Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leticia - Dieta L C H F


Leticia Lelis

Posts Recomendados

Entendi, mas um treino de força não vai mudar muito a questão de condicionamento, claro vai ter um ganho de força mas cardio e suas questões não vai mudar nada quase a não ser que utilize de exercicios explosivos no treino(os oly lifts por exemplo) ou faça algo próprio pra isso. Apesar que tu ta voltando entao pode ser que funfe.

 

Perguntei por que é mais comum ver o contrário, começar c hiper pra "preparar" a musculatura e depois partir pra força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entendi, mas um treino de força não vai mudar muito a questão de condicionamento, claro vai ter um ganho de força mas cardio e suas questões não vai mudar nada quase a não ser que utilize de exercicios explosivos no treino(os oly lifts por exemplo) ou faça algo próprio pra isso. Apesar que tu ta voltando entao pode ser que funfe.

 

Perguntei por que é mais comum ver o contrário, começar c hiper pra "preparar" a musculatura e depois partir pra força

Faz todo sentido... Pro ano q vem não vou ter a desculpa de ser virgem de novo kkkkk.

Provavelmente comece o ano com treino pra hipertrofia sim. 

 

Meu treino B termina com 8 séries de power clean, dá pra ficar muito ofegante. 

A parte do condicionamento to aos poucos incluindo nos dias de "descanso"... fazendo um treino de abdome no modelo HIIT 45:15

Hj vão ser 10 minutos, abs supra com peso, dragon walk, abs infra com caneleira, T stabilizations (2x)

Tenho até musiquinha pra marcar o tempo, é divertido e cansativo.

https://www.youtube.com/watch?v=wJ0KL4JWvW8

Conforme for adquirindo mais fôlego, aumento pra 20, 30 minutos (incluindo um pouco de pliometria, jump squat, burpee, lateral jump, etc)

Só tenho receio de atrapalhar a recuperação do treino de força, vou testando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thrusters são MUITO bons pra isso, seria bacana brincar com eles ;D

Mto bom msm... Tem também aquele bear-alguma-coisa

Clean - front squat - desenvolvimento - agacho - desenvolvimento - volta a barra pro chão

Deve ser mega desgastante pro SNC e extremamente aeróbico

 

Hoje a dieta tá bem alternativa... Senti fome, mas to sem apetite (ou seja, estômago vazio, roncando, mas sem vontade de comer nada =/)

Então tomei uma vitamina no café da manhã

1 beterraba

1 pepino

1/2 abacate

1 colher de linhaça "acordada"

4 folhas de couve

1 ramo de alecrim

tomei 800ml e dei 400ml pro namo

E fiz um suco agora, depois do HIIT

150g de Yacon

1 Ameixa

1 talo de Brócolis

50ml de suco concentrado de caju

1 scoop de PIS, 1/2 scoop de colágeno

Por mais estranha q pareça a combinação de ingredientes, fica tudo tão bom que não vou parar de recomendar até ver td mundo q conheço fazendo suco de legumes e verduras... rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba Le, yacon com brócolis, ameixa, caju e "secundários"... 

De onde tira essa criatividade ? :D

Vou fazer um negócio desses por aqui para ver o qual é. Sempre acompanhando :)

Ahh... pego tudo q tenho de vegetais e coloco no liquidificador sem dó!

kkkkk

Tenho seguir uma proporção de 80% legumes e verduras pra 20% de fruta.

As vezes fica maravilhoso, néctar dos deuses bombados do olimpo... As vezes fica tosco e tomo como se fosse remédio.

Se o gosto fica realmente terrível - já fiz combinações q não deram nada certo - eu passo o suco pela peneira e deixo bem líquido, assim tomo num gole só e pronto. As vezes é só colocar gengibre ou limão, ou até mais fruta e o suco se transforma.

Todas as vezes q coloquei adoçante me arrependi. Não combina.

Mas sempre sinto mto bem estar depois de 5 minutos, uma energia muito boa... 

Atualmente meu preferido é abóbora (com casca, semente, tudo) com morango. Perfeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

buguei, tem dois diários?

Sim... :blush: 

Eu falo demais, então deixei um diário pra relatar dieta, e tudo que vem junto (emagrecimento / ganho de peso, humor, exames, medidas, etc) e no outro relato só o treino.

 

 

Finalmente criei coragem de colocar a bateria na balança e hoje me pesei.

To traumatizada, deu 67,8kg... O mesmo peso que estava em 2013, o ápice da minha gordice. Mas 68kg não são 68kg! (assim como 1kcal não é 1kcal)

 

Já tenho uma treta antiga com essa balança, ela me dá 10% a mais de BF que o Pollock, é uma maldita. Não vou deixar ela minar minha auto estima ¬¬

Vou fazer a avaliação do BF nessa semana e tentar não estressar com isso, seguir com planejamento de aumentar a força e hipertrofiar um pouco antes do fim do ano, sem mudar mto o peso na balança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim... :blush: 

Eu falo demais, então deixei um diário pra relatar dieta, e tudo que vem junto (emagrecimento / ganho de peso, humor, exames, medidas, etc) e no outro relato só o treino.

 

 

Finalmente criei coragem de colocar a bateria na balança e hoje me pesei.

To traumatizada, deu 67,8kg... O mesmo peso que estava em 2013, o ápice da minha gordice. Mas 68kg não são 68kg! (assim como 1kcal não é 1kcal)

 

Já tenho uma treta antiga com essa balança, ela me dá 10% a mais de BF que o Pollock, é uma maldita. Não vou deixar ela minar minha auto estima ¬¬

Vou fazer a avaliação do BF nessa semana e tentar não estressar com isso, seguir com planejamento de aumentar a força e hipertrofiar um pouco antes do fim do ano, sem mudar mto o peso na balança.

Balança é foda mesmo... Sou dessas paranóicas tbem

Mas pensa na sua qualidade muscular, e não no seu peso "real" e toca o bonde... Foco ai \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...