Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

knockout

Membro
  • Total de itens

    66
  • Registro em

  • Última visita

Sobre knockout

  • Data de Nascimento 09/21/1994

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Guarulhos
  • Peso
    75
  • Altura
    169
  • Idade
    20

Últimos Visitantes

841 visualizações

Conquistas de knockout

  1. Vamos aguardar pra ver se alguém aqui achou uma solução, por enquanto o que eu posso testar é ficar uma semana sem aplicar no vasto direito fazendo compressa quente todos os dias.
  2. Pessoal, todos sabem que depois de algumas aplicações frequentes (dsdn ou tsd) a pele endurece nos locais escolhidos para aplicação. Estou num ciclo de enantato e npp dsdn (escolhi fazer dessa forma parar diminuir as oscilações) e havia escolhido como spots o vasto, glúteo e deltóide. Até a semana 8 era de boa, ainda nem apliquei no deltóide, e abandonei um pouco o glúteo por achar uma posição horrível para aplicar. Agora estou voltando com o glúteo e vou experimentar o ombro. Pelo seguinte motivo: tá impossível furar o vasto kkkkkkk a pele tá igual concreto, na esquerda ainda dá pra forçar um pouco, mas a direita não dá. Gostaria de saber se existe alguma coisa que vocês fazem pra deixar macio o local, tipo passar algum tipo de hidratante, algo do tipo. Pretendo entrar em BC e é bom saber isso antes né kkkkkkkkk
  3. @mpcosta82 Muito bom, pesquisei aqui e dei uma lida em artigos e no link que você passou. Creio que o problema é conseguir descobrir a proporção máxima vantajosa do p-ratio, isso vem com experiência imagino. @Animality ehuehueheuh pode deixar, vou contar pra ninguém não. Bom, já treino faz um bom tempo. Fiquei um bom tempo parado (problemas pessoais), e acabei jogando uma capa de gordura em cima dos meus resultados. Mas tranquilo, já estou conseguindo ficar seco. Um cutting de 2 meses e chego nos 12%, ainda estou no primeiro mês haha Só que chega a hora de escolher como vou levar isso. Sempre pesquisei sobre AEs, hormônios em geral, peptídeos. Pretendo fazer uns 3 ciclos antes de começar como diriam alguns: "ficar refém da agulha o resto da vida". Nesse caso tudo muda, é claro. Só deixando aqui, experiência pessoal, sempre que fiz um bulking progressivo (aumentando as calorias aos poucos), quando chegava no máximo, parecia que tinha ganhos absurdos de MM, visíveis ao espelho, e não digam que é retenção ou o glicogênio, sempre controlei muito bem a retenção, e o glicogênio já estava estocado justamente porque antes de chegar no máximo, a dieta era hipercalórica também. Não sei se alguém também usa essa estratégia. Sei que os carbos são meus amigos heuhue, mas como todo bom gordo que ficou seco, tenho um pouco de medo deles. Então sempre que subo as calorias, vou através da gordura e proteína, subindo bem pouco os carbos. Utilizo carbo alto só em dias chaves, quando por exemplo já estou me sentindo na estafa, meio moído psicologicamente. Mas sempre me dei muito bem com a gordura e proteína sendo as mais altas na minha dieta.
  4. Não to defendendo o felipe franco, mas falando num geral. Aposto que a maioria aqui com um patrocínio de qualquer marca de farinha, se tivesse no contrato, ia falar que era natural e que era só tomar aquela porcaria em pó pra ficar grande.
  5. @leonardooosouza Concordo plenamente com você, não existe receita de bolo. O segredo é conhecer seu corpo e trabalhar com os pontos fortes e fracos dele. @Leonardo Amorim Exatamente, crescer sem ganhar gordura, ou o mínimo possível. Proporcionalmente o BF diminui, e para perder a banha, aí é o bom e velho cutting. @Vl4d Bulk limpo é uma ótima forma de ganhar, dá até mesmo para ganhar pouca gordura, mas no caso de ser endomorfo, sempre vem um pouquinho a mais do que queremos. No mais, imagino que essa "folga" quando hormonizado se tirada, ou seja, levando a dieta a sério, limpa, contada, traria ganhos com muito mais qualidade do que aproveitar os AEs pra poder sujar a dieta. Inclusive, no meu ponto de vista deve ser mais limpa do que natural. Afinal, nesse estado queremos os melhores ganhos possíveis.
  6. Sei que já existem tópicos abordando o assunto sobre "crescer seco". Mas gostaria de reunir aqui as dicas e experiências de endomorfos, mais voltado para a parte de nutrição, sobre o tema do título. Como todo bom endomorfo, sofro daquela: "eu como uma colher de arroz engordo 5kg" Estou em cutting, e já até me acostumei à comer pouco. Ciclando carbos, tudo fica mais fácil. Estou abaixando meu BF drasticamente para começar meu primeiro ciclo. E minha vontade é ter ganhos sempre secos. Isso levando para o lado da retenção e gordura. Impossível? Veremos. No meu caso, acho super simples ganhar massa magra, a complicação está em evitar a banha. Venho percebendo nesse cutting que estou tendo ganhos (mesmo que muito pouco), fazendo uma dieta extremamente limpa. Lembrando que não estou aqui falando de BBs, somos meros mortais. Então jogo a polêmica no ar: cutting eterno para endomorfo (com fases mais tranquilas quase batendo a TMB e fases mais agressivas chegando ao low carb) ou o antigo Cut x Bulk? Quais estratégias vocês usam? Como são os ganhos com ela? Como vocês lidam com a retenção? Se acham impossível crescer seco de forma sólida, justifiquem. O mesmo para a opinião contrária.
  7. Concordo contigo, quando digo em relação a ignorância, na verdade foi completando justamente o que você disse, não para indicar os vendedores, e sim os labs, e dependendo das drogas, farmácia. O que acontece justamente é que tem cara experiente que deixa a galera se fud*r à toa entende? Lembrando que aqui na terrinha da cuíca isso é ilegal, logo é impossível ficar divulgando assim a rodo. Em relação aos chefs, esclarecendo o que eu disse, tem cara que banaliza ter um chef, como se fosse assim: "se você não tem um chef ou farmácia, se ferra ae seu frango". Essa moral pros under, é que a galera já tá tão acostumada com lixo, que quando pegam um lixo que "fede" menos (leia: menos subdosada) o pessoal que usou, na boa intenção, acaba supervalorizando mesmo. Ainda não consigo ver se isso é ruim ou bom, por um lado é ruim porque acaba mascarando um produto que não é aquilo tudo, por outro lado é bom porque mostra quem tá oferecendo o produto menos ferrado.
  8. Só para completar aí o pro pessoal que diz que é sempre bom recorrer às farmácias, beleza, concordo, até um certo ponto. Estou para fazer meu primeiro ciclo Enantato+NPP+Masteron Vamos dissecar ele para vocês verem que não tem como escapar dos under: Enantato, vai me dizer pra procurar Ciclo 6? Bom, não preciso nem comentar né? NPP, eu gostaria muito de pegar de farmácia, e até procurei pelo Durabolin, mas e aí? No Brasil eu tenho certeza que só tem Deca, porque em todas as farmácias que fui, e olha que não foram poucas, mesma coisa pesquisando na internet. Não sei nem mais se fabricam o Durabolin. Masteron, esse não tem outra forma além de underground. O problema não é ir na farmácia e pedir, ou conseguir receita. Isso é o de menos. Em cidade pequena, sempre tem aquela farmácia que vende tudo sem receita. Em cidade grande, é fácil conseguir receita. O problema é que simplesmente não existe o que precisamos na farmácia. E aí a única alternativa? Recorrer aos unders subdosados mesmo. Pra galera que fala que é só conseguir um chef, cara somos meros mortais, alguns até tem esse privilégio, mas a grande maioria não tem nem um contato que chegue perto de um chef. O máximo que dá pra fazer é comprar direto do lab e não de revendedor. Isso se alguém indicar, e do jeito que o pessoal da maromba é ignorante, acha que conhecimento não deve ser compartilhado, fica mais difícil. É claro, existem exceções.
  9. Receptores saturados, fiz 15on15off15on, no segundo comecei com 4ml e não estava sentindo nada. Agora faço 15on25off15on, é o tempo que funciona no meu caso, chego no máximo à 10ml agora. Bom, no meu próximo cutting, farei um relato aqui do uso do clemb da Lavizoo pra galera.
  10. To querendo comprar o enantato e npp deles, se tiver como, me avisa o que achou do enan deles. Valeu!
  11. Hahaha pessoal com medo de Clemb, mas tá certo. Começar com dosagens baixas e ir sentindo como seu corpo reage. Eu fui de Lavizoo, e agora sempre vou, no meu segundo ciclo terminei mandando 16ml nos últimos 3 dias. Já EC, Lipo6, EC+Lipo6, o Clemb é o campeão na minha opinião. Único colateral que tive foi tremedeira. Bem agressiva por sinal. De resto nada.
  12. Alguém aí teve alguma experiência com a Body Labs? Se alguém tiver um contato quente AC ou BD manda MP.
  13. Amigo, fazendo barra fixa, na minha opinião, você já está fazendo o melhor exercício para costas. E 15 dias não dá para fazer muita coisa não. Bom, se está em cutting fica um pouco difícil ter ganhos, até mesmo de força. Mas se fosse começar, recomendaria focar nos ombros, bíceps/tríceps, e abs. Pelo que sei de muscle-up, vai precisar bastante deles também além das costas é claro. No mais, é descansar bem, comer bem e treinar direito. Mas sai dessa vida de 15 dias, combine academia com calistenia, pelo menos para começar, para te estruturar até você conseguir fazer todos os movimentos. O pessoal aqui do fórum vai te ajudar se você quiser montar um treino com esse objetivo, mas só para 15 dias não. Agora só uma observação: deveriam abrir uma categoria, ou subcategoria de treinos, voltados só para a calistenia, já que está começando uma bolha dessa prática. Nada contra, é só para deixar os tópicos mais organizados no fórum.
  14. Vou passar a minha experiência com peito, mas lembre-se: funcionou comigo, pode não funcionar com você. Antes de mais nada, largue a barra, esqueça supino com barra, se você quer força, vá treinar com barra (estou falando isso para peito). Então vamos lá, antes de falar da execução, vou te falar a série para peito: Supino Reto com Halteres - 3x10 Crucifixo Reto - 4x10 (negativo) Supino Inclinado com Halteres - 3x8 Pullover com Halteres - 3x10 Primeiro, ao executar o supino, estufe o peito, coloque os pés para trás dos joelhos: Isso vai forçar suas costas a arquear, seus glúteos a contrair. Jogue os ombros para trás, escápulas retas com o banco: Agora vamos aos pontos importantes, isso vai valer também para o inclinado: 1 - O halter DEVE ficar na direção do peito, nunca abaixo, nem na cabeça, os mamilos são bons indicadores do eixo que você deve manter, a não ser que você tenha eles tortos. 2 - Execução o mais aberta, antebraços formando 90° com seus braços. Com o halter, temos a tendência de acabar fazendo um supino fechado, isso vai estragar seu supino. 3 - Não encoste os halteres quando estiverem em cima, tente mantê-los afastados. Quando encostamos, temos um pequeno ponto de descanso, isso não é interessante, se você experimentar segurar eles lá em cima, afastados, verá como seu peito vai ficar contraído. 4 - Cadência: 2-2-4, 2 para subir, 2 segurando os halteres lá em cima afastados como eu disse, e 4 para descer. Te garanto que você não vai aguentar muitas repetições assim. Agora em relação ao crucifixo não tenho muito o que ressaltar, sempre fiz ele depois do supino reto, ele é um complemento para fadigar seu peito por completo. Só vou ressaltar que no crucifixo também, flexione os braços no máximo em uns 15°, faça com a maior amplitude, mãos retas, aperte o halter, e lembre-se: direção dos mamilos. Como eu faço negativo, nem adianta colocar muita carga, vai acabar morrendo na segunda série. No inclinado eu sempre achava uma perda de tempo, trabalhando mais ombros do que peito, até que descobri que se você inclinar o banco somente uns 25°~35º vai ver como o peito trabalha. Nunca dei certo com essas maluquices de 45°, alguns chegam à fazer 60°. Pullover, na minha opinião é como uma lixa d'água depois de ter feito todo o trabalho grosso. Gosto porque estica minhas fibras de uma forma diferente, dá para sentir bem a dor de todo o treino. Se você quer fazer somente 3 exercícios, pode tirar ele. Sempre faço variações desse treino, nunca totalmente diferente. Com o tempo vai incrementando, coloca um drop alí, um super aqui, mas esse é o vencedor na minha opinião para peito. Lembrando, que temos que ver como está sua dieta e seu descanso, seus músculos crescem fora da academia. E antes que venham me criticando: "ahhhh vai fazer coisas mirabolantes, o negócio é o composto básico, e talvez um isolador", estou apenas dizendo o que funcionou comigo. Se não gostou, não é obrigado a fazer. Amigo, se aprendi uma coisa, e ainda bem que foi bem cedo: pouco me importa se você coloca 100kg ou 10kg no supino ou em qualquer outro exercício. Primeiro, a execução perfeita, depois se preocupe com as cargas. Combinou os dois? Pronto, agora sim, vai ser seus músculos crescerem que nem massa de pão.
  15. Cara, é o seguinte, 3 meses de academia. Não vou te dizer que tá na hora errada de utilizar AEs, até porque se tu botou na cabeça que vai usar, ninguém tira. Mas to te falando por experiência própria, vou começar meu ciclo agora, tenho 2 anos de academia, e 100% tanto em treino quanto em dieta. Tenho um resultado que muitos caras que usaram AEs não tem, por que? Porque mesmo usando qualquer recurso ergogênico, a sua dieta ainda continua sendo o mais importante, e deve estar impecável caso você queira que seu ciclo seja bem proveitoso. E lógico, você pode sim ter uma dieta impecável, mas com 3 meses de treino sério, duvido muito. Seu treino deve ser intenso, sem um dia de falha, sem um dia que você faça um treino lixo. Deve ter a execução boa dos movimentos, sabendo balancear a carga ao ponto de sentir o músculo sendo trabalhado. Com 3 meses de treino, você pode ter sim um treino impecável, mas duvido muito que tenha. Não estou aqui pra dizer que você não deve fazer seu ciclo, nem pediu minha opinião. É só um outro caminho que to te mostrando, acho que você vai queimar a largada usando AEs com 3 meses treino, você vai conseguir ter resultados excelentes sem AEs. Olha cara, eu tenho 7cm à menos de altura que você, e já to batendo os 76kg com BF à 10~9%. E com certeza, quando tiver pelo menos 1 ano e meio/2 anos de treino, com uma noção ótima da sua dieta, conhecendo bem o seu corpo, aí sim, os AEs podem te ajudar não à chegar no 100% mas à passar dele. Bom é só um conselho, você que decide o que vai fazer. No mais, esquece PH. Dura pra primeiro ciclo acho besteira. Qual seu objetivo com o ciclo?
×
×
  • Criar Novo...