Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo_R

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Paulo_R postou

  1. Na minha opinião, não recomendaria pelo tempo de treino que você tem, não por ser natural
  2. Sim, sim, agradeço pelas dicas, farei uso delas. Abraço E que os Deuses Vikings Segurem a MM!!!! hahaha.
  3. Agradeço pela sua contribuição. Apenas uma observação, pela manha eu não tomaria cafeína em cápsula, tomaria café mesmo uns 500ml de líquido mesmo. Em relação a creatina, por esse motivo mesmo que vc citou é que estou pensando em parar o uso dela durante o uso de cafeína e franol. Mais uma vez obrigado pela opinião. Abraço.
  4. Também acho que vc deveria rever a quantia de BCAA (algo tipo 0,4/kg corporal, lembrando que esse é o total do dia, não a quantia extra por suplementação), mas enfim... Na minha dieta eu prefiro tirar todos os alimentos que contém glúten ( pão, bolo, etc... o que tiver farinha) Apenas minha opinião, eu substituiria por outro tipo de carbo ... Abraço e boa sorte... Edit: Dê uma olhada aqui sobre BCAA é um tópico muito bom pra sanar dúvidas http://bcaa-voce-esta-usando-errado-2014/
  5. Muito bom ... obrigado por compartilhar conosco essas dicas, talvez farei uso de algumas ano que vem, visto que estou pensando em voltar aos estudos, haha e aí o tempo vai ser curto Mais uma vez, parabéns pelo tópico. Abraço.
  6. Olá pessoal, Estive pesquisando nos tópicos, mas a minha dúvida refere-se á uma questão uma pouco pessoal, ou seja, queria uma opinião de vocês referente a questão abaixo: Antes de começar a fazer o uso da creatina, eu costumava tomar cerca de 1 térmica de café (+-1,5Lt) s/ adoçantes ... e não sentia nenhuma alteração em mim ... após começar a usar creatina ( +- 3 meses atrás) parei com o café. Agora estou querendo fazer um Cutting de leve pra perder alguns kg pra não aumentar muito meu bf, visto que a 1 ano atrás eu tinha 1,93 de altura e 130Kg, baixei pra 92kg e hoje estou com 99. Minha dúvida é em relação a dose de Cafeína em relação ao franol que estou querendo fazer uso ... Como moro em uma cidade pequena só encontrei Cafeína com cápsulas de 380mg ... Na opinião de vocês (sei que é só uma opinião, podem ficar tranqüilos em relação a isso, sei dos riscos e estes serão de minha inteira responsabilidade)... vocês acham que eu tomando 1/2 comp. de franol pela manha com 500ml de café e 1/2 comp. no pré-treino com 1 cap. de 380mg de cafeína seria uma dosagem alta de café, visto que era acostumado com as doses de café acima citadas? E outra dúvida em relação a Creatina, estou pensando em parar com a creatina nesse período em que fizer o uso do franol, vocês acham realmente necessário? Só pra contar ... procuro consumir sempre que possível em torno de 5~6 litros de água por dia. Tenho um breve relato nesse tópico, se quiserem ver segue o link Click aqui/ Desde já agradeço a opinião de todos. Abraços e bons treinos a todos nós!
  7. Concordo com você, apenas citei o meu caso pois foi com o agachamento que machuquei meu joelho e estou fazendo uma progressão de carga aos poucos, e como treino sério a mais de um ano somente, comecei a fazer agachamento nesse tempo, mas supino já faço a mais de 5~6, também interferindo um pouco na diferença de pesos
  8. Mano, como eu falei no que eu postei, "NO MEU CASO" é por causa do meu joelho, e, "NA MINHA OPINIÃO', esta que você não é obrigado a concordar, porém deve respeitar, como respeito a sua... é a que eu citei acima. Mas tudo bem, não vamos desvirtuar o tópico do amigo com uma discussão pelo motivo de você não saber interpretar o texto do post. Abraço.
  9. https://www.youtube.com/watch?v=RWuOH5fQ3Xw
  10. Parabéns pela evolução. Quanto aos comentários sobre o peso, acho desnecessário você ter de fazer agachamento com mais peso que supino, sei lá acho que não tem nada a ver visto que no agachamento você já tem o seu peso pra subir, por exemplo, faço supino com 70 tb mas meu agachamento é com 60, e meu peso é 94 ... 60+94=154kg. Acho que a execução é mais importante que o peso, adianta nada você que faz com 70, colocar 100 e fazer com a coluna parecendo um "S" de torta. Somente minha opinião ... e uma dica também, cuidado com o joelho no agachamento ... quando comecei a fazer fui com muita sede ao pote e quase fudi meu joelho pra sempre ... Mais uma vez parabéns pela evolução e continue assim. Abraço.
  11. Tranquilo TsuG, deu pra entender sim, e tem dado certo ... tenho notado que meu corpo deu uma leve inchada nesta semana que consumi bastante carbos, mas seguindo meu GCD, porém, sem aumentar a medida da minha cintura pela manhã mas ganhei 2kg ... deve ser pq estava com o carbo quase zerado na semana passada... estava consumindo somente 35g de carbo por dia. Agradeço pelas dicas. Abraço
  12. Vi um post do ano passado nesse tópico sobre alguém que ia testar a creatina da Max Titanium .... queria saber se aprovou ... ou se alguem aí já usou e gostou ou não. Comprei pelo preço mesmo, com promoção e desc do boleto, 300g saiu por uns 32 reais.
  13. Olá Tcholas, não sou muito experiente em suplementação, porém, eu trocaria o complexo B por um Multivitamínico (somete minha opinião é claro), teria as Vit B que vc quer e também outras que são importantes na minha opinião. Eu tomo o Multivitamínico no lanche da manhã e a Vitamina C eu tomo 1g no pós treino, mas, já vi em vídeos que não adiantaria tomar mais que 500mg na mesma vez, pois o corpo não absorve mais que isso, mas como compro aqueles de farmácia, tomo 1g mesmo, hehe. Espero ter contribuído em algo, Abraço
  14. leonardooosouza,o fato dos Vloggers, eu sigo eles sim, curto e acho legal ver o que eles fazem, mas nem por isso, faço o que eles fazem, além de não ter nem como comparar a rotina deles com a minha, possuímos varias coisas diferentes, inclusive o corpo ... porém, acho válido eu retirar algumas coisa que trariam benefício pra mim, por exemplo, a dieta Cetogênica que eu fiz foi retirado do canal de um vlogger no Youtube (Danilo França), porém, é lógico, adaptada para mim e minhas condições, e, "PRA MIM" deu muito certo, mas veja bem foi "PRA MIM" . O fato das fontes, não mencionei, mas é claro tem dias que dá vontade de mudar sim, e eu mudo, coloco outra carne também (verm ou peixe), o que eu quis me referir é que o padrão seria frango e discordo de você, como eu falei acima, gosto muito mesmo e sempre comi frango, mesmo antes de começar a fazer dieta voltada para musculação. e batata doce mano, vish acho que minha mãe me dava batata doce desde quando eu era bebê, hahahaha, mas respeito sua opinião e claro pensarei em variar sim, principalmente depois de entrar no bulking de verdade, quando é bastante comida.
  15. Quando eu pesava 130 eu comia tudo o que botavam na minha frente auauhauha comia 4 Xis e ficava com fome ainda, kkkk depois que consegui baixar meu peso ... agora com 92 tenho ate medo de testar meu limite auhauha
  16. Olá pessoal, agradeço a todos que comentaram e deram dicas, esqueci de mencionar no post inicial que treino 5 dias por semana (ABCAB) a academia não abre Sábado, hehe. Outra coisa também que nao comentei, é que eu gosto muito de comer frango e batata doce, poderia comer por um ano seguido que não enjoaria hehehe, até por isso meu cardápio no fds é o mesmo. Lá de vez em quando num domingo ponho uma carne vermelha no almoço ... uma pizza a noite, ou Sab a noite. E um "defeito" digamos assim que eu tenho é ser meio detalhista, pesando todos os alimentos da refeição, kkkkkkk RaSch, eu estava variando bastante fazia mês com déficit alto e outro com nem tanto, e no último mês com Cetogênica de Seg à Sex, com reposição de Carbo no fim de semana, mas nada em excesso. Abraço. TsuG e Digo_Araujo, obrigado pelas dicas. Dei um reorganizada na minha dieta, ela ficou assim como está na imagem abaixo, irei fazer uns 20 dias como sugerido pelo TsuG e após começarei a subir o carbo. Abraço. Roll's, Vlw, assim que der um tempo vou organizar umas fotos e umas anotações que eu tenho e farei sim. Abraço.
  17. Obrigado galera. Vou fazer isso mesmo então ficar uns dias na faixa de manutenção e após começo a subir aos poucos. Vou baixar as proteínas também. Agradeço a todos pelas dicas.
  18. Olá pessoal, Sou novo no fórum mas tenho acompanhado seu ótimo conteúdo a algum tempo. Venho aqui hoje postar minha pequena evolução em mais ou menos 1 ano de musculação séria, sendo que eu já fazia antes, mas sem muita dedicação e dieta, e parando algumas vezes. Enfim, segue abaixo: A 2ª foto é somente atual. Pois bem comecei com 130 Kg e hoje estou com 92 Kg. Gostaria da ajuda de vocês nessa etapa, onde estou saindo da dieta de "Cutting" e entrando eu uma de "Bulk Limpo", pra não ganhar muita gordura pois tenho uma facilidade tremenda em acumular gordura na cintura ... Segue abaixo os dados para vocês avaliarem e postarem opiniões: Altura: 193 cm Peso: 92 kg BF: Aproximadamente 15% (visual e como não tenho muita exp peço ajuda de vcs) Medidas: Cintura: 90cm Braço: 38(d), 37(e) Coxa: 59 Panturrilha: 43 Objetivo da dieta: Bulk TMB está na imagem da dieta na direita, acredito que como tenho aproximadamente 15% de BF meu peso sem gordura seria algo em torno de 80 kg. ​Agora gostaria de dicas de vocês, ou se estou fazendo algo de errado me corrijam por favor, fiquei com receito de subir muito as calorias por ter muita facilidade de acumular gordura, O que vcs acham 800 a mais já é bom? E as refeições estão boas. Desde já agradeço a todos que ajudarem e peço desculpas se postei em lugar errado a minha progressão mas quis fazer um tópico só. Abraços a todos.
×
×
  • Criar Novo...