Postado 8/06/2014 às 00:34 06/8, 2014 Tenho 16 anos, já treino tem 1 ano e meio, fazendo a coisa "certa" tem 6 meses, depois de ter uma lesão no ombro por causa de um professor horrível (eu fazia uma série AB com 6 exercícios de peito e 4 de ombro).. Mas depois disso pesquisei mais, e melhorei bastante em certos quesitos fazendo treino de força 5x5.. Tenho uma grande viadagem com alimentação, não como bastante coisa, nenhum tipo de legume, é foda, mas eu tento mesmo assim continuar, queria saber se os resultados e as cargas estão satisfatórias pra minha idade. Supino: 70kg 5x5 Agachamento: 70kg 5x5 Levantamento Terra: 80kg 5x5 Medidas: -Bíceps Direito contraído: 38,5cm -Bíceps Esquerdo: 37,5cm -Quads: 58cm -Panturrilha: 41cm -Abdomen: 75cm -Peito: 90cm Começei a fazer academia com 58kg, cheguei até 77kg e abaixei pra 72kg, não tenho as medidas iniciais, só de braço que era de 29cm.
Postado 8/06/2014 às 00:55 06/8, 2014 Evolução show! Parabens pela determinaçao! o Os quads tao dahora hehe !
Postado 8/06/2014 às 01:03 06/8, 2014 Muito boa.. Da pra mandar una foto completa ? Ah sim.. As cargas tao desproporcionais mais continua treinando que vc consegue resolver ..
Postado 8/06/2014 às 01:04 06/8, 2014 essa garotada tá mutante!! cê é loko hahahaha. qual altura parceiro?
Postado 8/06/2014 às 01:22 06/8, 2014 Autor Muito boa.. Da pra mandar una foto completa ? Ah sim.. As cargas tao desproporcionais mais continua treinando que vc consegue resolver .. Vo tentar tirar uma semana. essa garotada tá mutante!! cê é loko hahahaha. qual altura parceiro? Valeu mesmo, 1,76cm
Postado 8/06/2014 às 01:25 06/8, 2014 essa garotada tá mutante!! cê é loko hahahaha. qual altura parceiro? 2 Muito boa a evolução mesmo. As cargas estão boas pra idade do supino, fracas para agacho e terra. Bons treinos.
Postado 8/06/2014 às 02:43 06/8, 2014 Você falou que vem treinando certo a 6 meses Que tipo de treino usou nesse período ? Ótimo shape
Postado 8/06/2014 às 03:49 06/8, 2014 Você falou que vem treinando certo a 6 meses Que tipo de treino usou nesse período ? Ótimo shape Acho que o 5x5 que ele falou lá em cima... Ta usando o SL tradicional ou fez alterações ou já ta na Parte 2?
Postado 8/06/2014 às 09:47 06/8, 2014 Muito Bem man! belo shape pra um mlk de 16 anos, tá no caminho..... tem genética boa com certeza .. abração!
Postado 8/06/2014 às 13:11 06/8, 2014 Autor Acho que o 5x5 que ele falou lá em cima... Ta usando o SL tradicional ou fez alterações ou já ta na Parte 2? Fiz 3 meses com ele tradicional, mas já venho há um tempo acrescentando certos exercícios pra melhorar algumas fraquezas que eu tenho
Postado 8/06/2014 às 13:35 06/8, 2014 Muito boa.. Da pra mandar una foto completa ? Ah sim.. As cargas tao desproporcionais mais continua treinando que vc consegue resolver .. Vc quer q um cara de 16 anos pegue que carga? 1,5bw em tudo?
Postado 8/06/2014 às 13:48 06/8, 2014 Não , que Agache com mais peso que supine , isso significa desproporcional , e não que o cara tem que ser strong man Editado 8/06/2014 às 13:49 06/8, 2014 por frankx
Postado 8/06/2014 às 14:08 06/8, 2014 Vc quer q um cara de 16 anos pegue que carga? 1,5bw em tudo? kkk eu tenho 16 anos tbm brother.. Kkkkk mais agachar com a mesma carga que supina e desproporção sim.. Não , que Agache com mais peso que supine , isso significa desproporcional , e não que o cara tem que ser strong man exato kkk.... E eu agacho com 1,5 BW pra uma repetição .. E dead lift com 1,5 BW pra uma repetição também .. Não vejo qual o problema -.- sem contar que já vi uma menina com 14 anos pegar 108 kg no supino então não venha falar que e impossível kk
Postado 8/06/2014 às 14:09 06/8, 2014 agachar com a mesma carga que supina e desproporção sim.. Eu tbm acho isso man, ter a mesma força usada no supino usada no agacho??????? Sobre o tópico, evolução está boma man, segue nessa
Postado 8/06/2014 às 15:07 06/8, 2014 Autor Não , que Agache com mais peso que supine , isso significa desproporcional , e não que o cara tem que ser strong man Como já havia dito, começei a treinar "certo" tem 6 meses. Não fazia agachamento nem terra antes disso,e supino eu fazia, por isso a desproporção, se eu tivesse começado a fazer todos juntos, obviamente as cargas seriam maiores.
Postado 8/06/2014 às 16:15 06/8, 2014 Eu não consigo entender, tenho a mesma altura, 80kg, medidas maiores e me sinto magrelão, enquanto teu shape nas fotos tá massa. boa evolução btw
Postado 8/06/2014 às 16:21 06/8, 2014 Vc quer q um cara de 16 anos pegue que carga? 1,5bw em tudo? eu pego mais que 1,5bw na 1RM do agacho e terra e tenho 15 anos kkkkk agora supino é foda,mais ja passo 1bw tbm kkk
Postado 8/06/2014 às 16:43 06/8, 2014 Parabéns pela evolução. Quanto aos comentários sobre o peso, acho desnecessário você ter de fazer agachamento com mais peso que supino, sei lá acho que não tem nada a ver visto que no agachamento você já tem o seu peso pra subir, por exemplo, faço supino com 70 tb mas meu agachamento é com 60, e meu peso é 94 ... 60+94=154kg. Acho que a execução é mais importante que o peso, adianta nada você que faz com 70, colocar 100 e fazer com a coluna parecendo um "S" de torta. Somente minha opinião ... e uma dica também, cuidado com o joelho no agachamento ... quando comecei a fazer fui com muita sede ao pote e quase fudi meu joelho pra sempre ... Mais uma vez parabéns pela evolução e continue assim. Abraço.
Postado 8/06/2014 às 16:43 06/8, 2014 Eu também tenho medidas parecidas e me sinto magrelão! Apesar que tenho realmente um poco menos que você Segue dieta? Fez bulk diretao nesse tempo ou não? Abraços.
Postado 8/06/2014 às 16:54 06/8, 2014 Parabéns pela evolução. Quanto aos comentários sobre o peso, acho desnecessário você ter de fazer agachamento com mais peso que supino, sei lá acho que não tem nada a ver visto que no agachamento você já tem o seu peso pra subir, por exemplo, faço supino com 70 tb mas meu agachamento é com 60, e meu peso é 94 ... 60+94=154kg. Acho que a execução é mais importante que o peso, adianta nada você que faz com 70, colocar 100 e fazer com a coluna parecendo um "S" de torta. Somente minha opinião ... e uma dica também, cuidado com o joelho no agachamento ... quando comecei a fazer fui com muita sede ao pote e quase fudi meu joelho pra sempre ... Mais uma vez parabéns pela evolução e continue assim. Abraço. Brother -.-.. quando se fala carga se pressupõe que é com execução correta... Não, não é desnecessário, sua musculatura usada no agacho é mais forte do que a usada no supino, se tá diferente é simplesmente porque não ta malhando certo -.-.. o agacho usa mais musculos e musculos maiores dai mais carga -.-.. não venha com desculpa de frango pra ca -.-.. @topic entendi, mas dava pra ter consertado isso se tivesse baixado o peso no supino, mas agora ainda tá bom, só foque pra não ficar corneto por isso pedi a foto completa, mas a evolução ta maneira eu pego mais que 1,5bw na 1RM do agacho e terra e tenho 15 anos kkkkk agora supino é foda,mais ja passo 1bw tbm kkk Exato, esses cara, não quer malhar perna e vem com desculpa -.-... pega menos do que o proprio peso no agacho não tem desculpa n -.- ... e quem vê atletas que treinam pra isso, vê que muitos fazem mostruosidades mesmo sendo mais novos.. não tou mandando pega 10 bw, mas pelo menos o proprio bw da tranquilo e sempre mantendo a proporção já que as pernas são mais fortes -.-.. e o agacho e terra utilizam muito mais musculos que o supino
Postado 8/06/2014 às 17:00 06/8, 2014 eu pego mais que 1,5bw na 1RM do agacho e terra e tenho 15 anos kkkkk agora supino é foda,mais ja passo 1bw tbm kkk Pegar 1,5bw com 1rm em agacho é facil, fiz isso em 3 meses e tenho 15 tb, quero ver fazer 6~8reps sdds qnd musculos era oque importava nesse forum, de 1 ano pra cá com a moda low reps a galera curte é ver quem pega mais UEHAUE
Postado 8/06/2014 às 17:02 06/8, 2014 Pegar 1,5bw com 1rm em agacho é facil, fiz isso em 3 meses e tenho 15 tb, quero ver fazer 6~8repssdds qnd musculos era oque importava nesse forum, de 1 ano pra cá com a moda low reps a galera curte é ver quem pega mais UEHAUE não e quem pega mais filhote.. Agora pegar a MSM coisa no agacho e no supino e simplesmente anormal.. Como o ice falou uma vez.. "Você deve levantar mais no agacho do que no supino" E forca não e fazer highrepss.. Forca trabalha com low reps
Postado 8/06/2014 às 17:04 06/8, 2014 não e quem pega mais filhote.. Agora pegar a MSM coisa no agacho e no supino e simplesmente anormal.. Como o ice falou uma vez.. "Você deve levantar mais no agacho do que no supino" E forca não e fazer highrepss.. Forca trabalha com low reps ta mano eu ja entendi e vc tem razao, qnd vc falou que tava desproporcional eu achei que vc disse q ele pegava pouco pra 16 anos e nao a desporpocao de pesos entre os exercicios. a galera desse forum ta cada dia mais doida, com a moda low reps os cara ficam pagando de PL euhaueha
Postado 8/06/2014 às 17:08 06/8, 2014 Brother -.-.. quando se fala carga se pressupõe que é com execução correta... Não, não é desnecessário, sua musculatura usada no agacho é mais forte do que a usada no supino, se tá diferente é simplesmente porque não ta malhando certo -.-.. o agacho usa mais musculos e musculos maiores dai mais carga -.-.. não venha com desculpa de frango pra ca -.-.. Mano, como eu falei no que eu postei, "NO MEU CASO" é por causa do meu joelho, e, "NA MINHA OPINIÃO', esta que você não é obrigado a concordar, porém deve respeitar, como respeito a sua... é a que eu citei acima. Mas tudo bem, não vamos desvirtuar o tópico do amigo com uma discussão pelo motivo de você não saber interpretar o texto do post. Abraço.
Postado 8/06/2014 às 17:12 06/8, 2014 ta mano eu ja entendi e vc tem razao, qnd vc falou que tava desproporcional eu achei que vc disse q ele pegava pouco pra 16 anos e nao a desporpocao de pesos entre os exercicios. a galera desse forum ta cada dia mais doida, com a moda low reps os cara ficam pagando de PL euhaueha nem é isso mano,eu treino tanto com low reps e high reps,mas pra peso tem que ser low reps mesmo,vc evolui bem mais rapido nas cargas,mais tava olhando ja faço 6~8 rep com 1,5bw no agacho e terra kkkkk e tenho a intenção também de competir no pl,mas de ser fisiculturista nenhuma. Mano, como eu falei no que eu postei, "NO MEU CASO" é por causa do meu joelho, e, "NA MINHA OPINIÃO', esta que você não é obrigado a concordar, porém deve respeitar, como respeito a sua... é a que eu citei acima. Mas tudo bem, não vamos desvirtuar o tópico do amigo com uma discussão pelo motivo de você não saber interpretar o texto do post. Abraço. na minha opinião cara,carregar mais no supino realmente é uma desproporção,mas se você tem um problema no joelho ai complica né,é um caso a parte,mas se a pessoa é normal,não tem pq pegar mais no supino do q no agacho,supino é muito mais dificil de progredir carga.
Postado 8/06/2014 às 17:17 06/8, 2014 na minha opinião cara,carregar mais no supino realmente é uma desproporção,mas se você tem um problema no joelho ai complica né,é um caso a parte,mas se a pessoa é normal,não tem pq pegar mais no supino do q no agacho,supino é muito mais dificil de progredir carga. Concordo com você, apenas citei o meu caso pois foi com o agachamento que machuquei meu joelho e estou fazendo uma progressão de carga aos poucos, e como treino sério a mais de um ano somente, comecei a fazer agachamento nesse tempo, mas supino já faço a mais de 5~6, também interferindo um pouco na diferença de pesos
Postado 8/06/2014 às 17:23 06/8, 2014 nem é isso mano,eu treino tanto com low reps e high reps,mas pra peso tem que ser low reps mesmo,vc evolui bem mais rapido nas cargas,mais tava olhando ja faço 6~8 rep com 1,5bw no agacho e terra kkkkk e tenho a intenção também de competir no pl,mas de ser fisiculturista nenhuma. Que isso heim voce é um exemplo para o forum cara
Postado 8/06/2014 às 17:30 06/8, 2014 Que isso heim voce é um exemplo para o forum cara Obg cara kkkkkk mas falando serio agora,tem muito ogro do pl que pega muito mais que eu,se treinar com periodização e low reps rapidão ja ta no 2bw,mas a maioria treina mesmo é pra bb e o treino hibrido com low reps e não treino de pl como você pensa,por isso as cargas deles são geralmente menores.
Postado 8/06/2014 às 17:55 06/8, 2014 Autor Eu também tenho medidas parecidas e me sinto magrelão! Apesar que tenho realmente um poco menos que você Segue dieta? Fez bulk diretao nesse tempo ou não? Abraços. Fiz 1 ano de bulk direto, chegou uma hora que me vi muito retido mesmo, e apenas inchado, fiz um "cut" de 1 mês e pouco, depois vim regulando a dieta melhor e agora faço jejum intermitente pra facilitar
Crie uma conta ou entre para comentar