Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RicardoNegromorfo

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de RicardoNegromorfo

  1. Opa, boa tarde galera, vim aqui por este fórum com interesses de saber qual é o melhor ciclo em questão de custo-benefício e com mínimo índice de efeitos colaterais para uma pessoa que quer começar a ganhar um peso na academia. Bom, eu já consigo fazer uma dieta bem proveitosa onde consigo bater as metas calóricas e ingerir em torno de 100g de proteínas por dia com a ajuda de alimentação e suplementação, porém sou um cara muito difícil de ganhar peso e conseguir manter ( qualquer descuido em um único dia já perco tudo ) isso comendo direito sem besteiras e etc... estou tentando comer da melhor forma possível contudo é muito difícil para mim comer bem e conseguir subir de peso... eu já treinava antes porém sem resultados pela falta de dieta, e há um mês atrás voltei a academia e comecei a treinar e comer direito tentando sempre bater os macros hoje estou com 67 kg e meu objetivo é chegar aos 80-75kg ou até onde der para chegar mantendo uma boa musculatura e massa sem inchar de forma descomunal.... vim aqui pedir uma ajuda para vocês me indicarem ciclos vantajosos para pessoas que querem ganhar massa muscular sem prejudicar a saúde (em questão o fígado que tenho MUUUITO medo de danificar pelo fato de antigamente ter tomado o remédio roacutan) um ciclo leve para começar a ganhar mais performance e massa e que possa manter os ganhos posteriormente sem o auxilio da droga... se poderem me indicar deixando os preços do total do ciclo e etc fico agradecido! obrigado galera!
  2. Galera já treino há 1 ano e meio sempre treinava com aquela intensidade seguindo até a falha mas não me alimentava de acordo (não batendo os macros e micros nutrientes necessários) e por isso cresci muito pouco mesmo, atualmente venho me esforçando e sempre tentando bater as metas diárias para conseguir finalmente sair da estagnação que me encontro ... já venho me dedicando há mais ou menos 1 mês na academia e na alimentação e queria saber se pra eu, um individuo que treina 6x na semana seria bom fazer um treino abc2x ou um abcdef ou até mesmo o abcde será que conseguirei atingir maiores resultados fazendo treinos para um musculo por dia ou não? meu treino atualmente que estou executando segue no padrão abc2x que são divididos em: Treino A ( Peito, Triceps, Panturrilha) Peito 1-Supino reto 4x10-12 (sendo que a 1 sempre é aquecimento, eu alterno entre Supino na maquina e supino com halteres como por exemplo na segunda eu faço supino na maquina e já na quinta faço com halteres..) 2-Supino Inclinado Maquina 3x10-12 3-Cross over crucifixo 3x10-12 4- Pullover 3x10-15 (estou querendo mudar para crucifixo inclinado não sei se seria uma boa..) Triceps 1-Triceps coice 3x10-12 2-Triceps polia 3x10-12 ( uso a barra menor pois sinto pegar mais) 3-Triceps corda 3x10-12 Panturrilha 1-Panturrilha na maquina em pé 6x15 2-Panturrilha sentada 4x12-15 Treino B (Costas, Biceps, Abs) Costas 1-Puxador articulado na máquina 4x10-12 2-Remada alta na máquina 3x10-12 3-Remata T na máquina 3x10-12 4-Pull down na polia alta 3x10-12 Biceps 1-Rosca direta halteres 3x10-12 2-Rosca scott banco 3x10-12 3- rosca inversa 3x10-12 Abs 1-Abs Supra 3x (Bí serie) 2-Abs Infra 3x (Bí serie) Treino C (Pernas, Ombros) (Treino total de pernas e repito panturrilhas.) Ombros: Elevação lateral 3x10-12 Elevação frontal com barra 3x10-12 Em todos eu vou até a falha ou não conseguir mais e na questão da panturrilhas e abdominais eu faço dia sim e dia não... Será que pra alguém como eu fazer um abc2x é melhor do que os outras divisões? E também queria saber se esse treino para uma pessoa como eu está correto ou precisaria reformula-lo, segue fotos minhas obs: tenho uma barriga de chopp e também to com dúvida, será que eu seco e começo a fazer um bulking ou contínuo mesmo com essa pança? oque será mais vantajoso em questão de estética? obrigado!
  3. Opa galera sou novo aqui no fórum e vim aqui tentar tirar umas duvidas minhas... Já venho fazendo musculação há 1 ano e alguns meses, nesse tempo não obtive resultados bons (foram mínimos) e tenho uma duvida que sempre me incomoda..., que é sobre iniciantes na musculação ganhar mais "facilmente massa muscular sem perder a definição" e desde o dia 27 de dezembro do ano passado que venho seguindo uma dieta flexível tentando sempre bater os macros e sempre bebendo muita água... e desse tempo pra cá venho usando a tabela do Gorgonoid para registrar em 5 em 5 dias os resultados que obtenho em ganho de peso (sim estou fazendo o famoso bulking) e percebi que "Consegui ganhar 1,4 kg de massa muscular ou massa magra em 15 dias" fiz e refiz várias vezes minhas medidas e me pesei (tenho uma balança em casa) e sempre dá o mesmo valor e fazendo os cálculos na planilha do gorgonoid para registrar os resultados que obtive sempre dão exatamente o mesmo resultado de massa que ganhei..., sei que a planilha não é 100% exata mas queria saber se é isso mesmo que está acontecendo se realmente estou conseguindo ganhar em torno de 1,4 kg de massa magra nesses 15 dias (mesmo tendo malhado a 1 ano e uns meses) esses resultados realmente são verdadeiros ou não devo acreditar tanto assim neles? (lembrando que estou começando a adquirir experiência nesse mundo da musculação atualmente) outra duvida é entre qual creatina devo comprar..., sei que sempre devo optar pela creapure e tals mas queria só saber aqui se o resultados delas não são tão diferenciados assim pois estou entre a creatina da Universal 200g, da Athletica Pro Series 300g ou da Intregalmedica hardcore reload 300g (por favor se existir outra mais em conta e com desempenho semelhante ou superior me falar) sei que a da Universal é a top de linha, mas quero saber em questão de custoXbenefício pois não tenho tanto dinheiro assim p comprar quase todo mês uma creatina rsrssr.. Estou querendo usar uma dosagem de 3g nesse período até ela acabar assim duraria mais e quem sabe poderia comprar outra, será que os resultados no final será o mesmo que tomar uma dosagem de 5g diárias? (Se poderem também colocar alternativas para creatinas sem ser a da universal por se bem cara gostaria muito pois penso em compra-la só dessa vez e nas outras uma mais baratinha hehehe) Desde ja deixo aqui meu obrigado !!!!, e se eu tiver falando algumas besteiras me desculpem pois ainda não estudei bastante nesse mundo da musculação !!!, Segue a foto abaixo sobre os resultados dentro desses 15 dias !.
×
×
  • Criar Novo...