Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devo Fazer O Tpc?


Posts Recomendados

Publicidade

antes de comprar, pede pra mamae antes de ciclar

Não faça não, só que uns exames daqui um tempo eu até faria.

OFF

O motivo familiar foi esse msm kkkkk crtz

certo que foi!

hahahahhaha

mano! faz exames, eu usaria

anastrol

tamox

clomid

hcg,

vitaminas B D E

só pra garantir, voce nao ficar muito mal e não perder o libido por um tempo, nao acha @MOTD?

:suicide_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

certo que foi!

hahahahhaha

mano! faz exames, eu usaria

anastrol

tamox

clomid

hcg,

vitaminas B D E

só pra garantir, voce nao ficar muito mal e não perder o libido por um tempo, nao acha @MOTD?

:suicide_anim:

Man,tu leu o primeiro post? Se o cara precisar tomar isso tudo por conta de 1ml de stano e de dura (sendo que nem precisa de nada), o que dirá então de um ciclo de mais de 12 semanas com muita testo e trembolona?

@topic

Não precisa tomar nada man.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man,tu leu o primeiro post? Se o cara precisar tomar isso tudo por conta de 1ml de stano e de dura (sendo que nem precisa de nada), o que dirá então de um ciclo de mais de 12 semanas com muita testo e trembolona?

@topic

Não precisa tomar nada man.

Abraços

li o post sim, todos estamos sendo ironicos meu caro amigo,
sabemos todos que deriva apenas fazer exames,
o fator foi que postar isso, alem de faltar com pesquisa, quem usa AE's
deveria obrigatoriamente saber sobre o TPC antes de tomar qualquer produto não concorda?
Usar AE's sem ser instruido e sem estudar um pouco(digasse de passagem que o dever é estudar muito antes de tomar algo) pode causar serios problemas e danos a saude!
enfim!
hahaha
abraço a todos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes de comprar, pede pra mamae antes de ciclar

Touche!

certo que foi!

hahahahhaha

mano! faz exames, eu usaria

anastrol

tamox

clomid

hcg,

vitaminas B D E

só pra garantir, voce nao ficar muito mal e não perder o libido por um tempo, nao acha @MOTD?

:suicide_anim:

Sem duvida, e com pelo menos uns 3g de tribullus, que ele sim faz a diferença! lol!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

li o post sim, todos estamos sendo ironicos meu caro amigo,

sabemos todos que deriva apenas fazer exames,

o fator foi que postar isso, alem de faltar com pesquisa, quem usa AE's

deveria obrigatoriamente saber sobre o TPC antes de tomar qualquer produto não concorda?

Usar AE's sem ser instruido e sem estudar um pouco(digasse de passagem que o dever é estudar muito antes de tomar algo) pode causar serios problemas e danos a saude!

enfim!

hahaha

abraço a todos

Apenas pensem duas vezes antes de tomar esse tipo de atitude. Isso abaixa o nível do fórum e quem chega de fora e vê você, por exemplo, falando isso, logo tira todo crédito do fórum.

Tanto o dono do tópico como você e quem mais aja com ironia podem ser punidos. Nesse caso o melhor a se fazer é clicar no botão de "Denunciar Conteúdo".

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas pensem duas vezes antes de tomar esse tipo de atitude. Isso abaixa o nível do fórum e quem chega de fora e vê você, por exemplo, falando isso, logo tira todo crédito do fórum.

Tanto o dono do tópico como você e quem mais aja com ironia podem ser punidos. Nesse caso o melhor a se fazer é clicar no botão de "Denunciar Conteúdo".

Abraços

concordo, mas se esse é o fator, antes de criar o topico, devesse ser Estudado oque se posta, como ja é norma do forum,

e Postar algo do genero como li nas normas, qualquer usuario estaria aberto a ser "ridicularizado" cujo tbm tal qual tampouco os moderadores deveriam fazer algo!

se eu estiver errado peço desculpas entao!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

concordo, mas se esse é o fator, antes de criar o topico, devesse ser Estudado oque se posta, como ja é norma do forum,

e Postar algo do genero como li nas normas, qualquer usuario estaria aberto a ser "ridicularizado" cujo tbm tal qual tampouco os moderadores deveriam fazer algo!

se eu estiver errado peço desculpas entao!

abraços

Sei o que devo fazer. Só estou dando a chance disso não se repetir.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...