Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Trembolona X Propionato + T3? (1º Ciclo)

Posts Recomendados

Postado

- Altura: 1,84
- Peso: 88kg
- Percentual de gordura(BF): 10%-12%
- Tempo de treino: 3 anos

- Estrutura do ciclo:

Agulhada TSD

Letrozol intra-ciclo 1/4 dsdn

1-6 Prop 250mg

1-6 Trem 500mg

6-12 Prop 250mg(aumentar conforme necessidade)

6-12 Trem 700mg

Estudando uso de T3 também.

- TPC:
- Tamox

- hcg

Editado por frango4ever (veja o histórico de edições)

Postado

É sério isso?

Trembo, propionato e t3 no primeiro contato?

Penso não ser nem de perto o ciclo ideal para começar, ainda mais com essas doses relativamente altas de trembo.

Aplicar todo dia e ainda mais com drogas relativamente perigosas, não creio ser uma boa ideia não.

Sinceramente, acho que devia escolher outras opções para iniciar.

Abraços

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado

TREM NO PRIMEIRO CICLO?

Aproveita e come oximelatona como se fosse bala tic tac.

PQP!

TREM NO PRIMEIRO CICLO?

Aproveita e come oximelatona como se fosse bala tic tac.

PQP!

“O treino é como a vida, tem os seus altos e baixos, mas se pensar nos seus problemas com a intensidade e lógica suficiente, irá resolvê-los ou chegar a um compromisso.” Reg Park.

Postado

As dosagens tão muito altas bro, diminui isso ai.

Tá tentando fazer o ciclo q o zyzz fazia cara? Faz isso não, nem ele começou com tren já cara, ainda mais nessas dosagens.

Editado por spankeer (veja o histórico de edições)

"Não tem escapatória, foi o preço da glória."

Postado

1-8 Prop 250mg

1-8 Trem 500mg

8-16 Prop 250mg

8-16 Trem 700mg

Fala pra mim e pra o pessoal aqui que isso são as dosagens nas SEMANAS e não por dia

Mano nem comento sobre a trembo e T4 pra o primeiro ciclo pq isso é típico de quem pesquisou pouco, vai com um cicpio, ou enantato, por 8 semanas e seja feliz.

Postado
  • Autor

Fala pra mim e pra o pessoal aqui que isso são as dosagens nas SEMANAS e não por dia

Mano nem comento sobre a trembo e T4 pra o primeiro ciclo pq isso é típico de quem pesquisou pouco, vai com um cicpio, ou enantato, por 8 semanas e seja feliz

O tópico está seguindo as regras Pedrosilva96: Semana de 1 a 8 e de 8 a 16. Logo a dosagem é referente a semana sim.

Postado

Mano nem comento sobre a trembo e T4 pra o primeiro ciclo pq isso é típico de quem pesquisou pouco, vai com um cicpio, ou enantato, por 8 semanas e seja feliz.

Com certeza as doses são semanais, as de prop estão tranquilas porém as de trembo estão altas.

Dá uma olhada nesse tópico que ele abriu e tire suas conclusões... Nem falo nada.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor

Com certeza as doses são semanais, as de prop estão tranquilas porém as de trembo estão altas.

Dá uma olhada nesse tópico que ele abriu e tire suas conclusões... Nem falo nada.

Tudo bem, o intuito é realmente discutir as dosagens e as drogas. Por isso estou sendo humilde em compartilhar e ler as outras opiniões.

Quanto ao conteúdo das minhas dúvidas anteriores, acredito não fazer diferença. Seria o mesmo que eu buscar suas duvidas mais bobas possíveis do seu começo, certo? Afinal ninguém nasce sabendo tudo. Se não for pedir muito, sem grosseria. Queria que não desvirtuasse o tópico.

fique grande ou morra tentando. :ph34r_anim:

Bem exagerado e fora do contexto do tópico. ;/

Postado

Seu objetivo é qual mano ? se for cutt dá uma olhada nesses dois relatos pra vc ter uma ideia melhor de como fazer https://www.hipertrofia.org/forum/topic/155225-blast-high-tren-low-test/

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/155531-motd-trembo-ace-test-prop-t3-gyno-fight/

Editado por spankeer (veja o histórico de edições)

"Não tem escapatória, foi o preço da glória."

Postado

Quanto drama, meu Deus, garanto que a maioria que falou esse tanto de asneira nunca injetou 50mg de trembolona ....

Bf/peso/altura legais para o protocolo, discordo apenas da dosagem, creio que deveria ir com um pouco mais de test e menos trembolona para ir adaptando ....

t3 acho uma escolha legal, 25-50mcg/ed serão bem vindos nesse ciclo!!!

Abriria o olho quanto a possível necessidade de utilizar cabergolina/bromo/prami, mas deixo a seu critério ....

quanto a TPC, acho muito simples para o protocolo,!

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

[Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop

Importância dos Esteres (Guide)

Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15

Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão

Postado

Tudo bem, o intuito é realmente discutir as dosagens e as drogas. Por isso estou sendo humilde em compartilhar e ler as outras opiniões.

Quanto ao conteúdo das minhas dúvidas anteriores, acredito não fazer diferença. Seria o mesmo que eu buscar suas duvidas mais bobas possíveis do seu começo, certo? Afinal ninguém nasce sabendo tudo. Se não for pedir muito, sem grosseria. Queria que não desvirtuasse o tópico.

Bem exagerado e fora do contexto do tópico. ;/

Em nenhum momento a ideia é apontar duvidas bobas, e sim mostrar pro Pedro o tópico que foi discutido.

Como o RM e o Cássio já falaram no outro tópico, é interessante começar uma testo de éster único e com MV mais longa, justamente para ser mais fácil de controlar a aromatização. Acho interessante adicionar Oxandrolona também conforme ideia que foi discutida também no outro tópico.

Não me recordo de ter lido algo sobre trembolona no tópico anterior, e sinceramente, se você acompanha o fórum você sabe a quantidade de coisa absurda que se lê por aqui. Não é só chegar e mandar trembo que vai derreter.

EU acho que já começa errado aqui "Agulhada TSD". A não ser que você trabalhe ou já tenha lidado com isso, mandar agulhada todo dia por 16 semanas não é algo fácil. Já fez as contas pra ver quantos shots seriam?

Entende o ponto de vista? Não acho correto apoiar primeiras abordagens com essas drogas e ainda mais com essas doses. Se começarmos a apoiar isso daqui a pouco tem gente começando com 2g por semana no primeiro ciclo.

Abraços.

Editado por MBD (veja o histórico de edições)

Links úteis:
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:

Postado

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/39397-guia-de-acesso-perfil-das-drogas-tpc-saude-etc/

Pesquise primeiro, as drogas que esta utilizando não é a melhor indicação para primeiro ciclo.

“O treino é como a vida, tem os seus altos e baixos, mas se pensar nos seus problemas com a intensidade e lógica suficiente, irá resolvê-los ou chegar a um compromisso.” Reg Park.

Postado
  • Autor

Quanto drama, meu Deus, garanto que a maioria que falou esse tanto de asneira nunca injetou 50mg de trembolona ....

Bf/peso/altura legais para o protocolo, discordo apenas da dosagem, creio que deveria ir com um pouco mais de test e menos trembolona para ir adaptando ....

Abriria o olho quanto a possível necessidade de utilizar cabergolina/bromo/prami, mas deixo a seu critério ....

A ideia é mexer nas dosagens de testo de acordo com os exames intra ciclo mesmo. E também por ser um primeiro contato. Provável que até a 5 - 6 semana isso seja alterado.

T3 seria 25mcg tsd inicialmente mesmo.

Sobre a prolactina ainda não tinha me certificado de nada. Somente o estrogênio(Letro intra-ciclo). Ter o dostinex em mãos com certeza será uma boa.

A tpc seria isso inicialmente. Só preenchi mesmo por ser uma regra na criação do tópico. Mas o correto seria se basear nos exames pós ciclo. Mas por curiosidade, como você faria @MOTD?

Postado

Se tu levar à frente o ciclo, abra um relato!

Com certeza acompanharei!

Vamos ver se azeda o frango.

Se te ajudei, curta aqui ! :)

" Aprenda: Cafeina aumenta seu Ki. " - 109264_170x100.png?v=1367963514.42

CleanBulk [/2015]: 85kg / 87kg / 90kg / 95kg
12%BF / 13%BF / 15%BF / 17%BF

Road to~ 90kg! GO!

deadlift 125kg / squad 105kg / OHP 56kg

Postado

Supondo que sejam 16 semanas mesmo;

1-3 40mg tamox

4-6 20mg tamox

8000ui D3 ... pode usar durante todo o ciclo e toda a tpc... é algo pra sua qualidade de vida

2-3mg naltrexona antes de dormir.... usaria durante todo o ciclo e tpc

ia, o de eleição... doses a serem adaptadas

hcg a partir da 4 semana 5x na semana 100ui

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

Postado

O tópico está seguindo as regras Pedrosilva96: Semana de 1 a 8 e de 8 a 16. Logo a dosagem é referente a semana sim.

O que eu fiquei espantado foi o "Agulhada TSD"

Bem, eu não sabia da existencia desse post então é até normal o meu expanto, e lá ele nem cogitava o uso da tremb, e ja que o post é de abril, então ele baixou o bf naturalmente,

Ainda continuo achando que tremb não é droga pra iniciante, ainda mais com dosagens como essa.

Ainda acho que um ciclo mais simples para cut seria melhor por agora, deixa T3 e Tremb, deixaria para outros ciclos.

Como percebe-se que vc vai continuar o ciclo, va em frente, porem a minha opnião é essa, so desejo sorte,e acompanharei se for relatar.

Abrçs

Editado por Pedrosilva96 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

O que eu fiquei espantado foi o "Agulhada TSD"

Bem, eu não sabia da existencia desse post então é até normal o meu expanto, e lá ele nem cogitava o uso da tremb, e ja que o post é de abril, então ele baixou o bf naturalmente,

Ainda continuo achando que tremb não é droga pra iniciante, ainda mais com dosagens como essa.

Ainda acho que um ciclo mais simples para cut seria melhor por agora, deixa T3 e Tremb, deixaria para outros ciclos.

Como percebe-se que vc vai continuar o ciclo, va em frente, porem a minha opnião é essa, so desejo sorte,e acompanharei se for relatar.

Abrçs

Foi quase isso. Reduzi o bf mas não foi tão naturalmente assim, rs; Estou fazendo uso de EC. E ainda tenho mais 4 semanas nesse processo pra iniciar o ciclo o mais seco possível. Lá segui o que me falaram, que era de secar mais antes de iniciar o uso de alguma testo e T3.

Como sempre leio bastante e gosto de ouvir outras opiniões. Por isso estou aqui. Até o mês que vem que é meu planejamento, com certeza já mudei algo baseado no que esse tópico vai me trazer de conhecimento e sugestões.

Postado

Foi quase isso. Reduzi o bf mas não foi tão naturalmente assim, rs; Estou fazendo uso de EC. E ainda tenho mais 4 semanas nesse processo pra iniciar o ciclo o mais seco possível. Lá segui o que me falaram, que era de secar mais antes de iniciar o uso de alguma testo e T3.

Como sempre leio bastante e gosto de ouvir outras opiniões. Por isso estou aqui. Até o mês que vem que é meu planejamento, com certeza já mudei algo baseado no que esse tópico vai me trazer de conhecimento e sugestões.

Ahhh, se foi assim de lá pra cá então parabéns

Eu ainda não acho aconselhavel tremb pra o 1º ciclo

EU iria com uma combinação de propi x oxan x clemb

Edit:

Eu faria assim

1-12 Propi

8-13 Oxa

5-14 Clemb (5 e 6 ON/ 9 e 10 ON/ 13 e 14 ON)

Ou até mesmo menos tempo de clemb, mas jogaria ele pra o final do ciclo

Editado por Pedrosilva96 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

As dosagens tão muito altas bro, diminui isso ai.

Tá tentando fazer o ciclo q o zyzz fazia cara? Faz isso não, nem ele começou com tren já cara, ainda mais nessas dosagens.

Quem é zyzz cara? haha. Ele não é exemplo de nada, nem de protocolo. Francamente.

Não uso drogas por diversão;

Como regrado;

Não troco minhas horas de sono por horas de balada.

Quanto as dosagens, já que foi contra. Poderia dizer como faria e o porque?

Ahhh, se foi assim de lá pra cá então parabéns

Eu ainda não acho aconselhavel tremb pra o 1º ciclo

EU iria com uma combinação de propi x oxan x clemb

Edit:

Eu faria assim

1-12 Propi

8-13 Oxa

5-14 Clemb (5 e 6 ON/ 9 e 10 ON/ 13 e 14 ON)

Ou até mesmo menos tempo de clemb, mas jogaria ele pra o final do ciclo

Não deixa de ser um protocolo interessante. Mas eu não alcançaria o objetivo almejado para o inicio de outubro. Mas provável que eu conseguiria ganhos bem secos e densos ai sim(Mesmo que pouco).

Minha única preocupação atual é manter meu e2 controlado. Por não ter o bf ainda no ponto pra um ciclo. Não queria ter problemas com minha prolactina. Já que já estaria me protegendo dos colaterais da testo(Controlando o estrógeno com o letro intra-ciclo). Enfim, evitando o uso de mais uma droga.

Resumindo: Só fazendo exames a cada 15~20 dias...

Editado por frango4ever (veja o histórico de edições)

Postado

Mas ai é que tá o espanto da galera aqui foi mais a dosagem, e eu olhei isso ai antes de qualquer coisa, e dai quebrei a cara :suicide_anim:

Por vc ser endomorfo, o lance ainda é focar na dieta, e não usar dosagens tão altas assim, ainda mais em um primeiro ciclo.

O MODT ta em blast com low test, e ta ficando massa o shape, ele entrou agora com a T3.

E vc ja tem uma base boa na ideia de ir manuseando as dosagens, então pra mim vc de iniciante não tem nada, apenas no uso. kkkkkkk

Postado

1- Realmente as dosagens estao bem altas, EU comecaria com tren 50mg TSD

2- adiciona dostinex ou parlodel por causa da prolactina( apenas enfatizando )

Editado:Ja fiz 2 ciclos com oxan antes agora estou em um protocolo 50/50 e é minha primeira vez com trenbo, recomendo baixar a dosagem mesmo pra saber como seu corpo vai reagir dai depois vc aumenta... eu mesmo ja tive trenbo rage após uma semana de uso... te falar q é foda >_<
3- Só fikei espantado com tanto de semanas.... ja pensou em 1-8 blast 9-12 cruise 13-X tpc ? apenas uma ideia***

Editado por Cezaum (veja o histórico de edições)

Postado

1- Realmente as dosagens estao bem altas, EU comecaria com tren 50mg TSD

2- adiciona dostinex ou parlodel por causa da prolactina( apenas enfatizando )

Editado:Ja fiz 2 ciclos com oxan antes agora estou em um protocolo 50/50 e é minha primeira vez com trenbo, recomendo baixar a dosagem mesmo pra saber como seu corpo vai reagir dai depois vc aumenta... eu mesmo ja tive trenbo rage após uma semana de uso... te falar q é foda >_<

3- Só fikei espantado com tanto de semanas.... ja pensou em 1-8 blast 9-12 cruise 13-X tpc ? apenas uma ideia***

trembo rage com 1 semana... a coisa nao funciona bem assim meu rapaz... voce simplesmente estava nervoso e estourou, nao culpe a trembo ...

Postado

Exatamente o que acho, a trembolona foi banalizada demais, tanto pelo GH15 e por leitores.

O que eu faço, a droga atende o que eu preciso, eu vou usar ela e pronto !

Pra mim não existe isso de primeiro ciclo, uma vez perguntei pro Emmanuel Martyres exatamente isso.

A simplicidade é o último grau de sofisticação.

Postado

Exatamente o que acho, a trembolona foi banalizada demais, tanto pelo GH15 e por leitores.

O que eu faço, a droga atende o que eu preciso, eu vou usar ela e pronto !

Pra mim não existe isso de primeiro ciclo, uma vez perguntei pro Emmanuel Martyres exatamente isso.

Entre os "Gurus", trembolona eh um bicho de 7 cabeças que você precisa de acompanhamento psicológico para poder utilizar.... ai o moron, vai e lê isso, e espalha a "regra" sem nunca ter shotado trembolona para saber como realmente funciona a coisa...

Acho o GH15 uma eminencia no BB, e ele "sabe contar uma historia", e a maioria que lê, fica achando que usando trembolona vai comer todo mundo!

Questão de usuário avançado esta mais nas dosagens e quantidades de drogas que propriamente na droga... Se você faz sua "tarefa de casa", e esta preparado para utilizar, use, sem medo, alem do mais, eh um acetato, não aguenta, pula fora, e supondo que realmente fez a "tarefa de casa", faz sua TPC e se prepara para outra... ou não! rsrs!

Postado

Entre os "Gurus", trembolona eh um bicho de 7 cabeças que você precisa de acompanhamento psicológico para poder utilizar.... ai o moron, vai e lê isso, e espalha a "regra" sem nunca ter shotado trembolona para saber como realmente funciona a coisa...

Acho o GH15 uma eminencia no BB, e ele "sabe contar uma historia", e a maioria que lê, fica achando que usando trembolona vai comer todo mundo!

Questão de usuário avançado esta mais nas dosagens e quantidades de drogas que propriamente na droga... Se você faz sua "tarefa de casa", e esta preparado para utilizar, use, sem medo, alem do mais, eh um acetato, não aguenta, pula fora, e supondo que realmente fez a "tarefa de casa", faz sua TPC e se prepara para outra... ou não! rsrs!

Isso, o GH15 sabe se vender muito bem, não tirando méritos do conhecimento e tal.

Eu quando dei o primeiro shot de trembolona, e não senti nada, logo eu pensei, que deveria ter mandado antes, mas é tanta gente pra falar que voce vai ter isso, voce vai matar alguém, voce nao vai parar de tossir, voce vai suar a noite inteira...

Nego tem medo de ver a agulha entrar e vem querer dar lição de moral com base em textos mal traduzidos (pra dar um charme pro GH15).

A simplicidade é o último grau de sofisticação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.