Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pouca Gordura, Mas Sem Definição


Max Andrade

Posts Recomendados

Publicidade

kkkkkkkk

Quando faço supino eu treino só o peito e nao o EGO! Não tenho a intenção de virar levantador de peso, quero hipertrofia. Levantador de peso é outro esporte :)

Não faço agachamento brothers pois ja tive Hernia de Disco! Ai evito pegar peso assim de cima pra baixo de pé.

Mas malho perna como qualquer outro musculo.

Lol... Me não acredito que li isso.. Eu não conheço uma só pessoa que desenvolva perna sem fazer agachamento livre.. Brother pq teve hernia de disco EU EU Eu, não a credito que vc esteja impossibilitado mas tudo bem ..

E progressão de cargas não e unicamente levantador de peso(ate pq quem treina pra hipertrofia e levantador de peso) kkkkk o que vc quer dizer e que vc não e PL..

Quanto será que ele pega no agachamento?

Sempre que alguém me fala de peso no supino lembro daquele velho ditado:

"Não importa quanto peso você levanta no supino, seu agachamento DEVE ser mais pesado".

pura verdade . mas ai ninguém faz vejo gente pegar o dobro ou triplo no supino do que no agacho .. Claro, sem contar os que não fazem...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol... Me não acredito que li isso.. Eu não conheço uma só pessoa que desenvolva perna sem fazer agachamento livre.. Brother pq teve hernia de disco EU EU Eu, não a credito que vc esteja impossibilitado mas tudo bem ..

E progressão de cargas não e unicamente levantador de peso(ate pq quem treina pra hipertrofia e levantador de peso) kkkkk o que vc quer dizer e que vc não e PL..

os outros exercícios servem pra q então?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os outros exercícios servem pra q então?

Servem.. Mas agachamento( e terra claro) e o principal composto pra pernas.. Pra natural acredito que seja absolutamente necessário .. E e aquele negocio ele e o vital o resto são complementos .. Mas posso ta falando besteira .. Apesar de que acredito que não .. E eu falei que eu não conheço ninguém que tenha conseguido .. Não falei que e impossivel Editado por DouglasOliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servem.. Mas agachamento( e terra claro) e o principal composto pra pernas.. Pra natural acredito que seja absolutamente necessário .. E e aquele negocio ele e o vital o resto são complementos .. Mas posso ta falando besteira .. Apesar de que acredito que não .. E eu falei que eu não conheço ninguém que tenha conseguido .. Não falei que e impossivel

conheço mulheres que não fazem agacho(nunca perguntei o pq) e tem umas pernocas show de bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol... Me não acredito que li isso.. Eu não conheço uma só pessoa que desenvolva perna sem fazer agachamento livre.. Brother pq teve hernia de disco EU EU Eu, não a credito que vc esteja impossibilitado mas tudo bem ..

E progressão de cargas não e unicamente levantador de peso(ate pq quem treina pra hipertrofia e levantador de peso) kkkkk o que vc quer dizer e que vc não e PL..

pura verdade . mas ai ninguém faz vejo gente pegar o dobro ou triplo no supino do que no agacho .. Claro, sem contar os que não fazem...

Amigão o galactus se expressou bem, pra que servem os outros entao?

Jay Cutler conhece? Li uma reportagem sobre ele falando que ele não faz supino reto, devido há uma lesão no ombro! Agora ce me fala que ele nao tem peito? kkkkkkkk

Hérnia meu camarada não é brinquedo, ja tive de parar de malhar tudo por causa dela, e se o cara não ficar esperto e esmagar algum nervo vc pode perder alguns movimentos tipo no SACO e nas pernas. Prefiro ter pernas mais finas mas que se movem kkkkkkk

Quanto as cargas não falei de progressão, falei de malhar o EGO, encher o supino de anilha mas faz o movimento incompleto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...