Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Olá , gostaria de expor a situação da minha dieta. E pedir opiniões sobre o funcionamento da mesma em relação ao meu objetivo , ganho de peso e massa magra.

Tenho 1,82m , peso 66,00 kg e quero aumentar o peso.

Comecei há 3 meses e já ganhei 4 kilos (antes tinha 62) , e como não tenho condições financeiras pra montar uma dieta legal e correta a única coisa que deu pra comprar com a grana foi a bendita Batata-doce. Posso comer a quantidade que eu quiser , pelo preço posso pagar a quantidade que eu queira consumir. Também utilizo um hipercalórico , que também por falta de grana não tenho condições de utilizar em quantidades normais ou maiores. Não comprei proteína , somente albumina e misturei 500g com 1,5 kg do hipercalórico.

Minha meta é ganho de massa magra e peso , treino normalmente , e descanso corretamente. Sou disciplinado e sigo as seguintes instruções corretamente todo o santo dia.

Manhã

8:00 - 150/200 gramas Batata-doce + 60 gramas Hipercalórico (250 Kcal) + Água (250 ml)

9:00 - Água (250 ml)

10:00 - 150/200 gramas Batata-doce

11:00 - Água (250 ml)

12:00 - Refeição 1 (Feijão , arroz , frango e verduras - verduras de vez em quando)

13:00 - Água (250 ml)

14:00 - 100/150 gramas Batata-doce

15:00 - Água (250 ml)

16:00 - 100/150 gramas Batata-doce ou Carboidrato equivalente.

17:00 - Água (250 ml)

18:00 - Aveia + Leite

19:00 - Água (250 ml)

20:00 - Refeição 2 (Feijão/Macarrão , arroz , frango e verduras - verduras de vez em quando) + Água (250 ml)

21:00 - 200/250 gramas Batata-doce + Hipercalórico 120 gramas (457 Kcal) + Água (250 ml)

Fim do dia.

Gostaria de saber o seguinte.

Nessa dieta estou ingerindo muita batata doce ?

Estou ciente de que falta mais frango e proteínas , mas para ganho de peso e massa magra (A médio prazo) eu posso continuar com a dieta sem ter problemas com gordura ? (Sou ectomorfo , quase sem gordura , perco peso rápido se não me alimentar bem)

A taxa de açúcar ficaria alta ?

O que recomendariam para melhorar a dieta , (Ajustes ou alimentos -Baratos- que possam me ajudar) ?

Como disse não tenho grana , mas faço o possível pra manter o melhor padrão de alimentação que posso , me sinto bem com essa alimentação , mas gostaria de receber opiniões sobre essas perguntas que fiz acima.

Aberto a todas as sugestões , obrigado.

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.