Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Garoto Prodígio Do Bodybuilding Brasileiro


Bane

Posts Recomendados

Publicidade

defina protocolos simples

Em 2008, ano que ele começou, os protocolos que os atletas faziam por aqui eram ciclos piramides que duravam de 6 a 12 semanas, com no maximo 3~4 drogas diferentes!

Usavam basicamente deca, hemogenin, dura ou cipi no bulk; e stano, clemb, e a extinta testex no cutting! ta certo que era tudo de ótima qualidade, pois na época a gente podia comprar tudo diretamente na farmácia sem receita nem nada por aqui; mas mesmo assim!! trembo era lenda por aqui na época, pouca gente conhecia e ninguém se arriscava a comprar pela net, ja que podíamos comprar drogas legitimas nas farmacias daqui!!!

Ninguem nem sabia oque era blast e cruise tambem!!

tem videos atuais ?

Esse primeiro video de sima que eu postei é atual, ele postou a 2 semanas!!!

Caralho.

Implantaram essa perna nele.

kkkkkkk

É, parece até que ele uso sintol nos quads, femural e pantu!!! :laughingsmiley: mas não usou não, como vcs podem ver, ele ja tinha uma certa predisposição genética pra ter inferiores monstruosos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

curiosidade, oque fez um jovem com carreira tão promissora parar por 3 anos?

tem uma genética escrota mesmo, tava bem maior que os concorrentes no champz que levou... e as pernas dele de tão grandes chegam até a ser bizarras (opinião pessoal de leigo, não levem a mal, levem como um elogio pro nivel freak dele kkk)

mas como falaram acho que o juca com 19 é sinistro hehehe, mas desejo todo sucesso pro cara.


curiosidade, oque fez um jovem com carreira tão promissora parar por 3 anos?

tem uma genética escrota mesmo, tava bem maior que os concorrentes no champz que levou... e as pernas dele de tão grandes chegam até a ser bizarras (opinião pessoal de leigo, não levem a mal, levem como um elogio pro nivel freak dele kkk)

mas como falaram acho que o juca com 19 é sinistro hehehe, mas desejo todo sucesso pro cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

curiosidade, oque fez um jovem com carreira tão promissora parar por 3 anos?

tem uma genética escrota mesmo, tava bem maior que os concorrentes no champz que levou... e as pernas dele de tão grandes chegam até a ser bizarras (opinião pessoal de leigo, não levem a mal, levem como um elogio pro nivel freak dele kkk)

mas como falaram acho que o juca com 19 é sinistro hehehe, mas desejo todo sucesso pro cara.

curiosidade, oque fez um jovem com carreira tão promissora parar por 3 anos?

tem uma genética escrota mesmo, tava bem maior que os concorrentes no champz que levou... e as pernas dele de tão grandes chegam até a ser bizarras (opinião pessoal de leigo, não levem a mal, levem como um elogio pro nivel freak dele kkk)

mas como falaram acho que o juca com 19 é sinistro hehehe, mas desejo todo sucesso pro cara.

Se não me engano, a antiga namorada dele engravidou, ai ja viu né; um cara lá sem muita grana sustentar uma criança pequena é osso!!!

Foi isso que fez ele parar esse tempo!!

Editado por Bane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem coisas que não da pra discutir

Tem nego que toma 3 comprimido de m-drol e ganha 12kilos, e outros q fazem um ciclo de 8 semanas e ganham 4 kg

Infelizmente é a vida, tem gente que nasce virado pra lua mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...