Ir para conteúdo

Garoto Prodígio Do Bodybuilding Brasileiro

Bane

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera tô vindo aqui hoje pra divulgar um canal no youtube de um atleta conterrâneo meu que tem grandes chances de ir longe na sua carreira de bodybuilder!

O nome dele é Ackosn Clerio, atleta Paraibano de 24 anos. Ele tem uma genética no minimo anormal, saca os inferiores! infelizmente nota-se que não tem uma condição financeira muito boa, mas quem sabe isso não mude quando ele estiver mais conhecido né?!?!?!

Ele iniciou nos treinos com 18 anos, e no mesmo ano foi campeão brasileiro juvenil de fisiculturismo!!! :ohno02: infelizmente teve que passar 3 anos parado dos treinos, mas ta voltando agora com tudo!!

Ta aqui o video de abertura do canal dele:

Aqui uns videos dele de quando o mesmo tinha 18 anos de idade:

Video dele no champ brasileiro de 2009:

Provavelmente eu vou enfrenta-lo nos proximos champs aqui em agosto e setembro!! :hair: boa sorte pra nós!! :king_right:

Espero que gostem dos videos; Abraço galera!!!,,,

Editado por Bane
Postado

Pô, tem o Juca, Bizzo

19,20 anos

Eu sei man, mas o que surpreente nele é ter conseguido um shape do nivel desses videos de 2008 que postei ai com apenas 1 ano de treino, usando suplementação barata e fazendo protocolos simples de hormônios!!

Abraço!,,,

Face dele:

https://pt-br.facebook.com/ackson.clerio

Postado

defina protocolos simples

Em 2008, ano que ele começou, os protocolos que os atletas faziam por aqui eram ciclos piramides que duravam de 6 a 12 semanas, com no maximo 3~4 drogas diferentes!

Usavam basicamente deca, hemogenin, dura ou cipi no bulk; e stano, clemb, e a extinta testex no cutting! ta certo que era tudo de ótima qualidade, pois na época a gente podia comprar tudo diretamente na farmácia sem receita nem nada por aqui; mas mesmo assim!! trembo era lenda por aqui na época, pouca gente conhecia e ninguém se arriscava a comprar pela net, ja que podíamos comprar drogas legitimas nas farmacias daqui!!!

Ninguem nem sabia oque era blast e cruise tambem!!

tem videos atuais ?

Esse primeiro video de sima que eu postei é atual, ele postou a 2 semanas!!!

Caralho.

Implantaram essa perna nele.

kkkkkkk

É, parece até que ele uso sintol nos quads, femural e pantu!!! :laughingsmiley: mas não usou não, como vcs podem ver, ele ja tinha uma certa predisposição genética pra ter inferiores monstruosos!!!

Postado

curiosidade, oque fez um jovem com carreira tão promissora parar por 3 anos?

tem uma genética escrota mesmo, tava bem maior que os concorrentes no champz que levou... e as pernas dele de tão grandes chegam até a ser bizarras (opinião pessoal de leigo, não levem a mal, levem como um elogio pro nivel freak dele kkk)

mas como falaram acho que o juca com 19 é sinistro hehehe, mas desejo todo sucesso pro cara.

tem uma genética escrota mesmo, tava bem maior que os concorrentes no champz que levou... e as pernas dele de tão grandes chegam até a ser bizarras (opinião pessoal de leigo, não levem a mal, levem como um elogio pro nivel freak dele kkk)

mas como falaram acho que o juca com 19 é sinistro hehehe, mas desejo todo sucesso pro cara.

Postado (editado)

Se não me engano, a antiga namorada dele engravidou, ai ja viu né; um cara lá sem muita grana sustentar uma criança pequena é osso!!!

Foi isso que fez ele parar esse tempo!!

Editado por Bane
Postado

qual a altura dele, sabe bane?

molecão das caralha eim, nasceu pra coisa

Postado

qual a altura dele, sabe bane?

molecão das caralha eim, nasceu pra coisa

Ele tem no maximo 1,70 de altura; é baixo!!

O cara ciclou com 1 mes de acad?

kkkk ai eu ja não sei!

Carinha sinistro....boa sorte qndo enfrenta-lo bane.... :laughingsmiley:

kkk obrigado, vou precisar hem!!!... :laughingsmiley:

seria bom a criação de um topico com as promessas do bb

Ja tem um topico desses, mas ja ta bem poluido!!!

Achei mais um video dele de quando ele foi pro sulamericano em 2008; no video tem 2003, mas foi gravado em 2008, como informado na descrição do video!!!

Ta aqui um video atual dele; esse video é de abril de 2014, ele tava em off!!

https://www.youtube.com/watch?v=sMdPII1Gdfw

Postado

Agora que percebi que esse ultimo video que postei ta em um canal americano que tem umas legendas meio gays!!! lol

Eu lembro que o ackson tinha postado esse video apenas no facebook dele; esse cara desse canal americano deve ter baixado o video e colocado no seu canal com essas legendas de baitola!!! pqp, sacanagem!!!

Mas o que importa pra nós é o shape dele que ta monstro!!!

Postado

bane vc disse que ele tinha 1 ano de treino naquele primeiro video. Ele ciclou com 1 mes de academia ?

Não não man, aquele primeiro vídeo que postei é o de abertura do canal dele; em que ele mistura imagens antigas e atuais, terminando o video com um treino de ombros e umas poses de como ele tá atualmente!

Ele tinha 1 ano de treino nesses vídeos de 2008 que postei ai!

Não sei quando ele teve seu primeiro contato com hormônios, mas pelos videos de 2008, com serteza foi com menos de 1 ano de treino!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...