Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leticia - Como usar o mês de academia grátis? =]


Leticia Lelis

Posts Recomendados

TREINO A (1440kg, 47 min)

TERRA SUMO (690kg)

5 séries aquecimento

46kg: 3x5

SUPINO (420kg)

5 séries aquecimento

28kg: 3x5

GOBLET SQUAT (330kg)

5 séries aquecimento

22kg: 3x5

Entrei no treino de força propriamente dito hoje.

A tonelagem ficou mais baixa do que estava relatando antes pq vou desconsiderar o peso levantado nas séries de aquecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ainda pensa em comprar uma gaiola?

acho interessante pra muitas coisas, inclusive supinar

a que postaram no seu diário é interessante, mas cara, tem vários projetos , no ML você acha barato, ou pode até comprar cavaletes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda pensa em comprar uma gaiola?

acho interessante pra muitas coisas, inclusive supinar

a que postaram no seu diário é interessante, mas cara, tem vários projetos , no ML você acha barato, ou pode até comprar cavaletes

To ensaiando há mais de 1 ano pra comprar a gaiola. Mas é aquela coisa, eu teria que desativar minha sala de jogos pra colocar lá, o apartamento ficaria bem apertado. 

sala de jogos = o quartinho q jogo tudo q é tralha da casa :P

 

Machuquei as costas, não exatamente como, mas to com uma dorsalgia que me acordou umas 10x hoje.

Começou no sábado, treinei normal na segunda, mas de noite ficou forte a dor.

Fiz mobilidade, roller na dorsal, bolinha pra decolar a escápula mas não melhorou mto.

Travada aqui, não vou conseguir fazer o treino de abdome, Passei uma pomada antinflamatoria... Quero ver amanhã se vai rolar treino, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor esperar melhorar, Leticia. Eu já tive uma dor na lombar por conta de fazer high reps no terra (nas últimas reps a forma fica muito deteriorada, aí eu acho que me machuquei nelas) e a única solução foi esperar. Até tentei fazer um treino de agachamento uns dias depois e só piorou a dor. Uma semana de descanso e uma semana de treinos leves melhoraram 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To chateada, primeira semana de treino de força, e não aguentei nem o primeiro .:(

No treino de ontem senti as costas na hora de abaixar os halteres no supino, não liguei. No goblet squat, pra segurar o peso no peito senti q tava travado o lado esquerdo, mas como durante a execução do exercício não senti nada, só pra pegar o peso, nem liguei. 

Pra piorar, por algum motivo a cam não gravou nada... Nem dá pra ver como tava a execução. Afff

 

Não adiantou nada pomadinha de DIclofenaco nas costas, vou tomar anti inflamatório e descansar uns dias...  Odeio antinflamatório, eu aguento cólica forte só pra não tomar, mas não vai ter jeito não...

Tentar desembolar o trapézio na mobilidade e adiar um pouco meu planejamento aqui 

Editado por Leticia Lelis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso passa rápidinho, e não vai atrapalhar você não.

foi algum mal jeito

Tbem acho melhor dar um tempo de descanso, melhor do que arriscar de se machucar ainda mais...

Força ai Leh =)

Já to melhorzinha, tomando remédio (AAS e Ciclobenzaprina). Dormi pra caramba! De ontem pra hj deu mais de 12 horas de sono O.o 

O relaxante muscular dá sono demais. Fui pro trampo igual um zumbi mal humorado. Não pela dor, mas pq queria treinar e não pude.

Meu foco agora é só o treino (a dieta tá em segundo plano, sem stress, só seguindo low carb e ta susse), então ficar uns dias off forçada teve um impacto mega negativo pra mim. Hj vou pegar só a barra e simular o treino B (front lunge, OHP e clean), pra ver se não pega nada. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Já to melhorzinha, tomando remédio (AAS e Ciclobenzaprina). Dormi pra caramba! De ontem pra hj deu mais de 12 horas de sono O.o 

O relaxante muscular dá sono demais. Fui pro trampo igual um zumbi mal humorado. Não pela dor, mas pq queria treinar e não pude.

Meu foco agora é só o treino (a dieta tá em segundo plano, sem stress, só seguindo low carb e ta susse), então ficar uns dias off forçada teve um impacto mega negativo pra mim. Hj vou pegar só a barra e simular o treino B (front lunge, OHP e clean), pra ver se não pega nada. 

 

Bom saber q tá melhor Le!! Vai de leve no treino pra não zuar ainda mais viu? rs

Saudades das suas receitinhas com Gorgonzola mew kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...