Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Te garanto... é foda... muito bom!!

Não seria uma boa... fica melhor em treinos FB!

Entendo... Mas, nenhum problema em encaixar em algum dia do ABC 2x não é?

• Respostas 113
  • Visualizações 49,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• 4 meses depois...
Postado

Quando a academia ta cheia eu faço na estera msm sei lá da pra da um jeitinho brasilero kk

Eu não te expulsaram da academia? Isso é uma coisa que eu gostaria de ver kkkkk.

Pra quem não faz FB, e segue outras rotinas, será que dá pra por por exemplo pra quem treina abc de segunda a sexta no treino de sexta como um finisher? Porque dai independente do treino do dia ele vai trabalhar o corpo todo e tem uns 2 dias pra recuperar :)

• 3 meses depois...
Postado

Num FB 3x dá para colocar o Farmer Walk como finisher em todos os dias?

Ou não é recomendado???

Vincit qui se vincit

--------------------------------------

Meu antigo diário(Old is New) - Meu atual (50ão pós Pandemia)  :smile_anim:(CLICA AÍ E PARTICIPE...)
--------------------------------------

Traduções:

Postado

Num FB 3x dá para colocar o Farmer Walk como finisher em todos os dias?

Ou não é recomendado???

Da sim, tranquilo, só ficar atento ao volume, levando em consideração os músculos trabalhos nele

Diario de treino Fullbody, alta frequência

• 4 semanas depois...
Postado

Vou incluir isso nos meus treinos de ombros.

#TeamControlFreak

"Cara você está parecendo uma coxinha, bf de um peixe boi, é tá enchendo cu de ae's, queimando cartucho totalmente atoa" (@Projetokulk2)

Diário de Treino ® 2024

Artigos

Treinamento:
1. Heavy Duty | 2. Descanso | 3. Máquinas
EAAs:
4. Blast And Cruise | 5. Abordagem Racional - Parte 1 | 6. Parte 2 | 7. Parte 3 | 8. Dor após injeção

Postado

Faz uns dois meses que estou fazendo esse exercício, geralmente pra finalizar o treino de pernas. Sinto que a pegada ficou muito mais "firme".

I can't always win. But I can always deserve to win.

Ninguém dorme lagartixa e acorda jacaré. :handlebars:

Postado

Num abc seria bom inclui-lo em que dia? (abc seqüencial)

Lendo sobre esse exercício, lembrei de quando tiro o peso de alguma barra e vou andando com ele pra colocar no suporte onde ficam os pesos, é uma estabilidade sinistra rs

# Acho que vou incluir em perna, se eu fizer perna, e walk no outro dia, vai atrapalhar a recup. (levando em conta que força as pernas por conta do peso)

Editado por Marlon Paradise (veja o histórico de edições)

Sua assinatura pode conter:

• Até 1 imagens • Imagens com até 300 x 300 pixels • Até 10 URLs • Até 10 linhas

Denunciar post

Postado

Fiz hj aki na academia, mas é estranho, o pessoal deve pensar o que, igual doido andando com halter na mão kkk. Mas foi lgl, andei com 16-16 e senti algumas partes do corpo, mais ainda antebraço.

Horário que malho é vazio dai da pra ficar dando voltas rs

Editado por Marlon Paradise (veja o histórico de edições)

Sua assinatura pode conter:

• Até 1 imagens • Imagens com até 300 x 300 pixels • Até 10 URLs • Até 10 linhas

Denunciar post

Postado

Fiz hoje, que foi dia de costas, bíceps e trapézio.

Abdômen, antebraço e trapézio ficaram e ainda estão moídos. Curti pra caralho essa porra.

Minha academia tem uma pista de corrida no último andar, e, no horário que eu treino, é sempre vazia. Não me falta espaço para executar essa maravilha.

Minha dúvida é quanto ao encaixe dele no meu ABC2x.

Editado por lufe37 (veja o histórico de edições)

Postado

Fiz hoje, que foi dia de costas, bíceps e trapézio.

Abdômen, antebraço e trapézio ficaram e ainda estão moídos. Curti pra caralho essa porra.

Minha academia tem uma pista de corrida no último andar, e, no horário que eu treino, é sempre vazia. Não me falta espaço para executar essa maravilha.

Minha dúvida é quanto ao encaixe dele no meu ABC2x.

Eu colocaria no dia de costas, é o que mais sinto para estabilizar o movimento.

"Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto

___________________________________________________________________________________________________

"O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la."

https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI

Postado

Eu colocaria no dia de costas, é o que mais sinto para estabilizar o movimento.

Foi isso que fiz. Acho que é onde ele melhor se encaixa num ABC2x.

Postado

Tem uma pedra grande aqui em casa, nem sei quanto pesa, vou tentar erguer ela e fazer o dinossaur :medieval:

Edit: fiz aqui, chuto que a pedra pesa uns 40kg....senti antebraço e trapézio, mas não vi dificuldade nenhuma nas pernas...talvez esteja leve...

Editado por andrezera daora (veja o histórico de edições)

Re-início do treino em agosto/2015:

Peso inicial: 65 kg > Peso atual: 69kg > Meta até dezembro: 70kg

• 2 semanas depois...
Postado

Faço o farmer depois de cada treino.

Treino FB, ABA, BAB.

Ando até os dedos começarem a abrir... Faço 4 séries de aprox. 60 seg, descanso 30 seg

Atualmente com 10kg por mão.

Como vcs tem feito (carga, duração, descanso)?

• 1 ano depois...
Postado
  • Supermoderador
9 minutos atrás, CrowleyFX disse:

Já existe um tópico semelhante na seção de artigos? @busarello

boa pergunta. Acho que não.

Movido.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Postado

Acho interessante esse método. Porém treino na Smart, e é cheia de frescuras... não sei se rola algo do tipo.

É natural no começo pensar que seria melhor ter mantido as antigas posições. Mais surpreendente será o resultado. Não existe sentimento que explique o TANTO que você lutou e o TANTO que você conseguiu.

• 6 meses depois...
Postado

Interessante!,

Eu faco algo parecido com o farmers walk, faco um deadlift da minha 5RM e seguro o maior tempo possivel ate a barra quase escapar da mao, sei que nao se compara com o farmers walk porque nao estou em movimento, porem nao tem como fazer um farmers na minha academia super apertada e lotada ;(

Medical life.

Powerbuilding routine.

20051213180059-damn-monkey.jpg

• 1 ano depois...
Postado
  1.  

Treino ele as vezes, na quinta resolvi aumentar a carga. Na sexta reparei que meu braço estava bem vascularizado (não é normal ele estar assim) e nem me liguei do farmer do dia anterior. Hoje sábado fui treinar agachamento e fiz algumas barras (pull up) adicionando pesos, agora meu ante braço está dando uns espasmos parecido com câimbra. Ainda bem que não aconteceu durante o treino.

Editado por t2ds (veja o histórico de edições)

4fe0e17308ab5fd2e968ee1dd487df0f942438fd

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.