Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Suplementação Inicial


Aurelio Romao

Posts Recomendados

Olá galera, meu nome é Aurélio Romão e faz 2 semanas que iniciei a caminhada ao meu objetivo, que é melhorar meu corpo.

Meu corpo é de gordo e quase não tenho massa muscular, já que comecei o meu treino ha 2 semanas, fui em busca dos primeiros suplementos.

Recebi algumas dicas de um profissional da loja de suplementos em que comprei os produtos, e o que ele me deixou claro foi que eu não precisava exagerar na suplementação de início e investir em suplementos que me darão energia e ajudarão a recompor meus músculos. Em relação aos meus treinos, eu estou no início de tudo fazendo aqueles exercícios de adaptação do meu corpo a minha nova rotina, treino 6 vezes na semana e estou procurando ter uma alimentação saudável, nada totalmente calculado por enquanto.

Já que meu objetivo é hipertrofia muscular ele me recomendou que eu começasse tomando uma ALBUMINA NATUROVOS antes de dormir, essa albumina tem a seguinte tabela nutricional:

albumina-naturovos-tabela-nutricional.pn

Outro suplemento recomendado por ele foi um Whey Protein Glutamax da DNA, pós treino com a seguinte tabela nutricional:

0387%20-%20whey%20protein%20glutamax%20d

O profissional disse que além de eu recompor os meus músculos, eu daria uma inchada percebível de começo. Já que por enquanto eu sou leigo no assunto, gostaria de saber as opiniões, críticas, recomendações de vocês. A pergunta é: Gastei meu dinheiro atoa, ou fiz é uma boa forma de se iniciar uma suplementação para uma pessoa que nunca malhou e não tem quase nenhuma massa muscular?

Conto com a ajuda de vocês, porque mesmo sendo novo no esporte, já busco algum entendimento para estar tendo como experiência.

A seguir, tem a foto dos suplementos que comprei (os que citei acima do tópico), por favor DESCONSIDERE o Lipo 6 Black, do qual não sou dono. Apenas a albumina e o Glutamax:

10255982_1435321840056888_89262791509746

Um abraço, e me desejem sorte nessa minha nova meta de vida. Valeu !

Editado por Aurelio Romao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom , se a albumina e o whey suprirem as suas necessidades calóricas, n gastou o dinheiro atoa nao ... Cade a sua dieta ?

Eles podem te ajudar sim, po

tu ta começando agora, poderia mt bem investir em uma boa dieta com frutas/verduras/arroz ( uma dieta variada ) , mas ta tranquilo

nao gastou dinheiro atoa nao,

Se os suples encaixarem na sua dieta, ta tranquilo :) , POSTA AI A DIETA !! Pra gnt dar uma avaliada !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, meu nome é Aurélio Romão e faz 2 semanas que iniciei a caminhada ao meu objetivo, que é melhorar meu corpo.

Meu corpo é de gordo e quase não tenho massa muscular, já que comecei o meu treino ha 2 semanas, fui em busca dos primeiros suplementos.

Recebi algumas dicas de um profissional da loja de suplementos em que comprei os produtos, e o que ele me deixou claro foi que eu não precisava exagerar na suplementação de início e investir em suplementos que me darão energia e ajudarão a recompor meus músculos. Em relação aos meus treinos, eu estou no início de tudo fazendo aqueles exercícios de adaptação do meu corpo a minha nova rotina, treino 6 vezes na semana e estou procurando ter uma alimentação saudável, nada totalmente calculado por enquanto.

Não vou falar se foi besteira ou não, pq não tem sua dieta, ou o que você segue mais ou menos....... Só tome cuidado com a parte que eu grifei. Sério NÃO ACREDITE NELES,90% (se nao mais), só quer lhe vender os produtos e mais nada..............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , se a albumina e o whey suprirem as suas necessidades calóricas, n gastou o dinheiro atoa nao ... Cade a sua dieta ?

Eles podem te ajudar sim, po

tu ta começando agora, poderia mt bem investir em uma boa dieta com frutas/verduras/arroz ( uma dieta variada ) , mas ta tranquilo

nao gastou dinheiro atoa nao,

Se os suples encaixarem na sua dieta, ta tranquilo :) , POSTA AI A DIETA !! Pra gnt dar uma avaliada !

Bom amigo, ainda estou pesquisando e montando minha dieta, para que eu possa suprir minhas necessidades, uma dieta para a hipertrofia muscular mas sem muito excesso, já que ainda estou na fase adaptação. Aceito dicas ai da galera, uma boa dieta para que eu não sofra muito de início e vá me adaptando aos poucos. Unica coisa que complica, é que sou leigo em relação a calcular as taxas do alimentos.

Não vou falar se foi besteira ou não, pq não tem sua dieta, ou o que você segue mais ou menos....... Só tome cuidado com a parte que eu grifei. Sério NÃO ACREDITE NELES,90% (se nao mais), só quer lhe vender os produtos e mais nada..............

Agradeço o alerta, mas o tal profissional que me deu as dias é de extrema confiança minha, já que conheço-o a algum tempo.

Em matéria que você disse, em relação de apenas ele querer vender seus produtos, é totalmente tranquilo já que cheguei lá para comprar suplementos de preço mais elevados do que ele me recomendou. Se fosse assim, ele me recomendaria os mais caros, aqueles que eu tinha colocado na cestinha para comprar. Não acha?

Abraço.

Editado por Aurelio Romao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como ja disseram.. suplementos tão de boa... poderia comprar proteína mais barata... a albumina tem um ótimo custo x benefício.

Dieta, começe calculando se gasto diário .. um site que uso e gosto muito http://www.1percentedge.com/ifcalc/ .

feito isso, monta dieta tendo 2g proteína/kg ... 1g gordura/kg ... o resto das kcal faltantes bota em carboidrato (no geral dá pouco mais de 3) .... como tá começando agora, EU recomendo a ficar ao menos 2 meses nessa quantidade de kcal... e observar.... ai reajusta... calculando o novo gasto... até 6 meses EU acho que não precisa de excedente, mas, muita gente é a favor de ter excedente de 10% a 20%... leia um pouco a respeito... e decida.... é normal quem nunca fez dieta estranhar os valores.. seja porque acham que é muita coisa (Quem é magro)... ou pq acham que é pouca coisa (quem é acima do peso)

depois de montar sua dieta... bota lá na sessão de nutrição pra gente avaliar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...