Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vai Brasil! Todos Juntos?


Roll's

Posts Recomendados

Publicidade

‪#‎VaiTerCopa‬ e eu vou assistir, vou torcer pro Brasil ganhar e ser campeão do mundo. Meu protesto é em outubro na urna, na hora de votar e não na rua com um cartaz que não vai servir pra nada, ou então feito um babaca no Facebook xingando os jogadores e comissão técnica que não tem nada a ver com a situação do País. Ou pior ainda: quebrando tudo e botando fogo nos veículos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu torço pelo Brasil enquanto país, e mais, acho que a copa veio em boa hora. Por que? Estamos tendo a chance de perder uma copa do mundo na nosso próprio país, com a qual gastamos bilhões de reais (fora os bilhões roubados) em meio à crise política da pior corja de bandidos que já presidiu o país.

Estou gostando da ideia da copa, e espero que a Argentina ganhe, sinceramente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

enquanto isso neymar esta se preparando para o jogo tomando um belo gatorade e ganhando 5 milhoes cada gole que ele da

Não entendo pq pegam tanto pegam no pé dos jogadores

Se te oferecessem 1 milhão pra jogar bola, vc não aceitaria ? O POVO É HIPÓCRITA

agora virou moda criticar jogador, como c a situação que o país se encontra fosse culpa deles, sendo que grande parte deles vieram da periferia e muitos desses jogadores tem projetos sociais independentes do governo, só pesquisar.

*não to defendendo neymar e nem outro jogador, só a realidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Brasil e em outros países da america latina o futebol é mais que um esporte.
O problema como já foi dito, é que a população é na sua grande maioria ignorante na hora de votar, não tem maturidade pra escolher o seu próprio futuro. E aí acabam elegendo esses merdas, apesar de que eu acredito que não tenha para onde escapar quando se trata de político, essa raça é tudo igual.
Porém não justifica quebrarem estádios, ou outro patrimônios públicos, afinal aquilo foi pago com o dinheiro do povo, é como se o povo tivesse rasgando o próprio dinheiro.
Não sou tão vidrado em futebol, mas convenhamos que a copa é um evento grande, cheio de marketing, e etc... E não tem como não se emocionar, nem que seja um mínimo, essa emoção não pode nos cegar, isso não pode ocorrer, mas sentar em casa e ver o jogo, ou não sentar no sofá e não ver o jogo não vai mudar o ocorrido, infelizmente.

Acredito que essa copa esteja comprada pro Brasil, pelo menos é a minha opinião, se existe todo esse esquema de suborno, como eu acredito que exista (hoje tudo gira em torno de dinheiro), os políticos, os donos de empresa, os engravatados do alto escalão, seja lá quem form não iam se arriscar em deixar o povo ver o Brasil perder em solo nacional, porque se isso ocorrer, não haverá aquela anestesia geral na população que sempre ocorre após uma copa conquistada

Essa atitude de simplesmente falar "Brasil, vai p pqp" "tomara que a seleção se foda" me parece meio infantil, muitas vezes vem de pessoas que sequer tem noção política, não que eu ache que tenha, acho que ngm tem, existe muita sujeira por baixo dos panos ainda, coisa que a gente, reles mortais nem imaginamos.

Vejam esse vídeo, de forma humorada um comediante explica alguns pontos da fifa, alguns eu nem tinha noção.
não que esse vídeo justifique qualquer coisa ou algo do tipo, só considero um adendo interessante.

http://www.videosvirais.com.br/esse-jornalista-explicou-para-os-americanos-como-a-fifa-vai-arruinar-o-brasil

Editado por Divine
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brasil il il il

vai pra P ..... que..... P......il il il!

Pra mim a única diferença se o Brasil ganhar é,

se ele ganhar vai soltar fogos.

se ele perder não vai soltar fogos.

Mundão ta uma merda, não importa o partido, vai continuar a mesma merda isso aqui... porque eu nunca vi até hoje alguém na política que não ROUBA,

pode ter os menos ladrões mas todos são. Entrar na política é a mesma coisa que achar 50 reais no chão, todos que entra vai correndo e pega pra eles, mas lá é milhões (imagina).

Pra mim o lucro só será para as lojas de fogos, porque pro mundo....vai ter nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...