Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proibição Uso Da Barra Na Academia


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

Publicidade

oq seria criança pequena?

Acredito eu que ninguém leva uma criança de 8 anos pra academia né?

De uns 12 anos pra cima ta liberado ué qual o problema? Desde que tenha alguém acompanhando não vejo problema algum

"Conceitos de criança e de adolescente

É considerada criança a pessoa com idade inferior a doze anos e adolescente aquela entre doze e dezoito anos de idade."

A Criança pequena que eu falei (no bom senso, né?) , por exemplo, é tipo uma criança que não tem maturidade para andar sozinha na rua, principalmente em trânsito movimentado.

Você deixaria seus filhos de 7 anos andarem 20 minutos sozinhos até a escola, sendo que eles devem atravessar ruas e avenidas bem movimentadas, mesmo com faixa de pedestre? Multiplica isso num lugar onde há muita gente que chega do trabalho cansada, que faz o treino de avanço no meio da academia, que faz pullover na pressa e joga o halteres de costa, que faz militar "dormindo"..

É raro quando tem uma criança lá com uma pessoa que faz o papel de babá enquanto o pai ou a mãe treina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei ridículo, dá até raiva.

Realmente a academia que eu treino nao é nem tao grande, barata, e com tantos aparelhos, é uma academia pequena.
Mas com instrutores que eu considero excelentes profissionais(difíceis de encontrar). Lá é um lugar onde sou livre pra treinar. Realmente,tem 6 esteiras nao 128919128 que nem na smartfit(ou pelo que eu vi nas fotos).
Mas é isso, prefiro mil vezes a minha.

Saia dessa bosta!!
Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto a isso eu tive sorte... quando comecei a treinar, eu treinava em uma academia de bairro que tinha uns 2 instrutores bons, um deles tava sempre com algum livro embaixo do braço sobre levantamento de peso, fisiologia do exercício... eles não passavam terra e agacho pra qualquer um, mas conversando com um deles foi quem me ensinou como agachar, fazer terra e OHP, e lá tinha gaiola pra agacho que dava de fazer terra tb, e batia altos papos com eles sobre brosciences e coisas que eu via aqui no fórum ehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto a isso eu tive sorte... quando comecei a treinar, eu treinava em uma academia de bairro que tinha uns 2 instrutores bons, um deles tava sempre com algum livro embaixo do braço sobre levantamento de peso, fisiologia do exercício... eles não passavam terra e agacho pra qualquer um, mas conversando com um deles foi quem me ensinou como agachar, fazer terra e OHP, e lá tinha gaiola pra agacho que dava de fazer terra tb, e batia altos papos com eles sobre brosciences e coisas que eu via aqui no fórum ehehe.

De onde você é?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podem.

Trata-se de uma empresa privada, na qual o contrato é celebrado mediante o acordo de vontades.

Entre as regras da academia está a proibição do uso da "barra de supino" para a realização de qualquer outro exercício que não o supino.

Desse modo, se a sua vontade é contrária a essa regra, você pode:

-sair da academia;

-continuar lá e seguir a regra.

abs

qualquer coisa pm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que foda cara, manda eles tomarem no cu e procura outra academia :thumbsup_anim: na minha o negócio é bom demais, tem duas gaiolas, dois bancos de supino, anilhas grandes pa caralho, barras olímpicas que ñ acabam mais, instrutores gente boa e eu só pago 40 R$ :laughingsmiley:

Editado por Erick Moura Rodrigues
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

É ouvi essa informação que vc ñ pode fazer agacho fora do smith, estou pensando no que fazer para trocar o agacho, para usar no SL

já considerei trocar de academia, pq acho um tanto ridiculo ñ poder fazer agacho livre. essa da barra de supino foi novidade pra mim

se ñ fosse pela excelente instrutora q fala comigo e c a patroa, acho q já teriamos saido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com a normativa, especialmente se, enquanto a barra de supino está sendo utilizada para N finalidades, estiver pessoas aguardando para fazer o exercício específico (supino). No caso, a atitude de maior bom senso por parte da academia não seria "impedir" o uso, mas providenciar barras sobressalentes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...