Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Ginecomastia X Solucao

FrangoGainer

Posts Recomendados

Postado

Vim para o Brazil essa semana, e pretendo ficar por aqui nos proximos meses(devido a copa) e pretendo comecar a ciclar no meio do mes que vem, logo queria acabar com uma ginecomastia que desde crianca me encomoda, porem nunca foi algo visivel para outros assim digamos, e queria me livrar da mesma antes desse ciclo, porem pelo tamanho da mesma nao justificaria uma cirurgia, pesquisando achei o seguinte protocolo:

Lestrazol(melhor aromasin?)

Tamoxifeno(melhor raloxifeno?)

Bromo

Quais deles no brazil se disponibilizam com e sem receita?

Qual a opniao de voces sobre esse protocolo?

Como se daria o rebot de estrogenio do lestrazol e como eu poderia evitalo?

Na opniao de voces poderia adicionar algo mais para me certificar da eficacia dos mesmos?

Obrigado desde ja.

Postado

Obrigado bussarello, em relacao ao tamoxifeno minha duvida diria que e bem menor, a unica duvida que tenho sobre ele e ele x Raloxifeno e se o mesmo e tao melhor assim que tamox.foi foi de grande ajuda :)

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...