Postado 16/11/2009 às 04:13 11/16, 2009 Rage.....chegou meu epistane aqui.....to com uma duvida cruel se meto junto umas 4 semanas de fenil junto........... huahuhauha.... Da uma olhada no meu topico na parte de EAs Leantro: toma o shotgun 15 min. antes do treino com meio scoop de whey junto. Depois do treino toma o basico com a creatina...5g no maximo. Depois me fala. Abraxxx.... PS: cade as medidas da avaliacao ? PS2: quantos mg tem por capsula do seu EPI, qual a cor do lacre/tampa e qual o tipo do comprimido/capsula/cor ? To encucado com umas paradas...abraço...
Postado 17/11/2009 às 12:15 11/17, 2009 Rage.....chegou meu epistane aqui.....to com uma duvida cruel se meto junto umas 4 semanas de fenil junto........... huahuhauha.... Da uma olhada no meu topico na parte de EAs Leantro: toma o shotgun 15 min. antes do treino com meio scoop de whey junto. Depois do treino toma o basico com a creatina...5g no maximo. Depois me fala. Abraxxx.... PS: cade as medidas da avaliacao ? PS2: quantos mg tem por capsula do seu EPI, qual a cor do lacre/tampa e qual o tipo do comprimido/capsula/cor ? To encucado com umas paradas...abraço... Fala DraggO...já respondi lá.. estou esperando sabado pra fazer uma avaliação ai eu posto aqui hehe o meu era um potinho preto com um desenho verde...com uma tampa branca...concentração era 10mg se não me engano... a capsulas eram brancas tmb.. e pequenas... alias eram transparentes né... sei lá....kkkk Abração, Rage
Postado 18/11/2009 às 23:36 11/18, 2009 to nono dia de epistane 30mg por dia nessa semana....tb fiquei preocupado se eh fake....o pote tem a tampa branca, caps pekena , poh branco dentro, 10mg...agora efeito qdo q começa a vir ? pq terça qdo me pesei havia ganho 500gramas somente...treino certo, alimentaçao ta show. reconheço que ta cedo, mas qdo tomei m-drol, em nove dias ja dava pra sentir uma diferença.....na real, sei q vai dar resultado, soh keria ter uma ideia a partir de qdo os resultados do epistane começam a vir....li no forum bb.com que a partir de 1 semana ja começa.....procede?
Postado 19/11/2009 às 01:11 11/19, 2009 Leandrão.. não senti um aumento de força maior do que só com creatina..aliás..foi praticamente a mesma coisa.. só senti que como uma disposição melhor eu aumentava mais...e sentia menos cansaço.. não ganhei muito peso.. aliás... a vetnil não meu deu muito peso...ela me deu mais massa limpa e uma força legalzinha.. (ganho mais retenção e força com Prolab) acho que dá pra mandar os 2 produtos juntos sim.. mas tipo dá pra mandar menos creatina.. talvez umas 3gr/dia...(1 colher de café...) Abç e bons treinos! Então, esse é meu receio, de tomar uma creatina e ñ adiantar muita coisa ja tomei uma da universal q ñ deu nda em mim Por isso fico pensando se pego o combo shotgun + synthesize Vc recomenda cara? Acompanhando!
Postado 18/08/2013 às 00:23 08/18, 2013 Cade o fim do relato? os resultados? fotos? medidas? o que houve?
Crie uma conta ou entre para comentar