Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vai Brasil! Todos Juntos?


Roll's

Posts Recomendados

Eu concordo com os dois lados... Quem está a favor e quem está contra também.

Mas vejo que o futebol por si só, não tem nada a ver com os problemas do País. Claro que a "operação Copa Do Mundo" foi utilizada

como um objeto de medidas entre o certo e o errado, mas não podemos transformar isto no muro das lamentações.

Estou louco para chegar em casa, pegar a minha pipoquinha e acompanhar o jogo de hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora a copa já está aqui,

o que resta é torcer...

Não acredito na influência dos resultados da Copa no nosso** crescimento (**BRASIL).

A copa não vai mudar absolutamente NADA.

Vai Brasil!!!!!!!

Camarada, coisas muito pequenas acabam sendo o estopim de outras muito maiores. Concordo com muito do que você expôs, mas em relação ao resultado de um jogo não influenciar nada....bem estamos no Brasil e futebol é válvula de escape para os problemas de muitos. Sem válvula de escape, as atenções se voltam para os problemas. Quando se está bêbado num bar assistindo ao jogo da copa, problemas socio-econômicos perdem grande parte de sua relevância. Imagino que tem um monte de cretino no poder extremamente ansioso para se apropriar de efêmeros climas de felicidade (o Brasil é campeão) e utilizá-los em discursos sórdidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

média de gastos com a copa pelos 3 últimos países foi de 10 a 13 bilhões.

brasil mais de 30...

lucro da fifa nas 3 ultimas copas de 3 a 5 bilhões descontados os impóstos..

no brasil de 10 a 15 bilhões, e recebeu isenção de impóstos.. ( JÁ SOMOS RICOS QUE CHEGA NÉ.!!! )

QUEM VOCÊS ACHAM QUE VAI PATROCINAR A CAMPANHA DA DILMA ESSE ANO..?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eis um pensamento coerente,

Acordem pessoal, futebol não é a coisa mais importante do mundo.

EUA é o país mais poderoso do mundo e tem um time de futebol que não passa de mediano.

Enfiaram na cabeça dos brasileiros que ser pentacampeão é uma grande coisa.

Não é.

O que adianta sermos o melhor país do mundo em termos de futebol e sermos o pior país do mundo em vários outros aspectos?

To contigo e não abro.. Com o Stein tbm.

Abram os olhos.....

Querem torcer fiquem a vontade, apenas respeitem quem não quer.

E mostrem nas URNAS o que realmente é importante para o Brasil.

Um país decadente, cheio de ladrões, sem nenhuma perspectiva e com um povo que ignora tudo isso para apreciar uma partida de futebol ?!?

Alguma coisa está muito ERRADA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com os dois lados... Quem está a favor e quem está contra também.

Mas vejo que o futebol por si só, não tem nada a ver com os problemas do País. Claro que a "operação Copa Do Mundo" foi utilizada

como um objeto de medidas entre o certo e o errado, mas não podemos transformar isto no muro das lamentações.

Estou louco para chegar em casa, pegar a minha pipoquinha e acompanhar o jogo de hoje.

A copa não tem a ver com os problemas mesmo, mas o investimento na copa daria para "melhorar um pouco o País", mas quiseram fazer graça, agradar o povo dessa forma (Futebol), fizeram, e deixaram de lado as que mais precisam.

Já vi muita gente morrendo em fila de hospitais por falta de atendimento, acho isso "injustiça" pois o "pobre" que usa um SUS da vida (morre muitas vezes) enquanto os "mais bem de vida" vivem com convênios, e eles também não tem culpa as vezes de não ter capacitação por ter um emprego melhor, etc....e ter uma vida mais saudável, e a vida é assim ... sem médicos, sem hospitais, descaso com a saúde pública.

A gente tem internet, dinheiro pra treinar, trabalhamos... mas tem gente que não tem essas condições, falo por eles e não por mim. Conheço pessoas assim, como vocês todos também conhecem.

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

média de gastos com a copa pelos 3 últimos países foi de 10 a 13 bilhões.

brasil mais de 30...

lucro da fifa nas 3 ultimas copas de 3 a 5 bilhões descontados os impóstos..

no brasil de 10 a 15 bilhões, e recebeu isenção de impóstos.. ( JÁ SOMOS RICOS QUE CHEGA NÉ.!!! )

QUEM VOCÊS ACHAM QUE VAI PATROCINAR A CAMPANHA DA DILMA ESSE ANO..?????

Concordo com isso também!

Mas veja bem, esta grana iria sair de qualquer lugar man, a copa foi uma opção.

Ontem a RFB liberou a reabertura do REFIS IV para as empresas endividadas poderem parcelar seus débitos com o perdão de multa e juros. Isso ninguém fala né... Olha quanta grana o governo está abrindo mão de arrecadar..

Não estou dizendo que está errado, ok?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca foi o meu sonho,

lucro.?!?!?!?!

vai ter 1000 vezes mais vergonha do que lucro...

vc vai lucrar alguma coisa.????

alguem aki vai lucrar alguma coisa.???

eu não comemorei porra nenhuma...

não generalize...

Ah, vc não acha que ta atraindo turistas? vc acha que eles não vão gastar aqui? tudo bem q as obras de transporte e outras coisas necessárias fora o estádio foram um fracasso. Porém todo o mundo estará com os olhos voltados para o Brasil, e estádios não deixam de ser um legado. eu vou lucrar uma coisa que eu sempre quis, que é ter visto uma copa no meu país. Esse seu comentário é típico de quem nao gosta de futebol, mas ai já é uma coisa pessoal sua e ta descontando na copa, ou o fato de odiar o PT e culpar a copa, a seleção, o futebol, a grama, a bola...

E esse barulhinho dos antis-copa não vão fazer nem cócegas pra segurança que será voltada pra copa. Antes que falem, sou a favor das manifestações sim, mas sem tumulto. Se tiver baderna, será reprimida. E vai ter copa sim =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eis um pensamento coerente,

Acordem pessoal, futebol não é a coisa mais importante do mundo.

EUA é o país mais poderoso do mundo e tem um time de futebol que não passa de mediano.

Enfiaram na cabeça dos brasileiros que ser pentacampeão é uma grande coisa.

Não é.

O que adianta sermos o melhor país do mundo em termos de futebol e sermos o pior país do mundo em vários outros aspectos?

Exatamente.

Como diz um texto de Arnaldo Jabour se não me engano.

"...esquecem que pagam a maior taxa de juros do planeta e o retorno é zero. Zero saúde, zero educação, mas e daí?

Afinal somos penta campeões do mundo né???"

Eu gosto muito de futebol, sério mesmo. Mas gosto muito mais do meu país, e todos sabem que tem muitas prioridades antes de futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá bom, vamos supor que o Brasil não tivesse sido escolhido pra copa...vcs realmente acham que os hospitais estariam melhores? que a educação estaria melhor? que a segurança estaria melhor?

Esse dinheiro gasto na copa iria pra alguma obra superfaturada do mesmo jeito...obras inacabadas e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...