Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Bomba] Wand Não Luta No Ufc 175 Contra Sonnen


Rodzilla

Posts Recomendados

Chefe da NSAC diz que Wanderlei teve tempo, mas não quis ser testado.
Robert Bennett revelou que Vitor Belfort submeteu seu pedido para lutar no UFC 175, e que resposta final da entidade só será dada no dia 17 junho


Aos poucos a polêmica retirada de Wanderlei Silva do card do UFC 175, no qual enfrentaria Chael Sonnen na antepenúltima luta da noite de 5 de julho, em Las Vegas, começa a ganhar mais elementos e explicações. Nesta quinta-feira, o comissário da Comissão Atlética de Nevada (NSAC), Robert Bennett, disse ao site "MMA Fighting" que Wanderlei optou por não realizar os exames médicos e antidoping protocolares, apesar de ter muito tempo para isso, enquanto Sonnen teria cumprido todas as exigências, inclusive submeter-se a exames surpresa durante a semana do UFC 173.

Ainda segundo o site, Bennett também teria revelado que Vitor Belfort já submeteu seu pedido de licença para lutar no evento, e que a solicitação será avaliada pela entidade, que tem até o dia 17 de junho para conceder ou não a permissão. Belfort deverá ser solicitado a fazer exames suplementares, uma vez que já foi flagrado por uso de substâncias proibidas no passado.

- Devido a problemas com o licenciamento de Wanderlei Silva no estado de Nevada, o UFC foi forçado a buscar um substituto para enfrentar Chael Sonnen no UFC 175. Vitor Belfort aceitou enfrentar Chael Sonnen, mas a luta está condicionada a Belfort receber a licença da NSAC para competir em Las Vegas - afirmou o UFC, através de um comunicado oficial.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2014/05/chefe-da-nsac-diz-que-wanderlei-teve-tempo-mas-nao-quis-ser-testado.html

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acho que depende do dia, de como foi o camp e a preparação dele...

olembro que falavam a msm coisa quando ele foi disputar o título com o Rashad (excelente wrestler) ...e o Rashad teve muita dificuldade pra quedar o Lyoto.

Rashad é grappler agressor, vai pra cima na luta em pé... o Weidman não sei não se vai neste pique com o Lyoto.

Agora o Sonnen vai apanhar muito, contra o Wand ia passar o carro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rashad é grappler agressor, vai pra cima na luta em pé... o Weidman não sei não se vai neste pique com o Lyoto.

Agora o Sonnen vai apanhar muito, contra o Wand ia passar o carro.

O Rashad tentou quedar várias vezes o Lyoto naquela luta e não conseguiu, mas concordo que o Weidman vai ter uma estratégia diferente....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O presidente do UFC, Dana White, disse nesta sexta-feira, em entrevista à revista "Fighter's Only", em Berlim, que o brasileiro Wanderlei Silva está fora do UFC. O lutador foi retirado do card do UFC 175, sendo substituído por Vitor Belfort na antepenúltima luta do evento, contra Chael Sonnen. Segundo o dirigente, Wanderlei simplesmente fugiu dos emissários da Comissão Atlética de Nevada (NSAC) quando eles o procuraram em sua academia para realizar testes médicos e antidoping surpresa.

danawhite_ufc175_coletiva_evelynrodrigue
Dana disse que Wanderlei fugiu dos emissários da NSAC pelos fundos da academia (Foto: Evelyn Rodrigues)

- Wanderlei está fora do UFC. Logo após a conferência de imprensa do UFC 175, que aconteceu na véspera do UFC 173, em Las Vegas, membros da Comissão Atlética de Nevada foram até a academia de Wanderlei Silva para um exame antidoping surpresa. Wanderlei simplesmente fugiu deles, saindo correndo pela porta dos fundos da academia. Ele entrou em seu carro e foi embora. Depois, pelo que eu soube, entrou em um voo da Malasyan Airlines para algum lugar, e não soube mais dele.

Segundo Dana White, a NSAC é muito rígida com os seus protocolos.

- Se você não faz os exames que lhe são pedidos pela NSAC, eles simplesmente não concedem a licença para lutar no estado. Assim que oferecemos a luta para Vitor Belfort, ele aceitou. Sonnen também aceitou. Tudo agora depende da obtenção da licença por parte de Vitor. Ele terá que fazer todos os testes e exames que a Comissão pedir, e eu acho que serão muitos. A reunião que decidirá a questão é dia 16 de junho, e eu estou confiante que Vitor conseguirá a licença.

O dirigente também garantiu que, se vencer Chael Sonnen em julho, Vitor Belfort será o próximo desafiante ao cinturão dos pesos-médios.

- Se vencer, Vitor é o próximo desafiante. Caso Sonnen vença, teremos que ver. Não posso garantir que ele dispute o título, mas será uma vitória imensa para ele. Se Vitor não receber a licença para lutar, a luta entre ele e SOnnen será retirada do card do UFC 175 - finalizou.

Ainda não foi dessa vez que Wanderlei Silva foi demitido do UFC. Horas após dizer a frase: "Ele está fora" (ou "He's done", em inglês), Dana White, presidente da maior organização de MMA do mundo, voltou atrás e disse que foi mal interpretado pelos jornalistas que conversaram com ele em Berlim, na Alemanha. Segundo Dana White, em conversa com o site "MMA Fighting", ele quis dizer que o veterano brasileiro estaria fora do UFC 175, e não da empresa.

- Minha intenção ao dizer que ele "estava fora" foi dizer que ele estava fora do UFC 175, e que a Comissão Atlética de Nevada decidiria o seu futuro. Ele continua sendo atleta do UFC. Por enquanto... - disse White.

************************

Walk, vi o vídeo, realmente ele parece bem abatido com a situação, mas não desceu muito essa desculpa de documentos em inglês e tal, poxa, em Vegas e ninguém na academia poderia dizer para ele sobre o que se tratava?!

Muito estranha a situação, any way, queria que acontecesse a luta entre ele e o Sonã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

************************

Walk, vi o vídeo, realmente ele parece bem abatido com a situação, mas não desceu muito essa desculpa de documentos em inglês e tal, poxa, em Vegas e ninguém na academia poderia dizer para ele sobre o que se tratava?!

Muito estranha a situação, any way, queria que acontecesse a luta entre ele e o Sonã.

Também achei meio q "desculpa"...

Anyway, a luta ta marcada pra esse mês, né isso?

Acho q daria tempo do Wand fazer os testes, já q no próprio vídeo ele propõe isso.

Achei a atitude do Dana um pouco precipitada em tirar ele do card.

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sério ? Putz, que notícia boa, essa sim vai ser uma grande luta. Hora de o Belfort provar que ele sem garante mesmo sem TRT

boa parte dos musculos construídos nos blast and cruise e algum tempo de TRT ainda está lá... não dá pra considerar ele natural por estar natural a alguns meses ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa parte dos musculos construídos nos blast and cruise e algum tempo de TRT ainda está lá... não dá pra considerar ele natural por estar natural a alguns meses ...

isso é verdade, mas TRT não ensina chutes, como disse o rockhold.

Ali ninguém é puro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...