Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proibição Uso Da Barra Na Academia


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

Eu mesmo poderia ter tirado vantagem 2 vezes que fiz merda no treino e fiquei arrebentado quase 1 mês, mas não fiz pois o erro foi exclusivamente meu, mesmo ninguém tendo me alertado do possível risco.

Aí está man,

usei o valor de R$: 200,00 simbolicamente.

Mas, olha só: Se sua gym fosse preparada com profissionais de alto conhecimento, você teria se machucado tão gravemente assim?

Então, vale a pena investir uma grana boa em uma academia que realmente esteja preparada, sacou?!

Tem muito picareta montando academia e cobrando 60 ,80 dilmas.

Eu sou a favor de reconhecer o profissional formado em Educação Física e valorizar o seu trabalho. Acho que o investimento volta todo pra você, não fica na academia. Seu corpo e sua mente vão agradecer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

na minha gym eu pago 100 reais por mes,mas é a melhor academia que tem aqui pelo meu bairro,e o dono de la nao fala nada sobre eu fazer stronglift,eu até vejo ele passando levantamento terra,stiff para as mulheres e os outros alunos que estao começando la...por isso acho a gym daora

Ele era fisiculturista,acho que é por isso que ele nao liga de eu fazer treinos de força,diferente de todo mundo la..

Ele só me olha feio qdo eu vou com umas camisetas que tem desenho de caveira,pq ele eh evangelico UAHSAUSHUASHUSAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@topic só pra não fugir tanto, chegou a conversar com alguém sobre as imposições ridículas? O que falaram? Fiquei curioso pra ver a resposta da academia.

Então..

De domingo pra segunda, eu dei um mal jeito no pescoço, e não consegui ir treinar essa semana. Mas segunda eu to lá.. :D

Eu quaaaase fui hoje, mesmo sentindo um incomodo no pescoço ainda, por que quero ver se na parte da manhã vão falar alguma coisa tambem..

Mas vou dar um feedback aqui com certeza..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teoria do risco.

Quem vai auferir o ganho tem que suportar o ônus.

Sim, mas isso não vale pra todas as lesões que o cara sofre, no máximo a academia tem que te avisar dos riscos que vc pode sofrer se fizer errado e pode perguntar sempre pro instrutor se tá fazendo certo.

Brasileiro tem essa mania de culpar a empresa por tudo, sendo que isso é uma das coisas que mais encarece os produtos aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu malhava na smarfit nao deixaram eu ir no banheiro com a luva

Perguntei porque e ele disse que era pq a luva tava suada e fedida pra um banheiro limpo

Hahahaha

Esse e os outros relatos sobre essa academia fizeram eu dar mais valor a minha.

Que academia mais inconveniente, puta que pariu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas isso não vale pra todas as lesões que o cara sofre, no máximo a academia tem que te avisar dos riscos que vc pode sofrer se fizer errado e pode perguntar sempre pro instrutor se tá fazendo certo.

Brasileiro tem essa mania de culpar a empresa por tudo, sendo que isso é uma das coisas que mais encarece os produtos aqui

Brasileiro faz muito pouco isso, tende reivindicar o que lhe é de direito, se você for analisar o que os consumidores fazem nos EUA dá é muita vergonha de ser brasileiro. Qualquer deslize da empresa nos EUA é processo meu amigo, e tende ser assim mesmo. Tentaram processar até o MC donald's pela epidemia de obesidade, é uma pena que perderam. Se você quiser boa vontade de empresário para cumprir a lei é melhor sentar e esperar por um milagre, povo capacho que não cobra seus direitos sempre será pisado, o direito do consumidor tá ai para mediar a desproporção de forças.

Editado por Briganti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahaha

Esse e os outros relatos sobre essa academia fizeram eu dar mais valor a minha.

Que academia mais inconveniente, puta que pariu...

Eu reclamava que na minha, as barras eram empoeiradas e não pode ir de camiseta branca se nao ela sai marrom

Proxima semana vou beijar aquelas barras empoeiradas e meter um foda-se, minha academia é mto foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e na hora de subir a escada tem que subir de 2 em 2 degraus, pq ele falou que eh pro melhor desempenho da perna

kkkkkkk... Aí tá tirando já.

Isso de proibir bermuda jeans também é o cúmulo da frescura. Não sei qual é o problema...

Essa rede de academia com certeza foi criada por um empresário (a) que nunca praticou musculação.

Olhem outros absurdos sobre a SmartFit aqui:

http://www.reclameaqui.com.br/indices/21556/smart-fit/

Cliquem em todas as reclamações e se liguem na reputação... Infindáveis reclamações e raramente eles resolvem algo ou contornam algum problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...