Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] Epistane(ph) + Shotgun + Creatina + Básico


Rage

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 154
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

DraggO Postado Ontem, 09:41 PM

O topico mais sexual do hipertrofia...... kakakakaa......so taradao !!!!

Rage....nao toma tamox-lixo agora nao....espera ter certeza SE É ginecomasia mesmo... e mesmo que for algo minimo é bem facil reverter na TPC nao ?

Abraço e regaça !!!

Bom eu nem sei se é possivel reverter já na TPC...mas eu vou arriscar..vou confiar no Epistane...

até pq não to sentindo nóbulo nem nada...apenas mais bicudo e um pouco de sensivel....

juninhow Postado Ontem, 10:31 PM

Opaaa, a hora q li o tópico espistane haa ja sabia q era seu rapaiz!....

to loco pra usar tbm, pelo q tenho lido tem quase nada de colateral! ...

Pelo q to vendo dos relatos ai o negócio éé bãão memo hen!! haha....

Com relação as fisgadas no peitinho.. rsss...espera até segunda mano, nem compensa mandar o tamox agora ;D ....

Vamo explodi tudo brother!

Bons treinos, e tô acompanhando!

Vou esperar uns dias a mais mesmo...

vamos ver se a sensibilidade passa ou se eu percebo uma diminuição do tecido peitoral...

the platz Postado Hoje, 04:46 AM

relato violento Rage total e as medidas com estão ?

Cara, nem vou medir nada agora..só no fim.. e peso tmb nem sei quando vou pesar..hehe

mas visualmente melhorou bastante o Shape..no fim se o shape tiver legal eu posto umas fotos..

Hoje perdi a hora do treino..tava cansado bagarai...semana de provas...ontem tive 2 provas...

amanhã e sabado tem treino...

hehe

Abç e Bons Treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala fiote,

Ainda acho que é psicológico, estou torcendo! Vou abrir o e-mail e terminar a cotação...=)

Abraços.

Deus te ouça to nas mãos dele e do Epistane...minha mina falou que meu peitoral cresceu...mas foi por inteiro..

nada que parecesse algo diferente do que já era não...

hehe

é bom ter alguem de fora que pode ver por você...

Abç e Bons Treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foco: Excelente

Comecei aquecendo o ombrinho...hehe.. basicão com exercicio de correção de postura e talz.. e um tri-set básico com pesinhos de 5kg...

depois parti pro Deltoid Triad... e Literalmente regassei .. aumentei o peso em 2kgs.. e mandei ver...fiz séries de 12rep como havia programado

mandei 3 séries ardúas mas gratificantes.. quando cabei, mal conseguia levantar os braços..mesmo assim parti pro bi-set de Remada Alta com Lee Trapézio...

aumentei a Remada alta em 3kgs/lado.. e mandei ver.. fiz 12Rep como sempre e parti pro Lee Sedento.. no Mp3 tocava Slipknot - Duality.. fiquei parecendo um louco...

até que acabei a primeira série .. quando parti pra segunda estava perto do refrão... ai foi que foi..mandei um Super-set nas 2 ultimas séries de cada um sem pausa...

PQP eu mal conseguia alongar o ombro.. todo mundo ficava olhando akela veia do tamanho de uma caneta no meu ombro....kkkk

mandei Treiceps gostoso.. Testa 5x5 com a 1ª fazendo 8 Rep....depois foi coice 4x12 e no fim um Drop no Normal.. ehehe Triceps ficou gigante...

ai fui pro Biceps quase morrendo o Treino estava em mais ou menos 40min...pensei vou ter que pegar legal..

então:

Concentrada sem pausa.. trocava de braço e mandava.. 4x8 depois um Drop-Set na Rosca direta... e por fim martelo violento...o braço parecia ter vida..

tinha tanta veia que nem sei daonde apareceram...

fui pra rosca inversa com o Braço mais duro que aço.. não os conseguia levantar. mesmo assim decidi mandar bi-set com rosca de pulso...

foi que foi.. meio ruinzinho o fim..pois já não tinha mais forças e meu braço já não ajudava...kkk

cabei o treino em 1h05m mas foi um treino gratificante..

Disposiçao: Excelente

Força: Muito boa

Vascularizaçao: Acima do normal

Pump: Muito Bom

Fádiga: Muito Pouca

Foco: Excelente

Sabado: Perna/Panturrilha/Abd

Bom treininho Basico.. nem vou relatar nada.. alem do Agacho que aumentei 10kgs cada lado..hehe

de resto foi tudo muito bom.. reparei em uma recuperação mias rapida. fadiga quase zero..e Pump muito Bom após treino durou umas 4hrs

Hoje: Peito/Triceps/Abd

Disposiçao: Excelente

Força: Muito boa

Vascularizaçao: Acima do normal

Pump: Muito bom

Fádiga: Muito pouca

Foco: Excelente

Hahaaaaa....advinhem.. aumentei o Supinoso.. 3kgs cada lado.. finalmente..38/lado agora..

hehe

Muito bom...

5x5 execussão perfeita....encostando no peito... cadencia 4 2 4 creio eu...kkk até pq não fico contando..

depois fui pro supinoso inclinado..

mandei legal tmb.. hehe aumentei 2kg/lado

e no fim mudei .. como estou focando o superior.. mandei Fly bi-set com Cross...gostei...hehe

achei que ficou cool...o pump pelo menos ficou maior .. e senti mais no triceps..

que foi "bonzinho" hoje.. não consegui aumentar e senti muita dificuldade no francês principalmente....o Triceps pegou muito no treino de peito..

e ficou total fadigado..

mas foi bom.. pq acabou totalmente arrebentado e com um Pump que durou até agora pouco...

mandei o Inverso e o Corda ainda...

no Fim.. Abd Supra e Infra...Supra zerando a maquina como vinha fazendo e infra um novo que meu prof. passou.. não conseguia mandar 15 rep sequer..hehe

muito bom...

o mais importante de hoje fi quando acordei...

hehe

89kgs...

e visivelmente com Bf menor...

então vamo que vamo....

Abç e Bons Treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera!!!!

Mais um diazinho...hehe

Treininho básico:

Costas+Biceps+Antebraço+Pantu

Disposiçao: Excelente

Força: Muito boa

Vascularizaçao: Muito acima do normal

Pump: Otimo

Fádiga: Zero

Foco: Excelente

acordei meio lento..kkk tava com um sono um pouco mais "pegado" que o normal..

tomei o Shotgun e 1 caps de Epi e sai de casa.. meio que dormindo..

no meio do caminhho (10min depois) já tava formigando tudo...kkk e já tava mais aceso que o Batman depois de uma carreira de coca....

kkkkk

o mp3 tocando um Angra logo depois Shaman e por ai vai..kkk

Cheguei na acedemia que não me guentava de formigamento..kkk aooo beleeezaaaaaa!!!!

fui que fui...

quase que eu não paro de fazer barra fixa... eu não cansava.. parecia que eu recuperava total no meio das repetições...foi muito bom...

fiz 3x12 legalzão kkkk

dá proxima vou por umas caneleiras..hehe

depois foi nuca com cavalinho em bi-set...

to quase zerando o nuca... hehe.. muito bom.. acho que depois de Terra é o melhor exercicio pra costas....

remadinha eu so meio fraco... mas é pq eu não curto mesmo o exercicio.. mas como tenho bons resultados eu mando mesmo.. e que se exploda...

depois foi uma remada horizontal.. pra cabar com tudo....

ai no fim o TERROSO!!! hora de levantar os mortos..

90kgs total.. e foi que foi.. a 1ªsérie foi de boa..

a 2ª na otra de tirar a barra do chão eu senti bararai.. acho que subi muito rapido.. como se fosse um treino de explosão.. to sentindo até agora..

acho que deixei o musculo arrebentado...

lá vou eu ficar de molho do terra semana que vem..

hehe

mesmo assim mandei a 3ª bem devagar e concentrado..

foi de boa.. pois estava muito quente.. mas fiquei sentindo..

depois no biceps..

aumentei tanto o scott quanto o martelo em bi-set...hehe a força tá batendo legal.. execussão perfeita!!!!! eu sentia o biceps rasgando..:D

depois foi o Drop de alternado..PQP fiz bem devagarinho hoje... na ultima série eu tinah que fazer BEEEEM rapido.. pq queimava D+!!!!

mas fiquei com um pump que só vendo mesmo pra crer....

ainda tinha mais 3 exercicios.. ai o que eu fiz..SUPER-SET lógico..kkkk

Inversa+Pulso+Panturrilha

3x12 3x12 3x25

Sai que sai todo duro .. mal guentava levantar os braços pra lavar a cabeça ou arrumar a juba...kkkk

o Shotgun vem me surpreendendo + a cada dia...é como se o corpo só aumentasse a absorção a cada dose que eu tomo..

o Epistane.. tá dando uma diferença absurda no ABD principalmente...

isso pq eu não estou correndo em!!!

kkkk

só na musculação..

acho que pra quem for entrar em cut ganhando massa...esse é o SUPLEMENTO...sinceramente..

ela aumenta MUITO a resistência..

sem contar que tá ajudando MUITO a definição e força tmb...

vamo que vamo cambada...

Abç e Bons Treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera!!!!

Mais um diazinho...hehe

Treininho básico:

Costas+Biceps+Antebraço+Pantu

Disposiçao: Excelente

Força: Muito boa

Vascularizaçao: Muito acima do normal

Pump: Otimo

Fádiga: Zero

Foco: Excelente

acordei meio lento..kkk tava com um sono um pouco mais "pegado" que o normal..

tomei o Shotgun e 1 caps de Epi e sai de casa.. meio que dormindo..

no meio do caminhho (10min depois) já tava formigando tudo...kkk e já tava mais aceso que o Batman depois de uma carreira de coca....

kkkkk

o mp3 tocando um Angra logo depois Shaman e por ai vai..kkk

Cheguei na acedemia que não me guentava de formigamento..kkk aooo beleeezaaaaaa!!!!

fui que fui...

quase que eu não paro de fazer barra fixa... eu não cansava.. parecia que eu recuperava total no meio das repetições...foi muito bom...

fiz 3x12 legalzão kkkk

dá proxima vou por umas caneleiras..hehe

depois foi nuca com cavalinho em bi-set...

to quase zerando o nuca... hehe.. muito bom.. acho que depois de Terra é o melhor exercicio pra costas....

remadinha eu so meio fraco... mas é pq eu não curto mesmo o exercicio.. mas como tenho bons resultados eu mando mesmo.. e que se exploda...

depois foi uma remada horizontal.. pra cabar com tudo....

ai no fim o TERROSO!!! hora de levantar os mortos..

90kgs total.. e foi que foi.. a 1ªsérie foi de boa..

a 2ª na otra de tirar a barra do chão eu senti bararai.. acho que subi muito rapido.. como se fosse um treino de explosão.. to sentindo até agora..

acho que deixei o musculo arrebentado...

lá vou eu ficar de molho do terra semana que vem..

hehe

mesmo assim mandei a 3ª bem devagar e concentrado..

foi de boa.. pois estava muito quente.. mas fiquei sentindo..

depois no biceps..

aumentei tanto o scott quanto o martelo em bi-set...hehe a força tá batendo legal.. execussão perfeita!!!!! eu sentia o biceps rasgando..:D

depois foi o Drop de alternado..PQP fiz bem devagarinho hoje... na ultima série eu tinah que fazer BEEEEM rapido.. pq queimava D+!!!!

mas fiquei com um pump que só vendo mesmo pra crer....

ainda tinha mais 3 exercicios.. ai o que eu fiz..SUPER-SET lógico..kkkk

Inversa+Pulso+Panturrilha

3x12 3x12 3x25

Sai que sai todo duro .. mal guentava levantar os braços pra lavar a cabeça ou arrumar a juba...kkkk

o Shotgun vem me surpreendendo + a cada dia...é como se o corpo só aumentasse a absorção a cada dose que eu tomo..

o Epistane.. tá dando uma diferença absurda no ABD principalmente...

isso pq eu não estou correndo em!!!

kkkk

só na musculação..

acho que pra quem for entrar em cut ganhando massa...esse é o SUPLEMENTO...sinceramente..

ela aumenta MUITO a resistência..

sem contar que tá ajudando MUITO a definição e força tmb...

vamo que vamo cambada...

Abç e Bons Treinos!

E caraio hein, tá que tá....kkkk

Está mais acesso que o Batman na feira da fruta???....kkkkkkkkk

Mandando bem, isso ai.... Acompanhando firme e forte.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rs, to ficando loco pro meu epistane chegar, o meu shotgun vou começar segunda.

Só nao sei se vou mandar shot + Epi + Furazadrol ou Shot + M-drol e guardar o Epi e Furaza pra janeiro. Como foi tudo proibido, comprei logo os 3 pra nao ficar sem ;)

To seguindo, bons ganhos ai, parabens pelo relato empolgado.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...