Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leticia - Como usar o mês de academia grátis? =]


Leticia Lelis

Posts Recomendados

Publicidade

 

Sempre contribuindo muito, né!

Desanima com o fórum não... Vai colocando o rascunho do liro no teu diário ;) Sobre oq vc ta escrevendo?

Oi Leticia, estou escrevendo literatura infantojuvenil inspirada na mitologia Escandinava e boas pitadas de Tolkien. Estou registrando o livro em um blog que criei. Infelizmente não posso colocar o endereço aqui pois é contra as regras do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que tem gente louca por aí que descansa com a barra no alto, hahaha 

 

Era mais ou menos oq eu tava fazendo... Um, dois segundos com a barra lá em cima. (Na cabeça, o movimento começava em cima. Desce devagar e empurra rápido pra cima)

Mas qdo comecei a falhar, nos 2 últimos treinos, não era só a barra q não subia. A lombar reclamou um pouco (tvz falte força no core, tvz falte mobilidade). Vou testar a sugestão do Ric, mudar um pouco o exercício pra ver se consigo fugir do deload (falta mto pouco tempo pra acabar essa fase do treino, sacanagem diminuir carga agora). ou descansar embaixo pra ver qual é. 

Eu tenho gostado de tirar a barra do chão pra fazer o OHP. É um movimento de clean, meio feio, mas é um primo de 3o grau do clean...hehehe...

Tive de baixar a carga por causa do ombro under repair... e, de lá pra cá, a coisa segue desse jeito, mesmo com cargas mais altas.

Poize... Antes absolutamente tudo que eu fazia começava com um Clean (ish)..rs

Sem suporte, era tudo sofrido. Agora uso meus engradados pra tudo! <3 

Oi Leticia, estou escrevendo literatura infantojuvenil inspirada na mitologia Escandinava e boas pitadas de Tolkien. Estou registrando o livro em um blog que criei. Infelizmente não posso colocar o endereço aqui pois é contra as regras do fórum.

Mto legal Mklek! Manda inbox pra mim tb!!! :D

 

Hj acordei com DMT. Fazia teeeempo q não acontecia. Comecei a fazer alguma atividade de manhã, pra ir pegando o hábito. 15 minutos de alongamento dinâmico, bem gostoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem sabia que tava fazendo essa técnica do Rick...hehehehe.

Eu encrenquei com o OHP, não tava progredindo e cismei que era ele que tava me dando dor na lombar...

Coincidência ou não, as dores sumiram depois que parei de fazer :thumbsup_anim:

Hoje fiz um ensaio com a barra vazia, semana que vem volto a fazer com a carga. Vamos ver no que dá...

Ninjando a montagem desse treino de alta frequencia...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/10/2015 23:11:58, Leticia Lelis disse:

Hoje: TREINO A (2070kg, 50 min)

TERRA: 810kg

5 séries aquecimento

# 54kg: 3x5

 

SUPINO: 570kg

5 séries aquecimento

# 38kg: 3x5

 

SQUAT: 690kg

5 séries aquecimento

#46kg: 3x5

 

Baita disposição. Terra supino e agacho no mesmo dia!

Dava pra pensar num test-day (dia de teste de 1RM, três pedidas para agacho, supino e terra, nesta sequência, com regras de powerlifting).

Dia de terra só consegui colocar OHP + auxiliares (desconsidere o thruster por que está bem leve ainda, até eu pegar o jeito da coisa).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, mootley disse:
6 minutos atrás, Jaraqui disse:

 

Baita disposição. Terra supino e agacho no mesmo dia!

Dava pra pensar num test-day (dia de teste de 1RM, três pedidas para agacho, supino e terra, nesta sequência, com regras de powerlifting).

Dia de terra só consegui colocar OHP + auxiliares (desconsidere o thruster por que está bem leve ainda, até eu pegar o jeito da coisa).

To pensando em fazer terra todo dia, poucas reps, sempre no início do treino.(3x5)

Em seguida um exercicio pra upper, e o agacho no final (3x10-15) 

Vou estudar mais antes de mudar o treino,  nunca vi ngm terrando 6x por semana :P 

Mas se tenho 3 variações do terra (sumo, RDL, SLDL) não vejo pq não fazer FB ABC 2x... 

Nesse FDS termino de montar o treino de alta frequência, vou ajustar o volume pra ficar um pouco mais alto q o atual, e posto aqui pra ver oq a galera mais experiente acha.(1 terra, um pra upper, 1 agacho por treino).

To animada com a noa fase (calistenia + treino pra hipertrofia). Semana q vem tem q estar tudo montado. 

Difícil é sair da zona de conforto e ir pra pracinha, fazer os exercícios na barra --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje: TREINO B (2385kg, 38 minutos)

 

FRONT LUNGES: 1260KG

5 séries aquecimento (14 a 28kg)

# 42kg: 3x 5/5

 

OHP: 375kg

5 séries aquecimento (10 a 16kg)

#25kg: 3x5

 

HANG CLEAN: 750kg

26kg x5; 28kg x5; 30kg x5; 32kg x5; 34kg x5

 

Hoje fiz um pré treino digno dos indianos antigos: Coloquei um mantra pra Hanuman, entrei no chueiro, fiz esfoliação, lavei o cabelo e coloquei um creme. Lavei os seios da face, oq melhora muito a respiração pelo nariz. Coloquei uma touca metalizada na cabeça e aqueci com surya namaskar. 

Treinei bem concentrada, foi rápido, e suei muito mais que o normal (tvz pela touca esquentando a cabeça, tz pq a esfoliação desobstruiu os poros, tvz pq levantei 180kg a mais em 20% menos tempo).

 

Brigada @Ricardo Queiroz pela ajuda com o OHP. Dei uma acertada na execução e consegui aumentar a carga finalmente! \o/

 

Falta só um treino A e um B pra mudar a estratégia. 

Confesso que to com preguiça só de pensar em aumentar a frequência. --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Leticia Lelis disse:

Treinei bem concentrada, foi rápido, e suei muito mais que o normal (tvz pela touca esquentando a cabeça, tz pq a esfoliação desobstruiu os poros, tvz pq levantei 180kg a mais em 20% menos tempo).

 

 

Talvez, talvez??? kkkkk Caraca, parabéns pela evolução! '-' 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...