde que sua dieta está no ponto para o resto da semana.
Basicamente, a estratégia nutricional, expus aqui tem tudo a ver com foco em substratos que são menos propensos a causar síntese líquida de gordura durante condições hipercalóricas. Álcool e proteínas, suas principais macronutrientes neste dia, são precursores extremamente pobres para lipogênese. O álcool inibe a oxidação de gordura, mas por privar-se de gordura dietética durante o consumo de álcool, você não estará armazenando qualquer coisa. Nem proteína irá causar qualquer mensurável lipogênese de novo. O alto consumo de proteína também irá compensar o efeito fraco do álcool na saciedade e torná-lo menos provável para ferrar sua dieta quando você está bebendo.
Aplicar esta com bom senso e não sair e fazer algo estúpido agora. Lembre-se, esta uma estratégia de curto prazo para aqueles que querem ser capaz de beber livremente * sem afetar significativamente o progresso de perda de gordura ou causar ganho de gordura indesejada. Não é algo que eu encorajo as pessoas a fazer em uma base diária, mas é uma das estratégias que se aplicam para a manutenção de baixa gordura corporal para mim e para os meus clientes.
* Agora, é claro ... você pode sempre beber com moderação e certificar-se de não ultrapassar o seu orçamento de calorias durante o dia. Mas que graça há nisso? Eu prefiro enganar o sistema com o tipo de truque metabólico que eu cetei acima.
Usei basicamente o google tradutor, mas acho que tá bem compreensível.
Como você disse que isso é apenas uma exceção, eu não me preocuparia.
Se tiver interesse e inglês razoável, segue o artigo na íntegra:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...