Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] Epistane(ph) + Shotgun + Creatina + Básico


Rage

Posts Recomendados

Acompanhando Rage...

Quanto ao teu treino, se você tiver ele em PC seria legal postar num tópico...

Abraço e bons ganhos!

Eu não etnho um treino fixo..eu vou trocando e testando..

e experimentando..mantenho umas 3 ou 4 semanas e troco..

só não troco os basistas..

hehe

Abç e Bons Treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 154
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Estou acompanhando filhote...ehehe

Maldira hora que eu encomendei só 02 Epistane e ambos reservados. A gente fica lendo relatos e dá vontade de sair usando esses produtos...rs

Abraços e bons treinos!

KKKKK

normal

isso sempre acontece com quem vende..hhasUOHSue

ou te mandei o e-mail sobre a Glutamina..me resp lá..

Abç e Bons Treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando! Po cara teu relato tá animal hein, hehehe

do jeito que vc fala que ta ganhando força e disposição dá vontade de sair comprando esses produtos ..

Já tomou quantas duras, 2?

To com 18 anos ainda, tá muito cedo pra lançar um PH hehehe, devo tomar algum NO..

@off

Como vc tomou seu nitrix cara? Era o pote de 360 caps. ?

tomou por qnt tempo?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando! Po cara teu relato tá animal hein, hehehe

do jeito que vc fala que ta ganhando força e disposição dá vontade de sair comprando esses produtos ..

Já tomou quantas duras, 2?

To com 18 anos ainda, tá muito cedo pra lançar um PH hehehe, devo tomar algum NO..

@off

Como vc tomou seu nitrix cara? Era o pote de 360 caps. ?

tomou por qnt tempo?

Abraços!

Fala pilot...

hehe.. a força e a disposição estão muito boas mesmo!!!

to curtindo...até agora a força só tem aumentado...se continuar assim no fim quem sabe eu não to pegando uns 50/lado no supinoso...hehe (tomara)

tomei as 2...alias a 2ª e ultima foi no sabado..super sussa, sem dor nem nada...

Off: Tomei sim...360caps durante 60 dias direto.. 6 por dia.. ganhei 6kgs.. mas a partir dos 45 dias não ganhei mais nada..

então não sei se é bom usar 30 dias parar 30 e depois usar mais 30...talvez seja melhor...

Treininho de Hoje:

Peito/Triceps/Panturrilha e Abd

Disposiçao: Excelente

Força: Acima do normal

Vascularizaçao: Acima do normal

Pump: Bom

Fádiga: Abaixo do normal

Foco: Ótimo

Cheguei animadasso...hoje consegui mandar supinoso com 38/lado ...coisa muito dificil pra mim..(com execussão perfeita claro)

mandei as 5 séries e estava morto...ai tomei uma aguinha...e já me sentia "NOVO".. hehe..mandei o Bi-set de Peck Deck com Inclinado..

como eu odeio inclinado..só sinto a porra do ombro pegando..

mas foi bom.. o pump ficou legal..no fim do peito..mandei o melhor exercicios PULÔVER....hehehe

esse é bom..sentia meu peitoral rasgando...shauiHSOUIhe muito gostozo! o PUMP FICOU MUITO LOKO...KKKK

o Peitoral ficou gigante....huiasouiHe

triceps foi foda... tentei aumentar o peso e penei nas 3 ultimas rep. de cada série .. (francês) mandei 3x12 como sempre...

ai quando levantei o braço tava gigante.. ai eu empolguei.. mandei inverso auimentando tmb..3x15

e no fim o mergulho com corda que deixou meu braço maior do que eu já vi até hoje...WOW!!! muito bom...me sentia om ogro....

no fim do treino decidi mandar Panturrilha com ABD...

pelo amor de deus.. to zerando o Pulley pra fazer ABD..saio todo arrebentado..kkkk na panturrilha 3x25 zerando a maquinha vertical..tá doendo bagarai...

mas tá com PUMP que é o que importa..

hehe

ando bem animado.. Epistane me deixa muito alegre...sorridente.. me deixou meio bobo.. do risada de qualquer piada...

aumentou minha auto-estima e LIBIDO tá lá em plutão...

vamo que vamo cambada.. amanhã é costas.. terroso vai pegar cool...

Abç e Bons Treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pilot...

hehe.. a força e a disposição estão muito boas mesmo!!!

to curtindo...até agora a força só tem aumentado...se continuar assim no fim quem sabe eu não to pegando uns 50/lado no supinoso...hehe (tomara)

tomei as 2...alias a 2ª e ultima foi no sabado..super sussa, sem dor nem nada...

Off: Tomei sim...360caps durante 60 dias direto.. 6 por dia.. ganhei 6kgs.. mas a partir dos 45 dias não ganhei mais nada..

então não sei se é bom usar 30 dias parar 30 e depois usar mais 30...talvez seja melhor...

Treininho de Hoje:

Peito/Triceps/Panturrilha e Abd

Disposiçao: Excelente

Força: Acima do normal

Vascularizaçao: Acima do normal

Pump: Bom

Fádiga: Abaixo do normal

Foco: Ótimo

Cheguei animadasso...hoje consegui mandar supinoso com 38/lado ...coisa muito dificil pra mim..(com execussão perfeita claro)

mandei as 5 séries e estava morto...ai tomei uma aguinha...e já me sentia "NOVO".. hehe..mandei o Bi-set de Peck Deck com Inclinado..

como eu odeio inclinado..só sinto a porra do ombro pegando..

mas foi bom.. o pump ficou legal..no fim do peito..mandei o melhor exercicios PULÔVER....hehehe

esse é bom..sentia meu peitoral rasgando...shauiHSOUIhe muito gostozo! o PUMP FICOU MUITO LOKO...KKKK

o Peitoral ficou gigante....huiasouiHe

triceps foi foda... tentei aumentar o peso e penei nas 3 ultimas rep. de cada série .. (francês) mandei 3x12 como sempre...

ai quando levantei o braço tava gigante.. ai eu empolguei.. mandei inverso auimentando tmb..3x15

e no fim o mergulho com corda que deixou meu braço maior do que eu já vi até hoje...WOW!!! muito bom...me sentia om ogro....

no fim do treino decidi mandar Panturrilha com ABD...

pelo amor de deus.. to zerando o Pulley pra fazer ABD..saio todo arrebentado..kkkk na panturrilha 3x25 zerando a maquinha vertical..tá doendo bagarai...

mas tá com PUMP que é o que importa..

hehe

ando bem animado.. Epistane me deixa muito alegre...sorridente.. me deixou meio bobo.. do risada de qualquer piada...

aumentou minha auto-estima e LIBIDO tá lá em plutão...

vamo que vamo cambada.. amanhã é costas.. terroso vai pegar cool...

Abç e Bons Treinos!

Maravilha hein...

Eu odeio malhar triceps, pois já quebrei o braço e o cotovelo, então nem posso colocar muito peso que já fica doendo. Mas não deixo de malhar...

Continue assim! Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...