Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Oxandrolona + Durateston (6 Semanas)

Posts Recomendados

Postado
Bom dia a todos do site ! Estou malhando a 1 ano e estou pesquisando durante esse tempo sobre o melhor ciclo a fazer. Cheguei a decisão de fazer o ciclo abaixo especificado, e gostaria de saber se cometi algum erra na composição do ciclo e ou na TPC. E o que posso tomar, durante o CICLO, em caso de sensibilidade nos mamilos. AGRADEÇO DESDE JÁ A AJUDA DE TODOS E PEÇO PERDÃO POR POSSÍVEIS ERROS COMETIDOS NO SITE. OBRIGADO !
MEUS DADOS (Depois colocarei fotos):
- 1,75 m
- 75 Kg
- BF 18 %
- OBJETIVO: Ganho de maça magra !!!
CICLO:
* 1ª- 6ª semana: 500 mg Durateston (250mg Segunda e 250 mg Quinta)
* 1ª - 3ª semana: 60 mg Oxandrolona (todos os dias)
* 3ª - 6ª semana: 80 mg Oxandrolona (todos os dias)
TPC: (15 dias após a última aplicação da Durateston)
* Do dia 1º ao dia 14º: 40mg de Tamoxfeno + 100mg de clomid
*Do dia 15º ao dia 28º: 20mg de Tamox + 50mg de clomid
Postado

Bom dia a todos do site ! Estou malhando a 1 ano e estou pesquisando durante esse tempo sobre o melhor ciclo a fazer. Cheguei a decisão de fazer o ciclo abaixo especificado, e gostaria de saber se cometi algum erra na composição do ciclo e ou na TPC. E o que posso tomar, durante o CICLO, em caso de sensibilidade nos mamilos. AGRADEÇO DESDE JÁ A AJUDA DE TODOS E PEÇO PERDÃO POR POSSÍVEIS ERROS COMETIDOS NO SITE. OBRIGADO !
MEUS DADOS (Depois colocarei fotos):
- 1,75 m
- 75 Kg
- BF 18 %
- OBJETIVO: Ganho de maça magra !!!
CICLO:
* 1ª- 6ª semana: 500 mg Durateston (250mg Segunda e 250 mg Quinta)
* 1ª - 3ª semana: 60 mg Oxandrolona (todos os dias)
* 3ª - 6ª semana: 80 mg Oxandrolona (todos os dias)
TPC: (15 dias após a última aplicação da Durateston)
* Do dia 1º ao dia 14º: 40mg de Tamoxfeno + 100mg de clomid
*Do dia 15º ao dia 28º: 20mg de Tamox + 50mg de clomid

- % BF MUITO alto pra ciclar, abaixe pra pelo menos 12%;

- Aumente para 8 semanas de testo;

- Se possível, pegue enantato ou cipionato. Éster único é melhor para primeiro contato;

- Para evitar aromatização (que VAI acontecer) e consequentemente sensibilidade, retenção e ginecomastia, use um IA. Sugiro anastrozol. PESQUISE sobre isso e entenda pra que serve;

- Timing da TPC não é muito preciso, ideal seria um pouco mais de 20 dias depois da últi. Para saber ao certo só com exames. Isso está sendo discutido aqui;

- EU faria uma ponte da testosterona até a TPC com a oxandrolona, ficando +- 1-8 testo, 5-11 oxandrolona;

- Não é necessário clomid na TPC, tamox e dias de uso OK;

- Opinão pessoal, estude mais um pouco e ganhe mais experiência de treino e maturidade muscular. Penso não estares pronto pra isso.

Abraços.

Postado

Timming da TPC errado, e o clomid é totalmente dispensável.

O Timming pra dura é 30~40 dias, o melhor seria fazer exames nesse intervalo de tempo.

Com certeza realizarei exames periódicos durante e após o ciclo, melhorei meu plano de saúde pensando justamente nisso. Pesquisei sobre a Meia Vida da DURA e vi que era de 15 a 18 dias. E durante o ciclo ? O que poderia tomar em caso de sensibilidade ? Para evitar a Gineco.

Obrigado !

Timming da TPC errado, e o clomid é totalmente dispensável.

O Timming pra dura é 30~40 dias, o melhor seria fazer exames nesse intervalo de tempo.

Com certeza realizarei exames periódicos durante e após o ciclo, melhorei meu plano de saúde pensando justame

Creio que deveria trocar o ester e mudar o objetivo.... seu bf esta elevado..

de todos modos;

diminua a testo para 350mg

Obrigado !

Postado

- Se possível, pegue enantato ou cipionato. Éster único é melhor para primeiro contato;

- Para evitar aromatização (que VAI acontecer) e consequentemente sensibilidade, retenção e ginecomastia, use um IA. Sugiro anastrozol. PESQUISE sobre isso e entenda pra que serve;

- Timing da TPC não é muito preciso, ideal seria um pouco mais de 20 dias depois da últi. Para saber ao certo só com exames. Isso está sendo discutido aqui;

- EU faria uma ponte da testosterona até a TPC com a oxandrolona, ficando +- 1-8 testo, 5-11 oxandrolona;

- Opinão pessoal, estude mais um pouco e ganhe mais experiência de treino e maturidade muscular. Penso não estares pronto pra isso.

Abraços.

O MBD resumiu tudo em um post só. ;D

Postado

Creio que deveria trocar o ester e mudar o objetivo.... seu bf esta elevado..

de todos modos;

diminua a testo para 350mg/wk

Quanto ao BF, fiz minha avaliação em fevereiro, acredito que já tenha diminuído. A próxima avalização é agora em junho. Qual Ester me aconselharia ? Obrigado

Primeiramente obrigado pela resposta.

Quanto ao BF, fiz essa avaliação em fevereiro e acredito que já tenha abaixado esse índice, pois intensifiquei o treino aeróbico no meu trabalho. Você acha melhor o enantato ou cipionato no lugar da Durateston ??? Mas por que motivo ??? Quanto o anastrozol eu já tinha pesquisado sobre o medicamento, mas mesmo assim vou dar mais uma olhado no assunto. Na verdade Eu queria Ciclar logo porque vou fazer um curso aqui no Exército que exige muito da parte física, por isso a necessidade de ciclar. Quero pesquisar bastante para fazer um bom ciclo para conseguir concluir o curso. OBRIGADO !!!

Abraços.

Postado

Quanto ao BF, fiz minha avaliação em fevereiro, acredito que já tenha diminuído. A próxima avalização é agora em junho. Qual Ester me aconselharia ? Obrigado

Primeiramente obrigado pela resposta.

Quanto ao BF, fiz essa avaliação em fevereiro e acredito que já tenha abaixado esse índice, pois intensifiquei o treino aeróbico no meu trabalho. Você acha melhor o enantato ou cipionato no lugar da Durateston ??? Mas por que motivo ??? Quanto o anastrozol eu já tinha pesquisado sobre o medicamento, mas mesmo assim vou dar mais uma olhado no assunto. Na verdade Eu queria Ciclar logo porque vou fazer um curso aqui no Exército que exige muito da parte física, por isso a necessidade de ciclar. Quero pesquisar bastante para fazer um bom ciclo para conseguir concluir o curso. OBRIGADO !!!

Pelo motivo que o MOTD falou. Dura tem 4 ésteres e enantato ou cipionato tem um só. Anastrozol será necessário pra evitar todos os colaterais que você não quer. Retenção, sensibilidade e consequentemente ginecomastia.

Pense bem sobre esse ciclo. Se tu não estas tão preocupado com a estética e sim com a performance, apenas uma testo em doses mais baixas (conforme indicado pelo MOTD) já vai te dar um belo ganho de força e recuperação, o que vai te possibilitar intensificar ainda mais teus treinos de força e consequentemente aumentar tua performance sem grandes colaterais.

Abraços

Postado

Pelo motivo que o MOTD falou. Dura tem 4 ésteres e enantato ou cipionato tem um só. Anastrozol será necessário pra evitar todos os colaterais que você não quer. Retenção, sensibilidade e consequentemente ginecomastia.

Pense bem sobre esse ciclo. Se tu não estas tão preocupado com a estética e sim com a performance, apenas uma testo em doses mais baixas (conforme indicado pelo MOTD) já vai te dar um belo ganho de força e recuperação, o que vai te possibilitar intensificar ainda mais teus treinos de força e consequentemente aumentar tua performance sem grandes colaterais.

Abraços

Tem razão MBD. Dica muito boa do MOTD quanto ao Cipionato. Vou substituir o Durateston.

Eu pensei em usar a Ox também, meu camarada, pelo fato de já que vou jogar para dentro um ciclo de EA, visando melhorar minha performance no curso, por que não juntar o útil ao agradável e melhorar também a aparência da Carcaça ???...rs Entendeu ??? TINHA CERTEZA QUE OS MEMBROS DESSE SITE IRIAM ME PASSAR AS MELHORES ORIENTAÇÕES !!!! ESSE É MESMO O MELHOR SITE PARA TIRAGEM DE DÚVIDAS !!! Obrigado a todos !

Postado

Esqueci de falar que na adolescência, tive uma pequena gineco, portanto acredito que tenho tendência em desenvolver durante o ciclo. Face isso, Pergunto a todos se seria também interessante eu tomar 1/2 comprimido de Letrozol desde o 1º dia do Ciclo até o 1º dia da TPC ???

Postado

Eu iria de anastrozol ao invés de letrozol.. mas se optar pelo Letrozol, 0,625mg a cada 3 ou 4 dias... pra saber se o estradiol está devidamente controlado faça exames ali pela terceira/quarta semana... Use desde a segunda semana até o último shot e faça um desmame, aumentando os dias de intervalo entre as doses do letrozol a cada 10 dias, até a TPC.

Postado

Eu iria de anastrozol ao invés de letrozol.. mas se optar pelo Letrozol, 0,625mg a cada 3 ou 4 dias... pra saber se o estradiol está devidamente controlado faça exames ali pela terceira/quarta semana... Use desde a segunda semana até o último shot e faça um desmame, aumentando os dias de intervalo entre as doses do letrozol a cada 10 dias, até a TPC.

Você prefere o Anastro devido ao Letro diminuir a Libido ou teria outro motivo ??? Em Quantos dias poderia aumentar o intervalo ??? Começaria em 4 em 4 dias. Após 10 dias, passo para de 5 em 5. Após mais 10 dias, passo para 6 em 6 e assim sucessivamente ??? Poderia ser assim ???

Postado

Você prefere o Anastro devido ao Letro diminuir a Libido ou teria outro motivo ??? Em Quantos dias poderia aumentar o intervalo ??? Começaria em 4 em 4 dias. Após 10 dias, passo para de 5 em 5. Após mais 10 dias, passo para 6 em 6 e assim sucessivamente ??? Poderia ser assim ???

Eu acho o letro muito forte, prefiro anastrozol.

Mantem de 3 em 3 ou de 4 em 4 dias o ciclo todo.

Depois da última aplicação de testo aí sim você faz isso, aumentando um dia de intervalo a cada 10 dias, exatamente como você falou, até a TPC.

Na TPC não precisa tomar pois teoricamente você vai começar a TPC quando não existir mais testosterona exógena no corpo, somente a testo produzida por você mesmo.

Postado (editado)

SENHORES, FOI UM PRAZER COMBATER COM VOCÊS NESSE CAMPO DE BATALHA !!!

Após todas as dicas, ajuda e muita pesquisa, cheguei a essa conclusão. Gostaria que todos os senhores comentassem novamente, se possível é claro. Agradeço desde já a todos que me responderam e até o próximo COMBATE !!!

AÍ VAI A MUDANÇA DO CICLO:

CICLO:
* 1ª- 8ª semana: 600 mg Enantato de Testosterona (300mg Segunda e 300 mg Quinta)
* 3ª - 5ª semana: 60 mg Oxandrolona (todos os dias)
* 5ª - 8ª semana: 80 mg Oxandrolona (todos os dias)
IA (Começando após a primeira aplicação do Enantato):
* 0,5 mg de anastrozol de 4 em 4 dias até o início da TPC.
TPC: (15 dias após a última aplicação do Enantato)
* Do dia 1º ao dia 14º: 40mg de Tamoxfeno
* Do dia 15º ao dia 28º: 20mg de Tamoxfeno
* Do dia 1º ao 28º dia: 1000 UI por dia de Vitamina E
O QUE ACHARAM ??? MELHOREI OU ESTRAGUEI TUDO ??? FAÇAM SUAS APOSTAS !!!!!
Editado por sgtengenheiro
Postado

SENHORES, FOI UM PRAZER COMBATER COM VOCÊS NESSE CAMPO DE BATALHA !!!

Após todas as dicas, ajuda e muita pesquisa, cheguei a essa conclusão. Gostaria que todos os senhores comentassem novamente, se possível é claro. Agradeço desde já a todos que me responderam e até o próximo COMBATE !!!

AÍ VAI A MUDANÇA DO CICLO:

CICLO:
* 1ª- 8ª semana: 600 mg Enantato de Testosterona (300mg Segunda e 300 mg Quinta)
* 3ª - 5ª semana: 60 mg Oxandrolona (todos os dias)
* 5ª - 8ª semana: 80 mg Oxandrolona (todos os dias)
IA (Começando após a primeira aplicação do Enantato):
* 0,5 mg de anastrozol de 4 em 4 dias até o início da TPC.
TPC: (15 dias após a última aplicação do Enantato)
* Do dia 1º ao dia 14º: 40mg de Tamoxfeno
* Do dia 15º ao dia 28º: 20mg de Tamoxfeno
* Do dia 1º ao 28º dia: 1000 UI por dia de Vitamina E
O QUE ACHARAM ??? MELHOREI OU ESTRAGUEI TUDO ??? FAÇAM SUAS APOSTAS !!!!!

CICLO:
* 5ª - 7ª semana: 60 mg Oxandrolona (todos os dias)
* 8ª - 10ª semana: 80 mg Oxandrolona (todos os dias)
Postado

Honestamente creio que deveria utilizar menos testo, não que o protocolo esteja ruim, apenas creio mas viável para cutting.

Postado

bom , ja que trocou a testo , não me leve a mal , mas é muito pouco essa dosagem de oxandrolona

ela pesa 75kg, vai usar 60-80mg oxan por dia... e você acha pouco? isso para mim é muito.

Postado

eu mandaria ester curto junto com oxa

Eu havia montado o ciclo inicial com o Dura, mas devido a opinião da rapaziada do forum eu mudei para o Enantato. Qual a vantagem que você vê no Ester curto ? Valeu pela ajuda !

CICLO:
* 5ª - 7ª semana: 60 mg Oxandrolona (todos os dias)
* 8ª - 10ª semana: 80 mg Oxandrolona (todos os dias)

E aí o que achou ?

Honestamente creio que deveria utilizar menos testo, não que o protocolo esteja ruim, apenas creio mas viável para cutting.

Entendi. Você desde o início está me orientando assim. Por isso que eu queria fazer um ciclo de 6 semanas apenas, utilizando um ester curto (Durateston). Poderia até diminuir a quantidade dele por semana. Tinha colocado 500 mg/semana (Seg e Qui). Acha que devo voltar o período do Ciclo para 6 semanas e diminuir a quantidade de Testo ??? Abração !!!

bom , ja que trocou a testo , não me leve a mal , mas é muito pouco essa dosagem de oxandrolona

Acha essa dosagem pouca ? É que como é meu primeiro ciclo, não queria abusar muito, pois não sei como meu organismo reagirá a quantidades maiores de Ox. Por isso resolvi usar essas quantidades. Você já usou Ox ? Se usou, quanto utilizava por dia ??? Abração !!!

Postado

Entendi. Você desde o início está me orientando assim. Por isso que eu queria fazer um ciclo de 6 semanas apenas, utilizando um ester curto (Durateston). Poderia até diminuir a quantidade dele por semana. Tinha colocado 500 mg/semana (Seg e Qui). Acha que devo voltar o período do Ciclo para 6 semanas e diminuir a quantidade de Testo ??? Abração !!!

dura eh um blend e possui esteres de MV longa... nao acho legal para ciclos pequenos... Voce pode fazer por 8 semanas com uma dose baixa de testo 350mg acho legal.... prop ou fenil

Postado (editado)

dura eh um blend e possui esteres de MV longa... nao acho legal para ciclos pequenos... Voce pode fazer por 8 semanas com uma dose baixa de testo 350mg acho legal.... prop ou fenil

Beleza. Vou dar uma diminuída na dosagem. Até porque como é o primeiro ciclo, é melhor ver como meu corpo vai receber a testo, para depois sim aumentar a dosagem em um futuro ciclo. Só não gostaria de aumentar a quantidade de semanas. Tu acha 6 semanas pouco ? Mesmo trocando a testo ? E o que achou do IA e da TPC ??? Abração ! Editado por sgtengenheiro
Postado

Voce pode fazer 6 semanas, sem nenhum problema... nao existe inconveniente.

IA eu utilizaria em doses baixas durante o ciclo.... a tpc vai depender de qual ester voce escolher... se for prop, comece uns 10 dias do ultimo shot!

Postado

Voce pode fazer 6 semanas, sem nenhum problema... nao existe inconveniente.

IA eu utilizaria em doses baixas durante o ciclo.... a tpc vai depender de qual ester voce escolher... se for prop, comece uns 10 dias do ultimo shot!

Então vou manter as 6 semanas e mudar para o Propianato. Tu acha legal eu colocar o Propi DsDn ? E qual a dosagem por aplicação que eu usaria ? Muito obrigado pela ajuda e pela paciência !!!

Postado

Cara, tomar uma injeção todos os dias é F... rs Acho que vou de EOD também !!!!! E as 100 mg está ótimo mesmo. Eu sou do RJ, sei que aqui no Fórum não é permitido propaganda, mas tu sabe de algum lugar de confiança onde posso encontrar o Propi ??? O Durateston eu tinha, mas o Propi não conheço ??? Poderia até ser de fora do RJ, tenho amigos em muitos lugares do Brasil, principalmente em SP. Valeu !!!

EU uso prop EOD... mas me recomendaram utilizar ED por maior estabilidade....

Usaria ;

50mg/ed

100mg/eod

Cara, tomar uma injeção todos os dias é F... rs Acho que vou de EOD também !!!!! E as 100 mg está ótimo mesmo. Eu sou do RJ, sei que aqui no Fórum não é permitido propaganda, mas tu sabe de algum lugar de confiança onde posso encontrar o Propi ??? O Durateston eu tinha, mas o Propi não conheço ??? Poderia até ser de fora do RJ, tenho amigos em muitos lugares do Brasil, principalmente em SP. Valeu !!!

EU uso prop EOD... mas me recomendaram utilizar ED por maior estabilidade....

Usaria ;

50mg/ed

100mg/eod

Postado

Aumentaria o uso do enantato pra 11 semanas, ai a estrutura ficaria assim:

1-11 Enantato

1-12 Bold

E se quiser ir de Oxan, usa ela como uma ponte de 12-17, durante o período pra bater com o timing da Bold

Sent from Lumia 520 using Tapatalk

Postado

1-8 enan 400mg /week

5-7 oxan 60

8-10 oxan 80

ano que vem manda outro ciclo

hehe

Bela dica !!! Só que vou preferir usar o Propianato. Tem algum lugar aí em SP onde possa comprar o Propi ??? Sei que no fórum não é permitida propagandas, mas só queria uma dica de um lugar seguro. Abração !!!!

Aumentaria o uso do enantato pra 11 semanas, ai a estrutura ficaria assim:

1-11 Enantato

1-12 Bold

E se quiser ir de Oxan, usa ela como uma ponte de 12-17, durante o período pra bater com o timing da Bold

Sent from Lumia 520 using Tapatalk

Excelente dica !!! Só que vou utilizar o propianato. Devido a várias dicas de usuários do fórum. Valeu mesmo !!!

Postado

Na minha opinião:

-o seu bf% ta alto demais para ciclar, eu acharia bom no minimo 10%

-Cara uma testo curta tipo propionato, é melhor pra oxan e facilita a tpc tmb, além de inibir menos o eixo mas prosseguindo...

-começar a tpc 4 semanas depois da ultima dura

-Sua tpc ta muito ruim usaria tamox 40mg dia durante 6 a 8 semanas (complica pq a dura tem esteres longos o que daria ate 10 semanas de tpc) e hcg primeiras 3 a 4 semanas 1000ui 2 a 3x por semana (apos faça exames)

-bota pelo menos 100mg oxan!

-fique com tamox preparado durante o ciclo para caso ocorra sensibilidade, se sentir sensibilidade use 10 a 20 mg p dia

-lembre-se do protocolo para treino e dieta durante a TPC: A dieta deve obrigatoriamente ser hipercalorica!

-O treino faça algo como um abc 1x, bem simples n use tecnicas como drops, fst-7 e etc nesse momento isso apenas o ajudara a perder ganhos!

-Lembre-se Quanto mais Frango mais colaterais!

Então veja realmente se vc esta apto a ciclar, tanto em condições físicas quanto a conhecimento!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...