Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Max Andrade

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    24

Conquistas de Max Andrade

  1. Burrice ou ego pode chamar do que quiser kkkk. Cara que mostrar que pega peso mas o objetivo mesmo não é alcançado. Dei o exemplo dele pq ele é conhecido e com certeza sabe quem é. Mas o intuito é mostrar que não existe só um exercicio para um musculo, claro que uns são mais efetivos. Com relação ao agachamento, concordo com vc, começando devagar acho que não da problema ate pq hoje em dia GRAÇAS A DEUS n sinto nada na coluna!
  2. Amigão o galactus se expressou bem, pra que servem os outros entao? Jay Cutler conhece? Li uma reportagem sobre ele falando que ele não faz supino reto, devido há uma lesão no ombro! Agora ce me fala que ele nao tem peito? kkkkkkkk Hérnia meu camarada não é brinquedo, ja tive de parar de malhar tudo por causa dela, e se o cara não ficar esperto e esmagar algum nervo vc pode perder alguns movimentos tipo no SACO e nas pernas. Prefiro ter pernas mais finas mas que se movem kkkkkkk Quanto as cargas não falei de progressão, falei de malhar o EGO, encher o supino de anilha mas faz o movimento incompleto.
  3. kkkkkkkk Quando faço supino eu treino só o peito e nao o EGO! Não tenho a intenção de virar levantador de peso, quero hipertrofia. Levantador de peso é outro esporte Não faço agachamento brothers pois ja tive Hernia de Disco! Ai evito pegar peso assim de cima pra baixo de pé. Mas malho perna como qualquer outro musculo.
  4. Brother no supino reto, pego 35 de cada lado. Malho bem devagar, bem concentrado. Vou tentar fazer como vc disse, subir o peso corporal mantendo a bf.. vlww
  5. Fala moçada, ja marquei outra avaliação com outro profissional, em breve postarei as 2 detalhadamente aqui. Tbm n estou botando muita fé em 10% por isso abri o tópico.. vlwww
  6. Estranho que a técnica foi realmente a Pullock 7 dobras. Tbm sou assim a gordura fica localizada mais no abdomem, principalmente infra! Vou ver se faço outra avaliação em outra academia pra comparar o resultados. Tem cara que cresce o corpo mas a mente não acompanha. Desnecessário hein brother!
  7. Entendi! Só n entendi o contexto dessa "densidade" na massa... vlww
  8. Estou com 10% Porém minha duvida n esta baseada na quantidade da BF. Na avaliação foi observado que no braço e no peito n tem gordura mas mesmo assim estão sem definição. Realmente! Minha gordura esta mais localizada no abdomem! Passei por uma cirurgia de apendicite e voltei a malhar há 4 meses, só que no tempo de recuperação a gordura no abdomem aumentou kkkkk
  9. Antes de mais nada ja quero agradecer pelas respostas! Então creio eu que não seja falta de Massa Muscular. Quem fez as medições com o adipometro foi um profissional de Ed Fisicia com 2 pós. Acredito mais que seja retenção mesmo. vou colocar umas fotos pra dar uma noção melhor de como o shape ta.
  10. Boa noite galera, seguinte pesquisei aqui no fórum mas n vi ninguem com problema semelhante. Tenho 24 anos 1,70 Atualmente com 74,5 kg e 10% de bf Porém mesmo com a bf não tão alta tenho pouca definição muscular, fiz avaliação hoje e o personal ficou indagado pois no braço e no peito eu n tenho nada de gordura, quando tenta pegar com o adipometro só vem a pele. Mas n tenho muita definição em ambos. Tenho 34,5 em ambos os braços relaxados e 37,8 forçando. De peito tenho 97,0. Já viram algo parecido? Ja ouvi falar que em algumas pessoas a pele "não cola" ou algo do tipo. Obs;: nunca fui obeso e não tenho pele sobrando. O que eu poderia fazer pra aumentar essa definição?? vlwww
  11. Galera vi muita gente no fórum falando que não é bom para iniciantes tomarem suplementos. O meu caso é um pouco diferente, malho há 1 ano e 7 meses porem passei por uma cirurgia de emergencia de apendicite no mes passado (bem em cima do verão kkkkkkkk) o médico me disse que poderia voltar a malhar bem tranquilo apartir da segunda semana de janeiro que dariam 47 dias apos o dia da cirurgia e depois de mais 4 semanas ja posso ate andar de cabeça pra baixo. Gostaria de saber a opnião de vcs quanto a ja voltar a treinar com a dieta (que eu sempre faço) e com suplementação, visivelmente minha perda muscular foi pequena perdi em torno de 2kg apenas. E ai? Afinal foram quase 50 dias e terei de voltar bem manso..
×
×
  • Criar Novo...