Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Idade - 18 anos

Altura - 1.70

Peso - 60kls

Bf - 1,2 kls de gordura

Objectivo do Treino - O objetivo do meu treino é secar o pouco de gordura que tenho

Nome do treino - Mega cárdio

Quero fazer este treino todos os dias, por 10 minutos A MEIO DA MADRUGADA .

Ja pesquisei sobre esta fantastica maquina, mas nao encontro informacao a cerca dela baixar o bf.

aqui fica o link -

Postado

é sem duvida valido. Como nao tem muita massa pelo visto nao acho que tenha que se preucupar em catabolizar, e como e um movimento do seu corpo, ira gastar calorias logo sim funcionara para abaixar o Bf(pessoas com problemas nas pernas fazem bicicleta com os braços... em aparelhos adaptados.)

Postado

é sem duvida valido. Como nao tem muita massa pelo visto nao acho que tenha que se preucupar em catabolizar, e como e um movimento do seu corpo, ira gastar calorias logo sim funcionara para abaixar o Bf(pessoas com problemas nas pernas fazem bicicleta com os braços... em aparelhos adaptados.)

[2]

O preço dessas bikes Ó. foda.

qual a sua motivação?

//www.youtube.com/watch?v=QzJ1yjxECho

28grr10.gif

Postado

Altura - 1.70

Peso - 60kls

Gordura onde??? Quer sumir???

Cara, se vc não for troll... meu Deus... to rindo demais!!!

Luis nossa visao sobre o assunto e um tanto quanto turva afinal convivemos diariamente com pessoas com uam massa consideravel, se pensarmos que o individuo a cima tem 1,70m e pode vir a ter uma ossatura leve e possivel que como tendo pouca MM ele tenha um acumulo de gordura mal destribuida abdonalmente.
Postado

Luis nossa visao sobre o assunto e um tanto quanto turva afinal convivemos diariamente com pessoas com uam massa consideravel, se pensarmos que o individuo a cima tem 1,70m e pode vir a ter uma ossatura leve e possivel que como tendo pouca MM ele tenha um acumulo de gordura mal destribuida abdonalmente.

Mas nada de exagerado!

Postado

Sim sim claro. :D

Editado por FrangoGainer (veja o histórico de edições)

Postado

Altura - 1.70

Peso - 60kls

Gordura onde??? Quer sumir???

Cara, se vc não for troll... meu Deus... to rindo demais!!!

Sem contar que ele diz 1,2kg de gordura, que com esse peso seria 2%. Tem alguma coisa errada ai, se ele tiver isso, pode fazer o que quiser que não vai "perder".

"Você não pode levantar um peso que não consegue segurar" - by ALGUÉM DO FÓRUM

Diário

PERIODIZAÇÃO

Postado

Ta bom cara , ta seco poxa

.

- Quem quiser vencer deve aprender a lutar,perseverar e sofrer ...

A resistência que você combate fisicamente na academia e a resistência que você combate na vida só podem construir um caráter forte”

Postado
  • Autor

[2]

O preço dessas bikes Ó. foda.

vi agora nas televendas huhuuhsuhsuhsu

hulkzito da mase um checkada no meu bulk e me ajuda. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/161296-meu-1-bulking-opinioes-para-melhoraria/

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.