Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução De 1 Ano E Meio


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Vc quer q um cara de 16 anos pegue que carga? 1,5bw em tudo?

kkk eu tenho 16 anos tbm brother.. Kkkkk mais agachar com a mesma carga que supina e desproporção sim..

Não , que Agache com mais peso que supine , isso significa desproporcional , e não que o cara tem que ser strong man

exato kkk.... E eu agacho com 1,5 BW pra uma repetição .. E dead lift com 1,5 BW pra uma repetição também .. Não vejo qual o problema -.- sem contar que já vi uma menina com 14 anos pegar 108 kg no supino então não venha falar que e impossível kk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não , que Agache com mais peso que supine , isso significa desproporcional , e não que o cara tem que ser strong man

Como já havia dito, começei a treinar "certo" tem 6 meses. Não fazia agachamento nem terra antes disso,e supino eu fazia, por isso a desproporção, se eu tivesse começado a fazer todos juntos, obviamente as cargas seriam maiores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela evolução.

Quanto aos comentários sobre o peso, acho desnecessário você ter de fazer agachamento com mais peso que supino, sei lá acho que não tem nada a ver visto que no agachamento você já tem o seu peso pra subir, por exemplo, faço supino com 70 tb mas meu agachamento é com 60, e meu peso é 94 ... 60+94=154kg. Acho que a execução é mais importante que o peso, adianta nada você que faz com 70, colocar 100 e fazer com a coluna parecendo um "S" de torta. Somente minha opinião ... e uma dica também, cuidado com o joelho no agachamento ... quando comecei a fazer fui com muita sede ao pote e quase fudi meu joelho pra sempre ...

Mais uma vez parabéns pela evolução e continue assim. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...