MBD Postado Maio 16, 2014 às 11:43 Postado Maio 16, 2014 às 11:43 E como nem todos tem condições de bancar exames é mais uma ferramenta pra se ajudar, isso pq eu não estou considerando o uso de um Ia e o do HCG, a testo apenas ela sozinha. Só descordo disso. O cara que gasta 600/900/1000/2000 reais num ciclo (dependendo o ciclo) pode e DEVE separar uns 50 reais pra dosar só testo livre e estradiol, depois do ciclo. No meu ponto de vista isso já deveria estar incluso na montagem do protocolo. Ademais, excelente discussão. Acredito que para o enan 400-500mg vai girar entre 25-30 dias. Meu último shot foi dia 9/5, vou fazer exames lá pelo dia 3/6 pra ver como está e aviso vocês. Abraços. luiseduardo21 reagiu a isso 1
luiseduardo21 Postado Maio 16, 2014 às 14:20 Autor Postado Maio 16, 2014 às 14:20 Veja so, nem eu estou me expressando direito e nem vc ta conseguindo sanar a sua dívida, so gerando mais ainda, rsrsrs Seguinte, no livro ele diz que com 200mg de enan a testo sobe pra 2000- 2400ng, e que depois de 24 dias ela baixa, porem ele usa uma tabela um pouco desatualizada, 250-300ng, se agente for analisar ficaria assim: 2400>>1200>>600>>300 ate ai tudo bem 15 dias se for por MV de 5 ou 18 se for por 6, isso para dosagem baixas blz Com 500mg, esse valor pela logica subiria, pra entorno do que seria o dobro ou um pouco mais, como 5000ng, ai nesse caso ficaria assim 5000>>2500>>1250>>625>>310~315 Um valor que chega perto do que o Cássio, falou na resposta dele, após 20 dias se usar MV de 5 e 24 se usar a de 6. Porem nem todo corpo é igual, e isso pode ser tanto pra mais quanto pra menos, e com exames é mais preciso, e pelo o que eu venho estudando, a media pra se iniciar a tpc e na fachetaria de que o Cassio falou de 300~400ng. E como nem todos teem condições de bancar exames é mais uma ferramenta pra se ajudar, isso pq eu não estou considerando o uso de um Ia e o do HCG, a testo apenas ela sozinha. Sent from Lumia 520 using Tapatalk Entendi, conseguiu me convencer. Mas agora só falando no caso do livro, você acha que ele, William llewellyn, iniciou a tpc mais cedo por causa do hcg? Para mim essa eh a única explicação. Apesar de eu achar seu período de pouco antes de 30 dias mais interessante, e penso que se for para usar hcg que seja, de preferência, intra-ciclo. Parabéns pelos argumentos!
cassioramos.cr Postado Maio 16, 2014 às 14:35 Postado Maio 16, 2014 às 14:35 Não é porque William llewellyn falou que temos que aceitar. Mantenho minha ideia de tpc para 25~30 dias após as 500mg de enan por uma média de 8 a 12 semanas. Mas pelo amor de Deus gente, se nós sabemos que esses valores sempre mudam de pessoa para pessoa, então nunca deixem de fazer exames para se calcular o tempo certo. Abraços MBD, Pedrosilva96 e luiseduardo21 reagiu a isso 3
Pedrosilva96 Postado Maio 16, 2014 às 16:03 Postado Maio 16, 2014 às 16:03 (editado) Concordo contigo MBD, porem conta-se a dedo as pessoas que veem aqui pra perguntar sobre um ciclo, e dizem que tão com exames, que postam, ou que vão fazer. E mais, quantos sabem quais exames pedir e analisa-los? R: todos nós sabemos, e no mínimo diremos para faze-los, o que vai competir ao cara correr atras pra aprender a analisa-lo, saber como usar isso à seu favor, e não apenas como informação em um papel, porem com um tópico como esse, ele vai saber ler e vê o que pode ser feito. Me expressei errado Editado Maio 16, 2014 às 16:31 por Pedrosilva96
Pedrosilva96 Postado Maio 16, 2014 às 16:31 Postado Maio 16, 2014 às 16:31 Bgdo, se convenceu juro que num era a minha intenção, rsrsrsrs, o que eu quis foi apenas expor meu de ponto vista, mas obrigado. Eu ainda acho que não, pq nesse período que a pessoa usou altas doses de enantato, dependendo da pessoa, as taxas ainda estariam altas, e com o uso do HCG, podem estar mais altas, então não acho que a TPC dele se inicie mais cedo por causa do HCG. Ele apenas frisa que ao iniciar a TPC é importante que se esteja usando ele, ja em um post dele, e fala sobre uma TPC usando HCG e com um SERM's de apoio com como Tamox, vc inicaria normalmente a TPC com ele, e da 3~5 semanas utilizaria o HCG com dosagens de 5000ui+Tamox, e depois utilizaria o SERM's apenas, até o final da TPC. Ainda sou um pouco cético ao uso do HCG, eu acho que o CxB inta-ciclo seja mais proveitoso em ciclos que teram drogas mais supressoras, por um período muito longo e com dosagens muito altas. E sou a favor dele numa TPC. luiseduardo21 reagiu a isso 1
cassioramos.cr Postado Maio 16, 2014 às 17:20 Postado Maio 16, 2014 às 17:20 Sem contar o choque de e2 que o hcg vai dar. luiseduardo21 reagiu a isso 1
gaspar Postado Maio 16, 2014 às 20:20 Postado Maio 16, 2014 às 20:20 Simplesmente faça exames. Com eles não tem erro. A discussão para mim terminou aqui. cassioramos.cr reagiu a isso 1
cassioramos.cr Postado Maio 16, 2014 às 20:39 Postado Maio 16, 2014 às 20:39 A discussão para mim terminou aqui.Valeu Gaspar.
luiseduardo21 Postado Maio 17, 2014 às 15:52 Autor Postado Maio 17, 2014 às 15:52 Bgdo, se convenceu juro que num era a minha intenção, rsrsrsrs, o que eu quis foi apenas expor meu de ponto vista, mas obrigado. Eu ainda acho que não, pq nesse período que a pessoa usou altas doses de enantato, dependendo da pessoa, as taxas ainda estariam altas, e com o uso do HCG, podem estar mais altas, então não acho que a TPC dele se inicie mais cedo por causa do HCG. Ele apenas frisa que ao iniciar a TPC é importante que se esteja usando ele, ja em um post dele, e fala sobre uma TPC usando HCG e com um SERM's de apoio com como Tamox, vc inicaria normalmente a TPC com ele, e da 3~5 semanas utilizaria o HCG com dosagens de 5000ui+Tamox, e depois utilizaria o SERM's apenas, até o final da TPC. Ainda sou um pouco cético ao uso do HCG, eu acho que o CxB inta-ciclo seja mais proveitoso em ciclos que teram drogas mais supressoras, por um período muito longo e com dosagens muito altas. E sou a favor dele numa TPC. Vou numerar os pontos pra facilitar nossa argumentação: (1) No anabolics, ele fala em usar o hcg fazendo quase uma intersecção entre o período on-cycle de acordo com ele. Penso que ele não quis dizer que deve iniciar o hcg no ciclo e sim após os 14 dias que a testosterona ainda estaria alta, provavelmente a razão que ele dá eh que isso já vai ajudar a "acordar" as células de leydig. Vale lembrar que esse protocolo dele eh bem extenso, então, tem mais tempo para conseguir recuperar o eixo HPT mesmo que ele estivesse inibido anteriormente. (2) Desculpe a ignorância mas o que vc quis dizer com CxB (se fosse o contrário pensaria em blast and cruise kkk)? (3) Eu penso que esse protocolo PoWer que mistura hcg, clomid e tamox parece ser interessante em ciclos com drogas supressoras e doses elevadas, mas não o faria se fosse um primeiro ciclo com apenas testo. Pedrosilva96 reagiu a isso 1
Alexandre Coutinho Postado Maio 17, 2014 às 23:49 Postado Maio 17, 2014 às 23:49 (editado) Pessoal sem plano de saúde, se eu for na clinica pedir exames por exemplo: estradiol prolactina testo total e livre lh fsh ficaria em quanto? Já iniciei meu ciclo dura e diana tava querendo um orçamento Editado Maio 17, 2014 às 23:50 por Alexandre Coutinho
MBD Postado Maio 17, 2014 às 23:54 Postado Maio 17, 2014 às 23:54 Pessoal sem plano de saúde, se eu for na clinica pedir exames por exemplo: estradiol prolactina testo total e livre lh fsh ficaria em quanto? Já iniciei meu ciclo dura e diana tava querendo um orçamento Varia muito. Liga direto nos labs e pergunta. Acho que uns 80-100 paga.
Pedrosilva96 Postado Maio 18, 2014 às 20:15 Postado Maio 18, 2014 às 20:15 Vou numerar os pontos pra facilitar nossa argumentação: (1) No anabolics, ele fala em usar o hcg fazendo quase uma intersecção entre o período on-cycle de acordo com ele. Penso que ele não quis dizer que deve iniciar o hcg no ciclo e sim após os 14 dias que a testosterona ainda estaria alta, provavelmente a razão que ele dá eh que isso já vai ajudar a "acordar" as células de leydig. Vale lembrar que esse protocolo dele eh bem extenso, então, tem mais tempo para conseguir recuperar o eixo HPT mesmo que ele estivesse inibido anteriormente. (2) Desculpe a ignorância mas o que vc quis dizer com CxB (se fosse o contrário pensaria em blast and cruise kkk)? (3) Eu penso que esse protocolo PoWer que mistura hcg, clomid e tamox parece ser interessante em ciclos com drogas supressoras e doses elevadas, mas não o faria se fosse um primeiro ciclo com apenas testo. Quanta à primeira linha de argumentação eu te deixo esse link aqui, que vai, dar uma ideia melhor sobre esse uso do HCG na TPC Understanding Post Cycle “T” Recovery By William Llewellyn Na segunda linha eu quis dizer que do mesmo jeito que existem N fatores para se usar o HCG intra-ciclo como tbm pode sair pela culatra, e alguns colaterais como ginecomastia podem aparecer do mesmo jeito, devido a proeza do HCG de tbm aumentar o estradiol, e tbm como eu disse, é mais vantajoso utiliza-lo em ciclos mais longo, com drogas supressoras, etc... etc..., pq não será todo ciclo que tera essa necessidade. (ja respondendo a 3 linha de embasamento) kkk, até seria de se pensar, mas seria extremo demais, apenas se for pra manter os ganhos e a qualidade, quando eu começar a usar, dependendo de uma TRT é o máximo que eu faria, pra manter a saude e o físico (sem falar que testo alta é sempre boa, na medida certa claro, rsrs), com o passar dos anos, é o que eu penso.
luiseduardo21 Postado Maio 18, 2014 às 20:23 Autor Postado Maio 18, 2014 às 20:23 Quanta à primeira linha de argumentação eu te deixo esse link aqui, que vai, dar uma ideia melhor sobre esse uso do HCG na TPC Understanding Post Cycle “T” Recovery By William Llewellyn Na segunda linha eu quis dizer que do mesmo jeito que existem N fatores para se usar o HCG intra-ciclo como tbm pode sair pela culatra, e alguns colaterais como ginecomastia podem aparecer do mesmo jeito, devido a proeza do HCG de tbm aumentar o estradiol, e tbm como eu disse, é mais vantajoso utiliza-lo em ciclos mais longo, com drogas supressoras, etc... etc..., pq não será todo ciclo que tera essa necessidade. (ja respondendo a 3 linha de embasamento) kkk, até seria de se pensar, mas seria extremo demais, apenas se for pra manter os ganhos e a qualidade, quando eu começar a usar, dependendo de uma TRT é o máximo que eu faria, pra manter a saude e o físico (sem falar que testo alta é sempre boa, na medida certa claro, rsrs), com o passar dos anos, é o que eu penso. Vou dar uma lida nesse link, mas já li que se a pessoa usa hcg intraciclo não eh necessário seu uso na tpc, vc concorda? Se não, Pq? Eu tb acho esse protocolo extremo demais, sem falar nas doses bem altas de hcg e o período extenso da tpc.
Pedrosilva96 Postado Maio 18, 2014 às 20:41 Postado Maio 18, 2014 às 20:41 Vou dar uma lida nesse link, mas já li que se a pessoa usa hcg intraciclo não eh necessário seu uso na tpc, vc concorda? Se não, Pq? Eu tb acho esse protocolo extremo demais, sem falar nas doses bem altas de hcg e o período extenso da tpc. Concordo, mas sabendo a hora certa dele, acharia no mínimo o início dele da 6~8 semana, até o início da TPC com exames ja na época do timing, mais pra saber das taxas do LH e comparar com as de testo. Já nesse protocolo do link, ele diz pra não se usar o HCG no ciclo, e que a ideia é justamente essa de dar um choque nas celulas de leyding, e fazer tipo um FL, por pelo menos 3 semanas e depois seguir com a TPC normalmente. EU, acho que um uso do HCG em doses pequenas e contínuas, por pelo menos umas 3x na semana, analisando exames, pra comparar o LH, e utilizando até o início da tpc, porem mudando pra dosagens definitivas, porem menores, durante as semanas que se aproximam e dai começar a tpc, pode ajudar na recuperação, mas é como eu disse, é uma hipótese que eu tenha na cabeça, apenas isso.
ChefBatman Postado Julho 12, 2014 às 15:01 Postado Julho 12, 2014 às 15:01 Ola pessoal...queria saber uma duvida sobre a TPC nesse ciclo 1-8 enan 600mg x sem 1-6 tremb 110mg DSDN 1-6 stano 100mg DSDN 3-8 HCG 500ui cada 3 dias Posso fazer SERMS msm e depois de 30 dias da ultima aplicacao de Enan Vcs me indicam outra TPC???? Vlw
rmpersonal Postado Julho 12, 2014 às 16:56 Postado Julho 12, 2014 às 16:56 Ola pessoal...queria saber uma duvida sobre a TPC nesse ciclo 1-8 enan 600mg x sem 1-6 tremb 110mg DSDN 1-6 stano 100mg DSDN 3-8 HCG 500ui cada 3 dias Posso fazer SERMS msm e depois de 30 dias da ultima aplicacao de Enan Vcs me indicam outra TPC???? Vlw Pera ai, deixa eu ver minha bola de cristal aqui.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora