Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vinagre De Álcool


kratospb

Posts Recomendados

Bom pessoal ja ví tópicos relacionados aos benefícios do vinagre, pelo que vi o vinagre de maçã é mais benéfico do que maléfico principalmente como diurético.

Mas e o vinagre de álcool, tem algum benefício ou malefício, ele tem concentração de álcool suficiente pra fazer mal ao fígado ou reduzir os ganhos?

estou fazendo essa pergunta porque estou usando uma droga 17aa no ciclo como todos sabem é bem tóxica para o fígado e gostaria de saber se colocar um pouco de vinagre na salada não tem problema algum

ou ele tem álcool suficiente pra ajudar a ferrar com o fígado. vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tb tenho essa duvida. Pelo pouco que li sobre isso, não faz tanta diferença, mas eu evito usar vinagre na minha dieta. Faço isso só por garantia msm

eu raramente uso, hoje usei mas lembrei que to usando stanozolol agora fico pensando será que ele prejudica em algo kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro vinagre balsâmico ou de vinho tinto, é delicioso na salada e em algumas carnes e peixes.

Como você está on fire com drogas potencialmente lesivas ao fígado, não sei mesmo se essa ingestão pequena de álcool do vinagre te prejudicaria, a quantidade é muito pequena mesmo, se tu usar pouco vinagre. Na dúvida, evite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...