FrangoGainer Postado Maio 25, 2014 às 14:32 Postado Maio 25, 2014 às 14:32 Vim para o Brazil essa semana, e pretendo ficar por aqui nos proximos meses(devido a copa) e pretendo comecar a ciclar no meio do mes que vem, logo queria acabar com uma ginecomastia que desde crianca me encomoda, porem nunca foi algo visivel para outros assim digamos, e queria me livrar da mesma antes desse ciclo, porem pelo tamanho da mesma nao justificaria uma cirurgia, pesquisando achei o seguinte protocolo: Lestrazol(melhor aromasin?) Tamoxifeno(melhor raloxifeno?) Bromo Quais deles no brazil se disponibilizam com e sem receita? Qual a opniao de voces sobre esse protocolo? Como se daria o rebot de estrogenio do lestrazol e como eu poderia evitalo? Na opniao de voces poderia adicionar algo mais para me certificar da eficacia dos mesmos? Obrigado desde ja.
Supermoderador busarello Postado Maio 25, 2014 às 14:41 Supermoderador Postado Maio 25, 2014 às 14:41 Estou Fazendo O Uso De Letrozol Contra Ginecomastia Antiga Fator Hormonal (Relato) Ginecomastia – Inchaço Nos Mamilos 26 Dias Após Cirurgia Se pesquisar por TAMOX ou Tamoxifeno vai achar mais resultados ainda... FrangoGainer reagiu a isso 1
FrangoGainer Postado Maio 25, 2014 às 14:49 Autor Postado Maio 25, 2014 às 14:49 Obrigado bussarello, em relacao ao tamoxifeno minha duvida diria que e bem menor, a unica duvida que tenho sobre ele e ele x Raloxifeno e se o mesmo e tao melhor assim que tamox.foi foi de grande ajuda
cassioramos.cr Postado Maio 25, 2014 às 15:52 Postado Maio 25, 2014 às 15:52 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules
Posts Recomendados