Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Comprar Cinto


Thraex

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Flex W.

barrela como diz o flex,esses que falei do pino entortar

cinto-para-musculaco-em-couro-ecologico-

topp caro de couro mesmo ,esse nao entorta, pinos grossos

419136_2773975794708_842526131_n.jpg

os barrela sempre é mais caro que os de velcro

kkkkk

eu paguei em 2008, faz uma cara já no meu de velcro paguei setenta conto, achei carinho mas não sabia que durava tantooo

se quer um cinto pra treinar compre um de velcro então se achar que o preço valha a pena, mas teste antes na cintura se vai ficar com as partes do velcro colando em grande extensão... aí é só alegria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk

eu paguei em 2008, faz uma cara já no meu de velcro paguei setenta conto, achei carinho mas não sabia que durava tantooo

se quer um cinto pra treinar compre um de velcro então se achar que o preço valha a pena, mas teste antes na cintura se vai ficar com as partes do velcro colando em grande extensão... aí é só alegria

bom vc ter falado isso ,em questao custo benefício velcro é melhor que os de couro barrela hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre onde? nos videos do ander/sardinha? ou nos videos de promoção de fisiculturismo?

Soh pra refletir!

.....

I'm going to explain it to you. A bodybuilder is primarily concerned with contracting his muscles. He contracts his muscles against greater and greater amounts of resistance. By doing that he is able to stimulate hypertrophy and make his muscles grow. A weightlifter is just concerned with moving weight. He can boast to you about how much he curls and how much he benches. How much do you lift? It's really not important to me. Primarily what is important to me is being able to contract my muscles efficiently. I'm going to get a stretch and a contraction; I'm going to be in control of it for the entire range of motion. Does that make sense?" - Kai Greene

não ... nos videos dos powerlifter.

essa questão do kai greene ai, leia o topico dele( eu nunca vou ser um levantador de peso) e olhe as postagens do craw69

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.youtube.com/watch?v=LVVdlwf1iyM

Cara, vc falou que os de fivela começaram a entortar depois de 100 kg no agacho, mas olha esse vídeo do Ronni Coleman e repara que o cinto (2:00) que ele ta usando é de fivela.

A única coisa que vc fazia com o cinto era agacho e terra? Pode me dizer se no terra o pino entortava também?

Editado por Thraex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ele é um noiado, porque ser iniciante e etc. Tudo bem, mas ter "5 anos de treino" e ter uma mentalidade assim, é prakabá.

5 anos de treino? LOL

não ... nos videos dos powerlifter.

essa questão do kai greene ai, leia o topico dele( eu nunca vou ser um levantador de peso) e olhe as postagens do craw69

O meu garoto, qual o objetivo de um powerlifter? Garanto que o principal nao eh a hipertrofia....

A weightlifter/powerlifter tem a preocupação de mover grandes cargas, um bodybuilder, que tem como objetivo crescer deve estar preocupado com o estiramento e contração adequada do músculo ... Nao estou falando para você pegar 2kg de cada lado no squat e fazer ate exaustão... mas para colocar uma carga que te permita um auto rango de repetições (sem exageros, claro), bem executadas, levar e trazer o peso desde o ponto inicial ao ponto final e vice-versa ...

Cargas extremas só fazem bem para o ego (se o seu objetivo eh hipertrofia)... entenda esse processo (hipertrofia), e talvez aclare suas ideias...

Treine o cérebro antes de treinar o corpo!

ps: craw, uma das pessoas com posts mais completos que eu vi nesse forum, mas, se ele diz o contrario do que eu estou alando (não sei, não li os posts), eu discordo dele, mas respeito a opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 anos de treino? LOL

O meu garoto, qual o objetivo de um powerlifter? Garanto que o principal nao eh a hipertrofia....

A weightlifter/powerlifter tem a preocupação de mover grandes cargas, um bodybuilder, que tem como objetivo crescer deve estar preocupado com o estiramento e contração adequada do músculo ... Nao estou falando para você pegar 2kg de cada lado no squat e fazer ate exaustão... mas para colocar uma carga que te permita um auto rango de repetições (sem exageros, claro), bem executadas, levar e trazer o peso desde o ponto inicial ao ponto final e vice-versa ...

Cargas extremas só fazem bem para o ego (se o seu objetivo eh hipertrofia)... entenda esse processo (hipertrofia), e talvez aclare suas ideias...

Treine o cérebro antes de treinar o corpo!

ps: craw, uma das pessoas com posts mais completos que eu vi nesse forum, mas, se ele diz o contrario do que eu estou alando (não sei, não li os posts), eu discordo dele, mas respeito a opinião.

eu nao sou bodybuilder... nao quero treinar como um tambem.

cresci muito com o sl 5x5, 5/3/1 hipertrofiei bastante tbm ... agora com os treino de bb que foi quando comecei a treinar, nao tive nada ... treinava indo ate a falha e tals .

o craw falava bastante do powerbuilding, é o que mais ta me dando resultados.

high reps eu só uso quando quero hipertrofia sarcoplasmatica.

o que vc ta fando é o classico 3x8-12 para hipertrofia

Editado por Lander18
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.youtube.com/watch?v=LVVdlwf1iyM

Cara, vc falou que os de fivela começaram a entortar depois de 100 kg no agacho, mas olha esse vídeo do Ronni Coleman e repara que o cinto (2:00) que ele ta usando é de fivela.

A única coisa que vc fazia com o cinto era agacho e terra? Pode me dizer se no terra o pino entortava também?

mano, material desse cinto deve ser bem melhor do que esses que vendem no brasil, esses pinos devem ser melhores, mas faça como keeper falou seria o melhor a fazer abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...