Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato Encerrado] 1º Ciclo {Trembolona + Propionato De Testosterona}

Posts Recomendados

Postado

clemb te dá sono.??

eu fico super ligado...

Ontem bateu MUITO forte. Coisa de não conseguir manter o olho aberto.

Hoje está normal.

O @galactus também teve muito sono; Bizarro né?

Postado

muito bizarro velho..

eu fico super ligado, parece que to drogado

( nunca me droguei, nunca usei nada alem de aes, mais acho que q sensação deve ser parecida )

se mando EC junto então, vish....

fico mais loko que o batmam

Postado

muito bizarro velho..

eu fico super ligado, parece que to drogado

( nunca me droguei, nunca usei nada alem de aes, mais acho que q sensação deve ser parecida )

se mando EC junto então, vish....

fico mais loko que o batmam

kkkkkkkkkkkkkk

Nas primeiras horas fico assim também. Tomo as 6 da manhã, chego pilhado no trabalho já. Tremedeira louca e o coração parece a bateria do salgueiro.

Agora clemb + ec eu to fora. Nem tento. kkkkkk

Postado

Clemb só me da aquela tremedeira.

EC nunca senti nada, só colateral que foi insonia !

EC "EU" tenho que mandar até no máximo as 5 da tarde, se não atrapalha tambem

Agora clemb + ec eu to fora. Nem tento. kkkkkk

essa combinação é contraindicada por alguns, que dizem que os dois vão competir por receptores.

como as doses são bem baixas, ( mcg ) "EU" não vejo problemas quanto a isso.

eu me dou bem com esta combinação, quando está chegando o fim, ou metade para frente do ciclo de clemb, eu mando EC.

meu cut dura em média 15 a 20 dias.

procuro me manter sempre dentro da meta quanto a bf.

Postado

Acho que matei a charada.
Mandei um ibuprofeno agora. O sono ta batendo igual ontem(Também tomei)

Estou evitando esse tipo de medicamento. Mas ontem e hoje não teve como.

@galactus, não se lembra de ter utilizado nenhum medicamento durante os dias de uso do clemb não?
Talvez seja esse o problema.

Postado (editado)

Shot no deltóide hoje. 1ª vez. Tudo tranquilo.
Treino de pernas pela manhã não foi 100%. Dor absurda no vasto.
Clemb 3ml; ok.

Editado por frango4ever
Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tbm to assim

andando igual uma velha....

kkkk;

Todo mundo pergunta se eu to com algum problema.

Fico falando que foi o treino de pernas de ontem. kkkkkk

Já tem gente achando que treino perna tsd.

Postado

A dieta apertando e a dor de cabeça vem junto.

Tem sido o colateral mais foda de lidar até agora.

Mistura Clemb + Dieta apertada + trabalho estressante. O Resultado é a minha cabeça explodindo o dia inteiro.

Postado

cara, não sei se é a melhor dica, mas em questão a stress, era bom vc fazer pelo menos a cada 15 dias um refeed na alimentação pra dar uma relaxada.. o clemb tem esse colateral da dor de cabeça em muita gente mesmo, é paia

Postado (editado)

dor de cabeça é ralatado por muitos..

por causda de variações na pressão..

Vou aferir hoje. Preciso aumentar meu cuidado com isso.

cara, não sei se é a melhor dica, mas em questão a stress, era bom vc fazer pelo menos a cada 15 dias um refeed na alimentação pra dar uma relaxada.. o clemb tem esse colateral da dor de cabeça em muita gente mesmo, é paia

Eu faço um refeed a cada 7 dias. Tem funcionado bem pra mim por enquanto.

Dia 27/06

40mg prop (Subi 10mg); Total dessa semana vai bater 280mg. [Estou subindo aos poucos pra ver como vou reagir.]

70mg tremb.

Spot: Delt direito (Agora com os dois braços shotados to parecendo um boneco de olinda andando.)

Clemb OFF hoje. Preciso adiantar muitas coisas atrasadas no trabalho e de quebra tenho 2 reuniões.Não posso me dar ao luxo de ter essa dor de cabeça terrível o dia inteiro novamente. Amanhã volto ON.

Editado por frango4ever
Postado

acompanhando aqui meu nobre...

só faltou as fotos

té+

Valeu mano!

Shot hoje cedo Glúteo direito. Mesma quantidade.

Day off. Dieta off. Nada sujo, mas tudo à vontade.

To fazendo abc2x. Começava com costas. Mas como zuei o vasto com as aplicações na última semana o treino de quads ficou fraco.

Vou começar essa semana mudando o treino 'A' pra quádriceps. Aproveitar que não estou mais com dor e agora e vou poder 'Tirar o atraso'.

Até amanhã.

Postado

Shot glúteo esquerdo hoje. Mesma quantidade.

Ta sentindo a trembo batendo? (colaterais/força/diferença corporal)

Colaterais até agora (Início da 3ª semana).

Aumento da temperatura corporal/irritabilidade;
Pele oleosa;

Força:8;

Diminuição do tempo de recuperação:10;

Agora na 3ª semana acredito começar a ver mais mudanças corporais devido as concentrações plasmáticas das substâncias atingirem uma certa estabilidade.
Mas sem dúvidas já tenho algo mudando;

O corpo não escolhe onde começar a queimar graxa então estou bem flat e perdendo gordura em locais aleatórios.
Minhas costas já ficaram mais secas, meu peitoral e abdômen ainda não. E por ai vai. É uma questão de tempo.

É isso. 3ª Semana começou hoje. Hora de apertar a dieta um pouco mais.

Postado

O Grande problema é usando drogas tao alto nível agora "Tao cedo" ...

Daqui pra frente vai usar o que ?

Resposta do organismo pra deca x dura nunca mais será satisfatória comparado a trembo,

Postado

Resposta do organismo pra deca x dura nunca mais será satisfatória comparado a trembo, é o que

é o que eu sempre digo...

por isso comecei nos básicos e vou seguindo..

Postado (editado)

Resposta do organismo pra deca x dura nunca mais será satisfatória comparado a trembo,

é o que eu sempre digo...

por isso comecei nos básicos e vou seguindo..

De que adianta eu ter objetivo X e usar drogas e dosagens para objetivos Y?

As drogas escolhidas são para os objetivos desejados no começo de outubro.

Após isso vou iniciar o tratamento e aguardar o corpo retornar aos níveis hormonais desejáveis para uma próxima. E ai então vou me observar e pensar no próximo objetivo.

Sobre receptores e afins, acho que é uma discussão mais complexa pra simplificar com 'drogas de alto nível' estagnando ou impedindo meu desenvolvimento em qualquer ciclo posterior;

Quais drogas estão sendo utilizadas? Quais receptores usam? Como é a recuperação dos mesmos? Como o organismo reage?Quando será o próximo ciclo?

Dados estatísticos? Relatos?

Muita gente bateu na minha porta falando sobre trembolona. Mas a grande maioria sequer usou ou procurou mais de uma fonte de estudo que não fosse os vídeos do jason pra debater...

Sinceramente. É meu corpo, eu não estaria fazendo isso se não tivesse pensado no pré ~ durante ~ tpc ~ pós-tpc.

No mais, todo mundo que chegou no físico que esperava em bons anos de dedicação, teve acertos e erros. Essa é a minha história. E eu to aqui contanto pra vocês.

Todos nós sabemos que muita coisa muda todos os dias. Você não pode seguir um expert. Você tem que aproveitar as informações que eles passam pra pesquisar MAIS. E não seguir como uma regra.

Que fique claro que não estou agredindo vocês. É só um desabafo por tanta coisa que já li/ouvi. Pelo contrário. Ter esse tipo de debate aqui é super produtivo e eu respeito muito a opinião dos mais experientes. =)

Abraço

Editado por frango4ever
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...