Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] [Dúvida] Dieta Da Pobreza


Angelo Laimer

Posts Recomendados

Olá , gostaria de expor a situação da minha dieta. E pedir opiniões sobre o funcionamento da mesma em relação ao meu objetivo , ganho de peso e massa magra.

Tenho 1,82m , peso 66,00 kg e quero aumentar o peso.

Comecei há 3 meses e já ganhei 4 kilos (antes tinha 62) , e como não tenho condições financeiras pra montar uma dieta legal e correta a única coisa que deu pra comprar com a grana foi a bendita Batata-doce. Posso comer a quantidade que eu quiser , pelo preço posso pagar a quantidade que eu queira consumir. Também utilizo um hipercalórico , que também por falta de grana não tenho condições de utilizar em quantidades normais ou maiores. Não comprei proteína , somente albumina e misturei 500g com 1,5 kg do hipercalórico.

Minha meta é ganho de massa magra e peso , treino normalmente , e descanso corretamente. Sou disciplinado e sigo as seguintes instruções corretamente todo o santo dia.

Manhã

8:00 - 150/200 gramas Batata-doce + 60 gramas Hipercalórico (250 Kcal) + Água (250 ml)

9:00 - Água (250 ml)

10:00 - 150/200 gramas Batata-doce

11:00 - Água (250 ml)

12:00 - Refeição 1 (Feijão , arroz , frango e verduras - verduras de vez em quando)

13:00 - Água (250 ml)

14:00 - 100/150 gramas Batata-doce

15:00 - Água (250 ml)

16:00 - 100/150 gramas Batata-doce ou Carboidrato equivalente.

17:00 - Água (250 ml)

18:00 - Aveia + Leite

19:00 - Água (250 ml)

20:00 - Refeição 2 (Feijão/Macarrão , arroz , frango e verduras - verduras de vez em quando) + Água (250 ml)

21:00 - 200/250 gramas Batata-doce + Hipercalórico 120 gramas (457 Kcal) + Água (250 ml)

Fim do dia.

Gostaria de saber o seguinte.

Nessa dieta estou ingerindo muita batata doce ?

Estou ciente de que falta mais frango e proteínas , mas para ganho de peso e massa magra (A médio prazo) eu posso continuar com a dieta sem ter problemas com gordura ? (Sou ectomorfo , quase sem gordura , perco peso rápido se não me alimentar bem)

A taxa de açúcar ficaria alta ?

O que recomendariam para melhorar a dieta , (Ajustes ou alimentos -Baratos- que possam me ajudar) ?

Como disse não tenho grana , mas faço o possível pra manter o melhor padrão de alimentação que posso , me sinto bem com essa alimentação , mas gostaria de receber opiniões sobre essas perguntas que fiz acima.

Aberto a todas as sugestões , obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...