Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Bomba] Wand Não Luta No Ufc 175 Contra Sonnen


Rodzilla

Posts Recomendados

Aconteceu que para o UFC é muito mais rentável ter um americano campeão do que um brasileiro, por isso fizeram o máximo pra deixar o Vitor de fora da luta contra o Weidman, já que ele tava voando e ganhando de todo mundo.

Mas no final foi um tiro no pé pois o Lyoto vai levar o cinturão.

Hahaha, já eu duvido muito que o Lyoto tome o cinturão do Weidman se lutar como vem lutando. Weid tem o boxe muito apurado, sabe nocautear e botar no chão. Não é atoa que ele é invicto e campeão (ao contrário do que boa parte da galera pensa, não acredito que a primeira luta contra o Anderson tenha sido comprada).

Enfim, que o Vanderlei é muito c*zão, não é novidade, ele só deixou explícito. Acredito que vai ser uma luta muito parelha esta do Sonnen x Belfort. Não vejo a hora de ver isto. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

C TRT eh fácil, ele vira o superhomem mimimimimimimimimimiimimimimimi ¬¬

TODOS usam ergogênicos, a diferença é que uns e outros dão a cara a tapa pra assumir. Vcs acham mesmo que é fácil se recuperar de mma pela manhã, musculação a tarde, mma pela noite? gh deve ser o suquinho da tarde pra eles. Enfim, wand não ia ter a menor chance mesmo, prefiro o belfort.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não gosto muito de ficar criticando ou humilhando as pessoas

mas esse cara passou vergonha de verdade...

depois de tudo que falou no TUF, depois foram em dupla bater no cara e depois amarela assim

kkkkkk

sorte minha que qdo ele era bom, se era, eu não aocmpanhava mma então não tenho nenhum carinho por ele, senão ficaria bolado kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se forem exigir antidoping de todo mundo não vai ter mais luta. O que está parecendo é que estão usando o exame como perseguição a alguns, como fizeram ao Overbomba, ao Vitor e agora ao Wanderlei. Outro que até qualquer leigo vê de longe que usa é o demente do TUF, o cara dava dois do Lyoto na última luta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se forem exigir antidoping de todo mundo não vai ter mais luta. O que está parecendo é que estão usando o exame como perseguição a alguns, como fizeram ao Overbomba, ao Vitor e agora ao Wanderlei. Outro que até qualquer leigo vê de longe que usa é o demente do TUF, o cara dava dois do Lyoto na última luta.

Tokinho mandou um abraço p seu post ahaheuaheu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tokinho mandou um abraço p seu post ahaheuaheu

Oloco mano.. Toquinho dá pra chegar natural kkkkkkk

Mas resumindo, esporte de alto nivel, competitivo, ainda mais individual, os caras fazem de tudo... Inocente de qm acha q são naturais, e de a cada geração nascem seres humanos excepcionais, melhores que todos os outros que ja nasceram, batendo recordes como se fosse brincadeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se forem exigir antidoping de todo mundo não vai ter mais luta. O que está parecendo é que estão usando o exame como perseguição a alguns, como fizeram ao Overbomba, ao Vitor e agora ao Wanderlei. Outro que até qualquer leigo vê de longe que usa é o demente do TUF, o cara dava dois do Lyoto na última luta.

Exatamente, mesma coisa foi da lacraia de 93Kg x o careca(glover) ... a lacraia ficou chorando com o cu fechado pedindo exame antes da luta.

Quero ver os dois se fodendo, lacraia e cagão weidman. Não coloco minha mão no fogo no Lyoto não.

Quero ver se alguém vai perguntar pro Dana careca boiola porque o Belfort não podia lutar contra o Weidman e contra a Sonia pode.

Editado por rubinho157
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wand: “Não domino inglês nem para falar, imagina para assinar papéis”

Lutador afirma que abordagem da Comissão Atlética de Nevada foi 'atípica' e que sempre fez licenciamento uma semana antes de lutar

Wanderlei Silva ainda não foi informado oficialmente pelo UFC que está fora da luta contra Chael Sonnen. O duelo de treinadores do TUF Brasil 3 estava marcado para o dia 5 de julho, no Mandalay Bay Events Center, em Las Vegas, mas o “Cachorro Louco” acabou sendo retirado do card por ter faltado a exames médicos solicitados pela Comissão Atlética do Estado de Nevada (NSAC) que teria dito, inclusive, que ele nunca deu entrada na licença para o duelo. Chael Sonnen e Dana White também acusaram o brasileiro de ter fugido de um teste antidoping surpresa. Nesta sexta-feira, Wanderlei deu a sua versão dos fatos em um curto vídeo divulgado nas redes sociais. Em seguida, o lutador respondeu por e-mail a algumas perguntas enviadas pelo Combate.com, reiterando que acredita que tudo não passou de uma grande confusão, especialmente porque, segundo ele, o processo todo de licenciamento para um duelo acontece, normalmente, uma semana antes do combate.

img_3518.jpg
Wanderlei Silva disse que emissários da NSAC não estavam identificados como tais (Foto: Evelyn Rodrigues)

- Nesses 20 anos de carreira sempre foi tudo igual. A atitude da NSAC nesta ocasião foi muito atípica. Geralmente, uma semana antes da luta eu entrego tudo o que me foi solicitado. O UFC sempre nos ajuda mandando um e-mail com todas as requisições (exames médicos e formulários para a licença minha e dos córneres, que neste caso eu ainda não escolhi, para a Comissão Atlética). Isso aconteceu não somente em Las Vegas, mas em todas as vezes que lutei. Sempre foi assim. Entrego todos os exames e fico à disposição para o teste de urina no dia da luta também - disse.

O lutador também explicou o que aconteceu quando foi abordado por um representante da NSAC em sua academia, localizada em Las Vegas, no último sábado.

- Eu nunca me recusei a fazer os exames. Como falei para aquele senhor aquele dia, eu faço, mas preciso do meu advogado para saber o que você está me entregando para assinar. Eu fui surpreendido sem aviso, sem uma mensagem de texto, sem horário marcado para o exame e foi solicitado que assinasse um monte de papéis em inglês, que eu não domino nem para falar, muito menos para assinar documentos legais…Isso é uma loucura! O senhor que apareceu na academia não tinha nenhuma credencial ou crachá, não usava uniforme ou jaleco e eu nem vi nenhuma maletinha de laboratório para exames. Ele estava vestido normalmente. Eu pensei: “Estou cheio de compromissos marcados, tem a luta do Barão, tem mais treino e não vou resolver nada com este senhor agora sem o meu advogado”. Então eu fui embora e liguei para a minha esposa conversar com ele. Depois disso, minha esposa entrou em contato com a Comissão explicando o que tinha ocorrido e dizendo que eu me disporia a fazer qualquer exame.

Wanderlei ainda explicou como é feito o processo de licenciamento e afirmou que vai se submeter a todos os exames, incluindo os antidoping, assim que voltar do Brasil, para onde embarcou para assistir à final do TUF Brasil 3, que acontece sábado, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. O lutador também pediu desculpas aos fãs brasileiros e afirmou que não vai se aposentar enquanto não concretizar o duelo contra o falastrão.

Confira a entrevista na íntegra:

Combate.com: Como você recebeu a notícia de que tinha sido retirado do card do UFC 175?

Wanderlei Silva: Da mesma forma que vocês, pela internet.

Você já recebeu algum posicionamento oficial do UFC?

Até o momento, não. Não recebi nenhum telefonema ou e-mail me avisando que estou fora.

O UFC alega que você teve problemas para se licenciar para o evento e que por isso teve que procurar um substituto (no caso, Vitor Belfort). O que você tem a dizer sobre isso?

Eu não tive problemas, apenas não apliquei ainda para a licença.

Geralmente como é feito esse processo? Toda vez que você tem uma luta em Las Vegas, com quanto tempo de antecedência você solicita a licença?

Nesses 20 anos de carreira, sempre foi tudo igual. A atitude da NSAC nesta ocasião foi muito atípica. Geralmente, uma semana antes da luta eu entrego tudo o que me foi solicitado. O UFC sempre nos ajuda mandando um e-mail com todas as requisições (exames médicos e formulários para a licença minha e dos córneres, que neste caso eu ainda não escolhi, para a Comissão Atlética). Isso aconteceu não somente em Las Vegas, mas em todas as vezes que lutei. Sempre foi assim. Entrego todos os exames e fico à disposição para o teste de urina no dia da luta também.

A quais exames médicos e protocolares você sempre se submete?

Todos os atletas se submetem a exames físicos, oftalmológicos, raio-X do peito, eletrocardiograma e aos exames de sangue, para verificar hepatite C, HIV, e os exames antidoping de urina e sangue.

Quem dá início ao processo de licenciamento? Você ou o UFC?

Fazemos isso juntos. O UFC nos ajuda e, depois que está tudo pronto, eu envio ao UFC e eles tomam conta do resto.

Segundo a Comissão Atlética de Nevada você ainda não deu entrada na licença para lutar no UFC 175. O UFC tinha estipulado algum prazo interno para você se licenciar?

O UFC está agindo como normalmente faz, enviando formulários por e-mail e relembrando a entrega dos exames para que a gente não deixe esses exames atrasar demais, pois são muitos. Eles sabem que estamos focados nos treinos.

sonnnen_tuf3-rib-4.jpg
Chael Sonnen disse que o brasileiro fugir da NSAC pela

porta dos fundos de sua academia (Foto: Marcos Ribolli)

Chael Sonnen disse no programa "UFC Tonight" dessa semana que os oficiais da Comissão Atlética de Nevada foram até a sua academia fazer um teste antidoping surpresa e que você teria saído pela porta lateral e se recusado a se submeter aos exames. Você poderia explicar o que aconteceu?

Eu nunca me recusei a fazer os exames. Como falei para aquele senhor aquele dia, eu faço, mas preciso do meu advogado para saber o que está sendo entregue para eu assinar. Eu fui surpreendido. Sem aviso, sem uma mensagem de texto, sem horário marcado para o exame, e solicitado que assinasse um monte de papéis em inglês, que eu não domino nem para falar, muito menos para assinar documentos legais…Isso é uma loucura! O senhor que apareceu na academia não tinha nenhuma credencial ou crachá, não usava uniforme ou jaleco e eu nem vi nenhuma maletinha de laboratório para exames. Ele estava vestido normalmente. Eu pensei: “Estou cheio de compromissos marcados, tem a luta do Barão, tem mais treino e não vou resolver nada com este senhor agora sem o meu advogado, então eu fui embora e liguei para a minha esposa conversar com ele. Depois disso, minha esposa entrou em contato com a Comissão explicando o que tinha ocorrido e dizendo que eu me disporia a fazer qualquer exame.

A repercussão de sua saída do card deixou muitos fãs decepcionados. Muitos que estavam do seu lado, se viraram contra você. O que você tem a dizer a eles?

Além de eu ter ficado muito triste com tudo isso, o que mais me chateia é magoar meus fãs. É horrível ser decepcionado por quem a gente confia, afinal estão esperando muito de mim. Eu só posso pedir desculpas. Um milhão de desculpas… vocês sabem que eu não fujo da luta, e não vai ser agora que eu farei isso. Vou continuar treinando até receber um aviso oficial. Obrigado por seguirem me apoiando, apesar de tanta confusão. Se eu tenho algo para levar dessa vida são as alegrias que meus fãs me deram, assim como o entusiasmo e a força que recebo de vocês. Vamos tentar resgatar essa luta. Chamei um advogado para nos ajudar nisso. Obrigado do fundo do coração.

Você chegou a levantar a hipótese de essa ser a última luta de sua carreira. Depois que tudo isso aconteceu, ainda tem vontade de enfrentar o Sonnen? Chegou a pensar em pendurar as luvas?

Claro. Confesso que isso tudo me baqueou. Foi uma surpresa com um impacto muito negativo. Porém, agora mais do que nunca, não me aposento antes de fazer essa luta. Claro que não depende só de mim, mas dele e do UFC. No entanto, eu estou seguindo com meu plano de treinamento e, se não for agora, eu espero por ele. Não fujo à luta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...