Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Melhoria No Sono, Melatonina Ou Zma ?

Maicky

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ando tendo problemas com o sono, ultimamente só viro e durmo e acordo no outro dia parecendo q só cochilei, nem ando mais sonhando...nada! Acordo com a sensação q não descancei...qual desses supls seria melhor pra da uma melhorada na qualidade do sono? Obrigado...

Aos que ja usaram...qual seria mais recomendado nesse caso

Ninguem??

Editado por Maicky
Postado

Entao, melatonina vai direto ao ponto, sendo o hormônio do sono.

Vou falar minha experiência sobre ela e a de um amigo.

Tomei, e senti o sono muito pesado, porém tive pesadelos constantes, eu dormia, descansava, mas acordava parecia q com o piscicologico pesado. Não sei explicar bem, sei que não gostei.

Maaaaas, um amigo meu, que tomou, gostou muito, disse q dormia bem, tomava 30minutos depois tava dormindo, que acordava com pique e tal.

Entao vai de organismo pra organismo.

Mas vale a pena testa a melatonina, se gostar, importe para a próxima vez, pois em sites de importação não custa nem 2 dólares.

Boa sorte

Postado

Entao, melatonina vai direto ao ponto, sendo o hormônio do sono.

Vou falar minha experiência sobre ela e a de um amigo.

Tomei, e senti o sono muito pesado, porém tive pesadelos constantes, eu dormia, descansava, mas acordava parecia q com o piscicologico pesado. Não sei explicar bem, sei que não gostei.

Maaaaas, um amigo meu, que tomou, gostou muito, disse q dormia bem, tomava 30minutos depois tava dormindo, que acordava com pique e tal.

Entao vai de organismo pra organismo.

Mas vale a pena testa a melatonina, se gostar, importe para a próxima vez, pois em sites de importação não custa nem 2 dólares.

Boa sorte

Pow...valeu, pois é...acho que vou testar ela msm..pois é bem barato, é pq ja ouvi falar bastante q Zma melhora a qualiidade do sono tbm, valeu!!!

Postado

Pow...valeu, pois é...acho que vou testar ela msm..pois é bem barato, é pq ja ouvi falar bastante q Zma melhora a qualiidade do sono tbm, valeu!!!

Isso ai cara

E vale deixar aqui também, que meu amigo sentiu um aumento na glicemia qnd consumiu e parou de tomar por isso, e logo voltou ao normal. Não sei e nem ele sabe, se está relacionado a melatonina. Mas é uma experiência a mais.

Haha, bom sono e bons ganhos.

Postado

Minha experiência foi com melatonina, usava cerca de 7-12 dias/mês, normalmente 3-4 dias seguidos, quando a situação apertava, cursos, horários e tudo mais.

Nunca me deu sono, mas eu criava um "clima", tomava e já deitava, ligava a tv e assistia no máximo 15 minutos, pro corpo "esfriar", depois desligava a tv e apagava rápido... Digo isso porque uma vez tomei, lembrei que tinha algumas coisas pra arrumar antes de dormir e quando fui ver tinha mais de hora e tava normal.

Posso dizer que metade das vezes eu acordava em marcha lenta nos primeiros 10-15 minutos, aquele desânimo de sair da cama, justamente porque o sono foi muito bom.

Não criei dependência, usava quando precisava dormir, porque na época eu tava picando muito o sono e tava acordando mais cansado ainda, ai durante o dia batia sono. Com ela consegui resolver essa situação.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...