Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pururuca


Krazzy

Posts Recomendados

Publicidade

Nossa.. estremamente barato kkk o leite e 35 g por 2 reais .

Comparando também em matéria de nutrição, essas 35 gramas de proteína vêm acompanhadas de muito carbo e gordura!

Pelo que a embalagem da pururuca promete... é praticamente proteína pura, tirando o sódio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

duvido que só tem isso de gordura

Pelo que eu estava lendo, a pele do porco passa por um processo de desidratação que remove quase toda a gordura.

porque ? kkk gordura geralmente é besteira o problema é o sodio, geralemente a galera engorda por muito carboidrato, não por muita gordura ..

Com certeza! Esse negócio de gordura é coisa do passado. Só ignorante fala que tá gordo por causa da gordura que come.

Carboidrato é o vilão desde o início dos tempos.

@Topic

Realmente, o sódio é que tá metendo medo.

Editado por Krazzy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valor biológico 95% das vezes é irrelevante

veja outras marcas pra comparar, talvez as infos estejam erradas

Também não sou fã desse papo de VB, não tem relevância.

Aguardando por quem já tem uma opinião formada!

Como pode ser irrelevante o valor biológico da proteína?

Não quero parecer o dono da razão, por favor, me ajudem se eu estiver errado, mas acredito que:

quando o alimento possui alto valor biológico, as proteínas contidas nele são aproveitadas praticamente na sua

inteira totalidade.

Já quando o valor biológico for baixo, o corpo não consegue aproveitar toda a proteína contida no alimento.

lista com alimentos de maio valor biologico:

whey - 100%

ovo inteiro - 100%

leite de vaca - 91%

clara de ovo (albumina) - 81%

peixe - 83%

carne magra- 80%

frango - 79%

caseina - 77%

cereais - 50 %

... por ai vai ....

Editado por Roll's
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como pode ser irrelevante o valor biológico da proteína?

Não quero parecer o dono da razão, por favor, me ajudem se eu estiver errado, mas acredito que:

quando o alimento possui alto valor biológico, as proteínas contidas nele são aproveitadas praticamente na sua

inteira totalidade.

Já quando o valor biológico for baixo, o corpo não consegue aproveitar toda a proteína contida no alimento.

lista com alimentos de maio valor biologico:

whey - 100%

ovo inteiro - 100%

leite de vaca - 91%

clara de ovo (albumina) - 81%

peixe - 83%

carne magra- 80%

frango - 79%

caseina - 77%

cereais - 50 %

... por ai vai ....

Leia a 1° http://www.hipertrofia.org/forum/topic/87098-10-desculpas-esfarrapadas-para-vender-whey/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tinah notado isso,e só não comprei por conta do sódio, não é bem erro visto que varias marcas de pururuca tem tabela nutricional similar,é pele de porco frita,proteina né... tem gordura também claro

valor biologico,acho que deve ser considerado mais por pessoas que não são acostumadas a comer tanta proteina assim,mas pessoas que usam varias fontes (Ovo que é muito comum ),marombeiros recreacionais não deve fazer tanta diferença.

No entanto, a pururuca é pele de porco frita,sendo animal não deve ter VB baixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos EUA, um saco de pele de porco frita também é barato, e o processo de preparação deve ser o mesmo.

Valores nutricionais detalhados:

3 ounces (84g)

456Kcal

0g Carboidrato

27g Gordura (11g saturada, 16g mono/poli Insaturada)

51g Proteínas (onde 8g é BCAA)

Sódio 1545mg

Segundo a revista men's health americana:

"43% das gorduras são insaturadas, e maior parte é ácido oleico (omega-9), a mesma gordura boa encontrada no azeite de oliva. Outros 13% da gordura é ác. esteárico, um tipo de gordura saturada considerada inofensiva, porque não aumenta os níveis de colesterol"

"...melhor mesmo seriam as peles de porco de microondas em vez das que são fritas por imersão em gordura... menos calorias e menos gorduroso"

Espero que ajude a dar uma luz no assunto.

Editado por L.C.DaLux
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É disso que estou falando. Tenho um amigo que é vegetariano e só come proteína vegetal. O cara é gigante.

O que vai diferenciar mesmo é a quantidade.

Esse papo de VB é mais estratégia de marketing.

"melhor mesmo seriam as pele de porco de microondas em vez das que são fritas por imersão em gordura... menos calorias e menos gorduroso"

É sobre o que eu estava lendo. A feita para microondas, sem sódio e com bem menos gordura. A única coisa que ainda está martelando na minha cabeça é a questão da proteína e se a quantidade informada na embalagem é verdade.

Mesmo que seja verídico, seria essa proteína toda de boa procedência mesmo depois de ter passado por todos estes processos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...