Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Comprar Cinto


Thraex

Posts Recomendados

Achei esse outro aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-553692045-cinto-para-musculaco-em-couro-ecologico-_JM.

Ele não é como esse ai que você mostrou, mas ele tem 2 pinos, será que mesmo assim entorta?

entorta mano, tenho aqui a mesma coisa, quando vc agachar pesado ele vai entortar e abrir e cair no chao , oque presta mesmo sao os powerlifter, sao mais caros mas vale cada centavo vou te mandar mp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O que entorta nele a fivela?

sabe eu nao sei o nome rs aquelas duas paradinhas que trava pois é é aquilo la , isso aqueles 2 ganchos da fivela, com tempo, dependendo da carga , ele entorta ja o powerlifter é bem grosso como vc viu na foto que coloquei

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que entorta nele a fivela?

Eu não sei o que ele está falando, mas o meu foi.

sabe eu nao sei o nome rs aquelas duas paradinhas que trava pois é é aquilo la , isso aqueles 2 ganchos da fivela, com tempo, dependendo da carga , ele entorta ja o powerlifter é bem grosso como vc viu na foto que coloquei

E não é isso que ele estava falando ? Somos dois que não sabemos o nome então kkk...

Você fala aquele meio "gancho" que entra nos buracos não é ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabe eu nao sei o nome rs aquelas duas paradinhas que trava pois é é aquilo la , isso aqueles 2 ganchos da fivela, com tempo, dependendo da carga , ele entorta ja o powerlifter é bem grosso como vc viu na foto que coloquei

Eu uso um cinto da Harbinger a 3 anos, ele é de poliester e é preso com velcro, nunca tive problema, uso no terra e no agacho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso um cinto da Harbinger a 3 anos, ele é de poliester e é preso com velcro, nunca tive problema, uso no terra e no agacho.

qual carga do agacho e terra suas ?? pq tive varios desse tipo, a maioria era passar de 100k no agacho os pintos entortava , entao esse deve ter pinos fortes bom saber

Agora entendi, o meu não tem esse pino é preso com velcro.

me manda por mp qual é fiquei curioso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual carga do agacho e terra suas ?? pq tive varios desse tipo, a maioria era passar de 100k no agacho os pintos entortava , entao esse deve ter pinos fortes bom saber

me manda por mp qual é fiquei curioso

Não tem pinos, usa somente velcro. Meu agacho é 130 kg só comecei a fazer fazem poucos meses, o terra é 260 kg.

Achei a foto, o meu foi R$ 120,00 na época, mais valeu a pena, já faz mais de 3 anos de uso e tá inteiro ainda.

http://www.centauro.com.br/cinto-harbinger-nylon-10-15cm-0243-813630.html?cor=02

Editado por Telaviv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...