Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leticia - Como usar o mês de academia grátis? =]


Leticia Lelis

Posts Recomendados

Acabei de comprar 8 engradados pra improvisar um hack

\o/

2dtp4wi.png

Não ficou muito estável, de noite vou testar. Faz mto tempo q não agacho, só front squat e lunges... Animada demais aqui com a aquisição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi Leticia, acompanhando seu diário.

Achei bem legal o que você está fazendo.

Eu também to retomando meus treinos depois de 1 ano parada (protusão discal bem séria na lombar), mas no meu caso fazendo check list das juntas (pra ver se junta tudo e joga fora...) com SL.

Embora esteja na academia, e lá tenha um suporte pra agacho, meu sonho de consumo é um rack caseiro.

Curti esse seu aeh...vou pensar no caso.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Leticia, acompanhando seu diário.

Achei bem legal o que você está fazendo.

Eu também to retomando meus treinos depois de 1 ano parada (protusão discal bem séria na lombar), mas no meu caso fazendo check list das juntas (pra ver se junta tudo e joga fora...) com SL.

Embora esteja na academia, e lá tenha um suporte pra agacho, meu sonho de consumo é um rack caseiro.

Curti esse seu aeh...vou pensar no caso.

 

Abs.

Show! SL é muito legal, como foi q vc lesionou a lombar?

Fiquei 8 sermanas num treino de adaptação, pra ter ctz q seria tranquilo fazer treino de força. Até agora tá correndo tudo bem :D

Esses engradados foram bem baratos, gastei $160,00. Resta saber o quanto eles aguentam e se não vai desmoronar tudo durante o treino...rss Vou filmar agacho hj, se tiver coragem posto aqui.

Tem um tópico aqui no fórum só falando de rack, tem vários projetos, já viu?

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/83950-discussão-sobre-power-rack-materiais-espessuras-tamanho-dos-furos-modelos-compra-etc/

 

Bjo, bom fds!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje: TREINO A (1890kg, 45min)

TERRA (750kg)

5 séries aquecimento

# 50kg: 3x5

 

SUPINO (510kg)

5 séries aquecimento

# 34kg: 3x5

 

LOW BAR SQUAT (630kg)

5 séries aquecimento

# 42kg: 3x5

 

Tive que colocar luinha pra terrar, quase sangrou a mão na primeira série...

Os engradados tão longe de um rack, mas consegui agachar e foi massa :) No supino tb foi bom. Nada seguro, não recomendaria pra ngm, mas ajudou bastante assim msm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Leticia, vamos começar a treinar pra ir no Ninja Warrior Brazil que começa ano que vem  ? kkk

Acompanhando.

Deve ser legal demais assistir uma competição dessas!

Mas não me arrisco nem pular enxurrada qdo tá grande, sério, vivo encharcando o sapato qdo chove hauhauahauhaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser legal demais assistir uma competição dessas!

Mas não me arrisco nem pular enxurrada qdo tá grande, sério, vivo encharcando o sapato qdo chove hauhauahauhaa

E eu aqui n dando conta de 1 diário, vc com dois, nem sei qual seguir agora. Pode me dar uma dica ? kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu aqui n dando conta de 1 diário, vc com dois, nem sei qual seguir agora. Pode me dar uma dica ? kkk

Putz, tá confuso msm... Deixei esse aqui só pro treino e o outro pra dieta. --'

 

Hoje cheguei na metade do período do treino de força. As cargas tão progredindo como planejado.

2ih9k4y.png

 O aumento repentino no squat foi pq mudei do goblet pro agachamento low bar. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os engradados tão longe de um rack, mas consegui agachar e foi massa :) No supino tb foi bom. Nada seguro, não recomendaria pra ngm, mas ajudou bastante assim msm...

heuaheuaheuaheuahuea quem diria, e pensando aqui que só os homi que fazem gambiarra no melhor estilo "arrisco a vida mas executo o lift" hehehehe, até cadeiras como apoio do supino já usei, depois fiquei pensando na merda que eu tinha feito hahahahhaha. O que vale é a criatividade XD né?!? gambiarras S2

Acompanhando aqui Letícia, treino show de bola. O outro diário acompanho em off, só ninjando as receitas rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heuaheuaheuaheuahuea quem diria, e pensando aqui que só os homi que fazem gambiarra no melhor estilo "arrisco a vida mas executo o lift" hehehehe, até cadeiras como apoio do supino já usei, depois fiquei pensando na merda que eu tinha feito hahahahhaha. O que vale é a criatividade XD né?!? gambiarras S2

Acompanhando aqui Letícia, treino show de bola. O outro diário acompanho em off, só ninjando as receitas rsrsrs

Descobri meu lado maloqueiro no treino, Ricardo! kkkkkk

Pra esse ano os engradados vão dar conta do trabalho. Faltam 3 semanas pra acabar esse treino, imagino aumentar uns 6, 8kg no máximo no agacho e no supino, isso se não levar nenhum susto com pilhas de caixas desmoronando em cima de mim :P

Depois vou aumentar o volume do treino, cargas mais baixas, vai ser susse (espero).

Pelo menos na hora de descongelar a geladeira, recolher roupa do varal, arrumar armário, os engradados vão ajudar bastante!

 

Filmei o squat ontem, to curvando demais o tronco pra frente, muito mesmo. Mas como fazia meses que não agachava com a barra nas costas, nem achei ruim a execução. To pensando se troco os front lunges por front squats, mas não queria modificar o treino já que separei só 6 semaninhas pra essa fase. Vou acabar deixando pra mudar qdo aumentar o volume (dae faço uns 3 ou 4 squats diferentes, low bar, high bar, frontal, sumo)... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...