Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Necessidade De Saber A Veracidade Do Dianabol


SDvert1

Posts Recomendados

Publicidade

15fg61c.jpg

desculpem a qualidade da imagem , não tenho maquina fotografica , eu risquei no paint o formato que há no comprimido ( o simbolo ) que parece com um olho , queria saber se voces já viram algo assim ? e o comprimido é branco , um amigo olhou e disse que era comprimido de AS procurei em todo canto e nao vi nada em relacao a AS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagem

a foto que melhor consegui tirar , por favor , me digam oque acham desses comprimidos ,  um amigo olhou e disse qu era comprimido de AS oque é isso , pesquisei e nao encontrei nada 

...

Topic:

Eu n sei pq esse tópico n foi fechado ainda, o cara n sabe nem o q eh um AAS, ta querendo fzr um "mini ciclo", nunca q pesquisou sobre nada.

AAS = ácido acetilsalicílico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...