Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Krazzy

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Krazzy

  • Data de Nascimento 12/17/1996

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Idade
    17

Conquistas de Krazzy

  1. Para mim não há como treinar ombro e tríceps no mesmo dia. Já tentei antes e não consigo tirar proveito do treino. Se treinar tríceps primeiro não consigo treinar ombro em seguida e vice-versa. Por outro lado, me adaptei muito com o treino de braços seguido um dia após o treino de peito e costas. Não sinto fadiga, nem dor e nem falta de força, tiro o máximo proveito do treino. Vai saber, cada um é cada um, o tempo de recuperação difere muito de músculo para músculo, de organismo para organismo. Criei este tópico devido a uma ligeira preocupação na questão dos exercícios que constam nos treinos. Justamente por treinar em casa, não sei se estou utilizando os exercícios corretos que abranjam todo o músculo que está sendo trabalhado, sem esquecer ou treinar demasiadamente alguma parte, maximizando o processo de hipertrofia. Em relação à frequência, costumo treinar 6 vezes por semana.
  2. Primeiramente, olá a todos! Antes de tudo, gostaria de esclarecer que treino em casa, e para isso disponho do seguinte equipamento: Banco de supino profissional regulável com 5 posições. Uma barra maciça de 180 centímetros. Uma barra W de 120 centímetros. Um par de barrinhas de 40 centímetros com rosca. Diversas anilhas. Gostaria que todos dessem suas sugestões de exercícios com base nos equipamentos que possuo para melhorar ainda mais o meu treino. É sempre bom ouvir opiniões e alavancar o conhecimento. Abaixo segue minha atual rotina de treinos: Segunda-feira e Quinta-feira, Treino A | Peito/Costas Número de séries: 3 Número de repetições: 8 Supino reto. Crucifixo com halteres no banco. Supino reto com halteres. Remada cavalinho livre. Puxada unilateral no banco com halteres. Remada curvada. Terça-feira, Treino B | Tríceps/Bíceps/Antebraço Número de séries: 3 Número de repetições: 8 Tríceps supinado. Tríceps francês simultâneo com halteres no banco. Tríceps no banco. Rosca direta com barra W. Rosca concentrada sentado. Rosca martelo com halteres. Rosca punho. Rosca punho inversa. Quarta-feira e Sexta-feira, Treino C | Pernas Número de séries: 3 Número de repetições: 8 a 12 Agachamento. Agachamento unilateral com salto com halteres. Passada com halteres. Agachamento frontal. Desenvolvimento unilateral de panturrilha com halter. Sábado, Treino D | Ombros/Trapézio Número de séries: 3 Número de repetições: 8 Desenvolvimento militar com barra. Elevação unilateral com halteres. Elevação para posterior com halteres. Encolhimento com barra. Puxada vertical com barra. Domingo: descanso. Gostaria que opinassem a respeito da minha rotina, se algo deve ser acrescentado, modificado ou removido e por quê. Desde já agradeço pela atenção!
  3. Krazzy

    Pururuca

    É disso que estou falando. Tenho um amigo que é vegetariano e só come proteína vegetal. O cara é gigante. O que vai diferenciar mesmo é a quantidade. Esse papo de VB é mais estratégia de marketing. É sobre o que eu estava lendo. A feita para microondas, sem sódio e com bem menos gordura. A única coisa que ainda está martelando na minha cabeça é a questão da proteína e se a quantidade informada na embalagem é verdade. Mesmo que seja verídico, seria essa proteína toda de boa procedência mesmo depois de ter passado por todos estes processos?
  4. Krazzy

    Pururuca

    Pelo que eu estava lendo, a pele do porco passa por um processo de desidratação que remove quase toda a gordura. Com certeza! Esse negócio de gordura é coisa do passado. Só ignorante fala que tá gordo por causa da gordura que come. Carboidrato é o vilão desde o início dos tempos. @Topic Realmente, o sódio é que tá metendo medo.
  5. Krazzy

    Pururuca

    Comparando também em matéria de nutrição, essas 35 gramas de proteína vêm acompanhadas de muito carbo e gordura! Pelo que a embalagem da pururuca promete... é praticamente proteína pura, tirando o sódio.
  6. Krazzy

    Pururuca

    Realmente quase 50 gramas de proteína por R$2,00 é bem suspeito... Alguma alma pode retirar essa dúvida infernal?
  7. Krazzy

    Pururuca

    Comparando várias marcas, os números são muito semelhantes. Acho meio difícil todos mentirem.
  8. Krazzy

    Pururuca

    Também não sou fã desse papo de VB, não tem relevância. Aguardando por quem já tem uma opinião formada!
  9. Fala pessoal! Bom, ontem compraram um pacotinho de pururuca e eu me surpreendi quando vi as informações nutricionais. Um saco com mais ou menos 8 ou 9 pedaços grandes da pele do porco frita (especificaram apenas o peso da embalagem) possui: Gordura saturada: 1,21g Gordura monoinsaturada: 0,33g Gordura poliinsaturada: 0,19g Proteínas: 43,3g Carboidratos: 1g Sódio: 3040mg, 127% do valor diário recomendado para uma dieta de 2000 kcal. Me surpreendi na parte da proteína e mais ainda na do sódio. Estava pesquisando e vi algo sobre uma de microondas sem sódio... Bom, gostaria de saber se é uma boa pedida. Pois pele de porco é beeem barato, muita proteína por um baixo custo. Mas seria essa proteína de boa procedência? Valeria a pena? Pelo que parece, é um assunto muito pouco abordado! Muita gente gostaria de ter isso esclarecido! Fico no aguardo de quem já tiver uma opinião formada a respeito disso. Podemos investir na pele de porco?
×
×
  • Criar Novo...