Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proibição Uso Da Barra Na Academia


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

Poxa cara, treino numa smart pq é do lado de casa, e principalmente pq quando entrei "nao quero ficar grande, quero só emagrecer mesmo" , era dos sonhos... agr eu rezo pra abrirem uma academia daquelas que passam nos videos elitefts... é horrível não ter gaiola, não poder largar os pesos no chão... mas acho que o pior mesmo é ter que ver o povo se achando foda fazendo 1/4 da amplitude maxima do agachamento no smith. Se eu ja to indignado com só 3 meses de treino e pesquisa, imagina aqueles powerlifters mais velhos aqui do fórum rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Poxa cara, treino numa smart pq é do lado de casa, e principalmente pq quando entrei "nao quero ficar grande, quero só emagrecer mesmo" , era dos sonhos... agr eu rezo pra abrirem uma academia daquelas que passam nos videos elitefts... é horrível não ter gaiola, não poder largar os pesos no chão... mas acho que o pior mesmo é ter que ver o povo se achando foda fazendo 1/4 da amplitude maxima do agachamento no smith. Se eu ja to indignado com só 3 meses de treino e pesquisa, imagina aqueles powerlifters mais velhos aqui do fórum rs

Parceiro! lhe dou uma dica, não fique observando execução dos outros na academia, que eles vão ter o direito de ficar te observando, e outra, vai te dar uma dor de cabeça imensa ver 90% da academia baixando 10cm no supino, fazendo legpress só da bunda, rosca INDIRETA e afins

@topic: Nunca fui numa smartfit, porque não tem perto onde moro, mas quando eu ver uma pelo caminho já vou desviando porque já sei que é cilada bino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

smart fit o unico bom é ser barato, tirando isso é uma bosta.... FrangoFit devia ser o nome, pior que me falaram que se vc é grande demais os instrutores ficam pegando no seu pé pq acham que vc é personal e vai roubar os clientes deles kkk

sobre isso, nao sei quanto a roubar os clientes, mas tem personal que chega a brilhar o olho quando vê um BB supinando 90kg.

Parceiro! lhe dou uma dica, não fique observando execução dos outros na academia, que eles vão ter o direito de ficar te observando, e outra, vai te dar uma dor de cabeça imensa ver 90% da academia baixando 10cm no supino, fazendo legpress só da bunda, rosca INDIRETA e afins

 

@topic: Nunca fui numa smartfit, porque não tem perto onde moro, mas quando eu ver uma pelo caminho já vou desviando porque já sei que é cilada bino

Nunca tinha pensado nisso cara... tapa na cara necessario kk

Não sei como vou fazer, ta dificil ter que excluir agacho e terra. A mudança ta na minha mente faz tempo, mas nao conheço nada decente nesse fim de mundo (carapicuiba). Enfim... ta foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo sendo uma rede, parece que cada lugar "reage" de um jeito com relação a isso. Não só cada lugar, caada instrutor, por que os outros nunca tinham vindo falar nada comigo sobre isso.

Você parou de fazer os exercícios por eles falarem que não podia?

Ainda realizei umas duas ou três vezes, mas mesmo não vindo ninguém falar comigo uma segunda vez, preferi realizá-los apenas na unidade em que nunca falaram nada (por ser mais espaçosa).

Isso do instrutor é verdade, pois dos três que trabalham lá, apenas um veio falar comigo (sendo que os três já viram e mais de uma vez).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nao acredito que nas normas ta escrito assim "nao é permitido gritar" UAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAH

Porra,eu vou agachar com 120kgs nas costas,e na ultima rep eu nao posso gritar? vsf KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

que academia lixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A melhor sugestão que posso te dar é construir ou comprar suporte + barra + anilhas é o único jeito e é muito mais barato que pagar academia. As academias que tão descrevendo no tópico, que te deixam livres para agachar, terrar ou supinar não existem, e é por um forte motivo, academia é responsável caso você se machuque, por tanto esperar que te deixem fazer exercícios com peso livre, onde deve ser muito bem aprimorada a técnica antes de socar peso não é uma opção nada viável para a academia em questão. As academias não são espaços como o fórum, e o público não entra com intenção de obter hipertrofia, ou força, estes são uma parcela ínfima dos que compõem uma academia, não tem como obter exclusividade não. Quer liberdade treine ao seu modo sobre responsabilidade própria na sua casa.

Editado por Morlok
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe, o cara pode até ser troll e já até foi banido.

Mas nesse post ele tem razão.

É difícil porque a gente mede todo mundo pela nossa própria régua.

Mas o problema é que as academias estão cheias de estúpidos, um monte de gente sem noção que só está preocupado em ficar aumentando carga e aumentando carga e cagando para a técnica.

Não esquece dos que gostam de tirar fotinha noespelho com um pump monstro depois de suas séries 3x10 + drop set.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A melhor sugestão que posso te dar é construir ou comprar suporte + barra + anilhas é o único jeito e é muito mais barato que pagar academia. As academias que tão descrevendo no tópico, que te deixam livres para agachar, terrar ou supinar não existem, e é por um forte motivo, academia é responsável caso você se machuque, por tanto esperar que te deixem fazer exercícios com peso livre, onde deve ser muito bem aprimorada a técnica antes de socar peso não é uma opção nada viável para a academia em questão. As academias não são espaços como o fórum, e o público não entra com intenção de obter hipertrofia, ou força, estes são uma parcela ínfima dos que compõem uma academia, não tem como obter exclusividade não. Quer liberdade treine ao seu modo sobre responsabilidade própria na sua casa.

Soube traduzir exatamente meu pensamento

Ué, baniram porque?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A melhor sugestão que posso te dar é construir ou comprar suporte + barra + anilhas é o único jeito e é muito mais barato que pagar academia. As academias que tão descrevendo no tópico, que te deixam livres para agachar, terrar ou supinar não existem, e é por um forte motivo, academia é responsável caso você se machuque, por tanto esperar que te deixem fazer exercícios com peso livre, onde deve ser muito bem aprimorada a técnica antes de socar peso não é uma opção nada viável para a academia em questão. As academias não são espaços como o fórum, e o público não entra com intenção de obter hipertrofia, ou força, estes são uma parcela ínfima dos que compõem uma academia, não tem como obter exclusividade não. Quer liberdade treine ao seu modo sobre responsabilidade própria na sua casa.

Na verdade eles não passam terra...agacho livre e nem remadas e OLYs porque tem medo de vc danificar o piso caso vc falhe e solte a barra no chão, se eles realmente se importassem com lesão de algum aluno não passariam supino guilhotina...agachamento no smith...extensora e um monte de outros exercícios com postura e tecnicas cagadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...