Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Concordo cara em termos , generalizar nao é a melhor maneira de analisar uma situacao. Mas nesse caso especifico nao vejo outra maneira . É no minimo ingenuo da sua parte achar que existe algum lab under que cumpre o que diz no rotulo . Quando digo , "adulterado" entenda como sub dosado . Nao quer dizer que seja de má qualidade . Pode ser de boa qualidade , agora da sua parte achar que em 1 ml de trembo tem a concentracao de 100 mg de trembo ... É nesse ponto que estou falando , pode ter 60 , 70 mg de trembo de boa qualidade agora 100 mg !? Muito pouco provavel , o porque ? Porque neguin é fdp , malandro e por ai vai ... Novamente cito meu exemplo, com uma agencia reguladora( a ANVISA é considerada muitooo mais rigida que a FDA americana) extremamente rigida ( nao é atoa q ate outro dia creatina era proibido aqui no brasil . ) diversas marcas de Whey nao passaram no teste . Digo marcas de nivel NACIONAL conhecida por todos. Em 30 g de whey nao tinham nem 18 g de prot (no rotulo aparecia 27 , 28 g de prot por dose ) e o carbo bem mais alto ( ao inves de ter 2 , 4 g q aparecia no rotulo era na vdd 11 , 12 g de carbo ) . Ai vc quer acreditar que em lab clandestino tem o que diz dizer seus fabricantes ?


Como saber se uma trembo bateu ou nao cara ? mesmo fazendo exames intra ciclo ? Digo isso , pq o individuo com o minimo de prudencia ira realizar um protocolo de trembo tendo como base alguma testo e a maioria utilizando ainda uma terceira auxiliar de caracteristicas esteticas como stano masteron bold. E ai ? Testo alto é apenas uma parametro para saber se pelo menos nao é oleo de cozinha que o mesmo esta utilizando .


Caros, arrumar até na farma está um pouco complicado visto q n estava dando conta da demanda. Já cheguei C a receita em mãos na farma felizão em comprar e levei um toco hahaha. Mas sim, tentem smp em farmácias. Lander dos under eh o melhor em custo bendficios. Usp Labs e rwr alguém disse q são do Paraguai mas acho q são da Argentina ou eram sl...n os uso logo n sei,,,preços caros p coisas subdosadAs.

No mais, esqueçam essa porra de concentração x ou y. Elas nunca são o q dizem em under Labs. Isso já lhes foi falado umas 500 vezes e vcs n aprenDeM. E ainda vejo nego querendo concentrações maiores nos produtos...essa porra já virou feira e vai ficar ainda pior...deca de 300 lol!

Parabéns aos q já entenderam isso é trazem a informação boa. Aos cegos q n querem ler a informação é aprender, apenas tenhamos fé de q um dia se convertam...abcs

é cara , neguin viaja na maionese . Da vontade de nao falar porra nenhuma e deixa se fuder . Tu vai ver anota ai , o que vai ter de gente continuando comprando produtos da "GC" , mesmo sabendo que a mesma fechou . É o caso da RWR e USP . Fechou , faliu . Nao existe mais , nao é produzida mais em seus paises de origem . E mesmo , todos sabendo disso . Neguin paga 500 na trembo da rwr do py , ai ne .. q se foda tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Concordo cara em termos , generalizar nao é a melhor maneira de analisar uma situacao. Mas nesse caso especifico nao vejo outra maneira . É no minimo ingenuo da sua parte achar que existe algum lab under que cumpre o que diz no rotulo . Quando digo , "adulterado" entenda como sub dosado . Nao quer dizer que seja de má qualidade . Pode ser de boa qualidade , agora da sua parte achar que em 1 ml de trembo tem a concentracao de 100 mg de trembo ... É nesse ponto que estou falando , pode ter 60 , 70 mg de trembo de boa qualidade agora 100 mg !? Muito pouco provavel , o porque ? Porque neguin é fdp , malandro e por ai vai ... Novamente cito meu exemplo, com uma agencia reguladora( a ANVISA é considerada muitooo mais rigida que a FDA americana) extremamente rigida ( nao é atoa q ate outro dia creatina era proibido aqui no brasil . ) diversas marcas de Whey nao passaram no teste . Digo marcas de nivel NACIONAL conhecida por todos. Em 30 g de whey nao tinham nem 18 g de prot (no rotulo aparecia 27 , 28 g de prot por dose ) e o carbo bem mais alto ( ao inves de ter 2 , 4 g q aparecia no rotulo era na vdd 11 , 12 g de carbo ) . Ai vc quer acreditar que em lab clandestino tem o que diz dizer seus fabricantes ?

Como saber se uma trembo bateu ou nao cara ? mesmo fazendo exames intra ciclo ? Digo isso , pq o individuo com o minimo de prudencia ira realizar um protocolo de trembo tendo como base alguma testo e a maioria utilizando ainda uma terceira auxiliar de caracteristicas esteticas como stano masteron bold. E ai ? Testo alto é apenas uma parametro para saber se pelo menos nao é oleo de cozinha que o mesmo esta utilizando .

é cara , neguin viaja na maionese . Da vontade de nao falar porra nenhuma e deixa se fuder . Tu vai ver anota ai , o que vai ter de gente continuando comprando produtos da "GC" , mesmo sabendo que a mesma fechou . É o caso da RWR e USP . Fechou , faliu . Nao existe mais , nao é produzida mais em seus paises de origem . E mesmo , todos sabendo disso . Neguin paga 500 na trembo da rwr do py , ai ne .. q se foda tambem

Concordo 100% com vc. Há uns 8 anos eu mesmo e uns amigos mandamos analisar algumas drogas. Na epoca foram da GC, FM, ultra lente e um tal de Ganegyl (nandrolona). Todas foram falsas. Postamos os resultados no mundo anabólico e tiraram o topico do ar, além de banirem alguns de nós. Os resultados ficaram na mao de um user chamado sndn de la. Pode procurar la por ele q ainda tem os resultados. Desde la só uso de farmacia msm ( o q agora ta foda, pq estamos sem opcao). Resolvi experimentar da powder, sem grandes esperanças, mas nada do q peguei bateu. Under ta que nem loteria. Chances mínimas de pegar algo bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei Turinabol deles, 60mg por dia por 4 semanas

Ganhei 3kg bem limpos

To com 20ml de enantato deles, mas só vou usar em setembro

Alguém mais já usou Body Labs ?

To querendo comprar o enantato e npp deles, se tiver como, me avisa o que achou do enan deles. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo cara em termos , generalizar nao é a melhor maneira de analisar uma situacao. Mas nesse caso especifico nao vejo outra maneira . É no minimo ingenuo da sua parte achar que existe algum lab under que cumpre o que diz no rotulo . Quando digo , "adulterado" entenda como sub dosado . Nao quer dizer que seja de má qualidade . Pode ser de boa qualidade , agora da sua parte achar que em 1 ml de trembo tem a concentracao de 100 mg de trembo ... É nesse ponto que estou falando , pode ter 60 , 70 mg de trembo de boa qualidade agora 100 mg !? Muito pouco provavel , o porque ? Porque neguin é fdp , malandro e por ai vai ... Novamente cito meu exemplo, com uma agencia reguladora( a ANVISA é considerada muitooo mais rigida que a FDA americana) extremamente rigida ( nao é atoa q ate outro dia creatina era proibido aqui no brasil . ) diversas marcas de Whey nao passaram no teste . Digo marcas de nivel NACIONAL conhecida por todos. Em 30 g de whey nao tinham nem 18 g de prot (no rotulo aparecia 27 , 28 g de prot por dose ) e o carbo bem mais alto ( ao inves de ter 2 , 4 g q aparecia no rotulo era na vdd 11 , 12 g de carbo ) . Ai vc quer acreditar que em lab clandestino tem o que diz dizer seus fabricantes ?

Como saber se uma trembo bateu ou nao cara ? mesmo fazendo exames intra ciclo ? Digo isso , pq o individuo com o minimo de prudencia ira realizar um protocolo de trembo tendo como base alguma testo e a maioria utilizando ainda uma terceira auxiliar de caracteristicas esteticas como stano masteron bold. E ai ? Testo alto é apenas uma parametro para saber se pelo menos nao é oleo de cozinha que o mesmo esta utilizando .

é cara , neguin viaja na maionese . Da vontade de nao falar porra nenhuma e deixa se fuder . Tu vai ver anota ai , o que vai ter de gente continuando comprando produtos da "GC" , mesmo sabendo que a mesma fechou . É o caso da RWR e USP . Fechou , faliu . Nao existe mais , nao é produzida mais em seus paises de origem . E mesmo , todos sabendo disso . Neguin paga 500 na trembo da rwr do py , ai ne .. q se foda tambem

A coisa mais esquisita é nego falar q bateu sem nem saber como aquilo funciona no corpo hahahahaha...tipo nego faz o primeiro ciclo aí cresce e fala q bateu,,,triste isso,,,e sim, ainda vai ter nego entrando no papo de vendor q tem uma fonte foda disso ou daquilo...enfim, como já disse se for usar labs under, n tem receita pra farmácia vai de landerlan pq é mais barato...abcs a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol,nego querendo ditar regra pra qual lab usar,como se tivesse uma regra pra isso.Ou vive de depo/dura ou usa Lander kkk

Cada um usa o que quiser,e tem total liberdade pra escolher.Eu particularmente jamais optarei por Lander novamente em relação ao enantato,porque é uma droga com um solvente horrível e lixoso.Dor absurda e de outro nível,é ridículo e desnecessário,compromete o treino de pernas de forma significante.Não recomendo por mais que eu tenha sentido os efeitos da testo.Inclusive vai acabar sobrando alguns bujões de testenat que nem sei o que vou fazer com eles.Não tenho ânimo pra mandar 10 semanas com o incômodo que causa.

Pretendo sim utilizar drogas de labs under brasileiros,e o da dragon recentemente vem chamado atenção porque tenho visto relatos bastante interessantes,inclusive do usuário ai da outra page que falou que ta sentindo bem os efeitos.Se realmente sair o blend de prop/trem/masteron,devo mandar bala nesse e fazer um relato mais pra frente.

Editado por MauvaDeX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cara , cada um usa o que quer mesmo . EU to tranq tenho contato q me entrega pessoalmente em casa , tipo delivery de pizza kkk . Agora é aquilo , fico chateado e triste pq muitas vezes vejo gente reclamando e lamentado q trabalhou sei la quantos meses , deixou de sair , economizo dinheiro e tal ... pa fazer um ciclo e é tudo fake .

é isso cada um faz o q quer e o q pode .

nao sou o dono da verdade , nao sou um user experiente ( acho q 6 anos nao me credencia a isso ) . So q nunca me fudi com relacao a anabol pelo simples fato de nao ser afobado . Tive duas fontes esses anos todos atendimentogc e esse que me entrega pessoalmente . Agora neguin quer comprar em site , facebook , "amigo do amigo do primo do tio " isso pa mim é burrice e mais burrice ainda é quando chega esses fdp ai e diz assim `` acabei de conseguir um marca exclusiva de anabol , quase ninguem tem , utilizado so por atleta `` . ai chega o idiota para se sentir especial , malandro e diferenciado paga . e dps chora .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda nessa historia ? Amigos , pensem comigo: se grandes fabricantes de suplementos, que possuem agencias reguladoras(ANVISA) fiscalizando em cima a qualidade referente a producao, adulteram seus propios produtos ( como o Felix Bonfim ha anos comecou esse alerta para a posteriori materias no UOL , GLOBO.COM, Fantastico comprovarem tal alegacao) o que dizer de labs under ? Sem mais .

A questao é ate que ponto adulteram.Se nao derem resultados minimos , a mesma nao ficara mto tempo no mercado . Por isso digo e repito os produtos da GC eram os menos piores dentro do contexto de lab under . Agora se vcs pegavam fontes que adulteravam os produto .... nada eu posso fazer .

Com relacao a conseguir testo em farmacia , basta ir em farmacias menos expostas a fiscalizacao que é possivel adquirir tal produtos . No rj , basta ir em Santa Cruz,por exemplo .

Agora estou vendo diversos labs surgindo ( principalmente que dps o principal deles foi fechado:GC) . Eu nao uso , só de graca . No momento é lander ou ir nesse esquema de farma .

Usp e RWR , so com preco bons . Visto que as mesmas sao produzidas no PY , ambos os labs ja foram fechados ha anos .

Concordo em grau e gênero.

O que vale agora nesse momento é o relato de experiências,principalmente se forem atuais. Não vou discutir lab under ou farma,por que como disse o Pedro111 se o lab for bom permanecerá,se não for,sumirá.

Labs under vai ser sempre essa roleta russa. Hoje fecha um lab amanhâ abre outro e assim vai. O que vai dizer se è bom ou não são as propagandas boca a boca. Pessoas que usaram e aprovaram,se não aprovarem não permaneceram no mercado,isso é fato.

O que posso dizer é que usei tanto produto de farma(1 ano seguido)quanto under(3 ciclos),não tive problema algum,tive ganhos monstros com os dois,acredito que o que faz a diferença é informação. Pessoas bem informadas tem acesso,não fica a mercê da sorte alheia. Informação é poder. Por tanto pesquisem,estudem caso a caso. Dos unders que usei eu recomendo,foram eles: (drag Farma,LanderLan,Spanher(européia) e RNA).

Tenho acompanhado os relatos pessoalmente de colegas que tenham mandado produtos da RNA,e disseram que estão tendo resultados satisfatórios.Eu não to nem ai pra essa briga de labs,não estou ganhando nada pra falar deles,só me sinto na obrigação de colaborar para informação deste Tópico. Só digo uma coisa: A fonte é tudo. E já que a fonte é tudo,é melhor entrar em contato com o fabricante afim de evitar constrangimentos futuros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E outra pa vcs terem uma ideia de como essa porra de fonte vale ouro . eu particulamente nao sabia q era assim . ja tive como coach certa epoca aqui no rj um fisiculturista famoso no meio , campeao em sua categoria enfim . Durante exatos 3 e 7 meses anos , de maneira seguida . Quando questionei ele (em certa epoca q ele estava fazendo ciclo pre competicao) qual marca utilizava em seus protocolos , me disse o seguinte

`` a GRANDE MAIORIA dos atletas utilizam com relacao a anabol duas fontes, farmacia e chef particular `` . Voces acham q ele me deu o contato do chef dele? ate hoje ( passados 5 anos ) ele nao me diz . os injetaveis dele nao tinha rotulo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qtos mg vc ta usando por semana? Pergunto pq sempre faço testes mensais e esse nível (estável) atinjo com +- 500mg de testo. Vc tem os resultados da testo livre?

Valeu

Nessa ocasião, estava usando 420mg/semana pra atingir os 1518ng/dl

Atualmente estou usando de 15 em 15 dias, 300mg. Meu exame deT total apontou 850ng/dl e T livre 29,11 ng/dl.

Qual o valor que você obteve de T livre?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa ocasião, estava usando 420mg/semana pra atingir os 1518ng/dl

Atualmente estou usando de 15 em 15 dias, 300mg. Meu exame deT total apontou 850ng/dl e T livre 29,11 ng/dl.

Qual o valor que você obteve de T livre?

Com 500mg (dura de farmácia) por semana minha total fica em 1400 e a livre por volta de 70. Com 250mg/sem, em cruise, minha livre fica em 35-40 e total em 900-1000. O meu normal é 25 de livre e 500 de total.

Seus níveis estão muito bons p essa dose fisiológica. É esse da Heisenberg que vc ta usando? Tem dosado LH/FSH?

Mais uma coisa, pode me passar por MP o contato da Heisenberg? Valeu

Sempre antes de iniciar um ciclo, testo as drogas por 2 sem, pelo menos p saber se tem algum anabol. Por exemplo agora to usando diana e deca da power. Nao tive nenhum ganho com elas em 2 semanas nas p ter certeza se sao fakes, amanha vou fazer os exames e devo ter o resultado em 1 sem. Dependendo da supressão do LH/FSH ja da pra fazer uma estimtiva meia-boca da quantidade de AEs.

Editado por Jose Luis Costa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...