Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pergunte Aos Seus Avós.


Nico

Posts Recomendados

Publicidade

cara, meu avô é uma das pessoas mais fortes que eu conheço, e não é só força física não...

quando ele era mais novo trabalhava como eletricista no exército, tomou um baita choque que chegou a derreter o olho direito dele, tanto que usa olho do vidro, caiu de cima de um telhado quebrou a bacia, estourou intestino e continua lá vivinho, detonou uns 3 carros já, perda total, fora a úlcera e cirurgia no coração kkkk

e o pai dele meu bisavô, morreu aos 103 anos, cortava lenha e bebia cachaça todo dia...

ou seja, os véio são realmente forte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, meu avô é uma das pessoas mais fortes que eu conheço, e não é só força física não...

quando ele era mais novo trabalhava como eletricista no exército, tomou um baita choque que chegou a derreter o olho direito dele, tanto que usa olho do vidro, caiu de cima de um telhado quebrou a bacia, estourou intestino e continua lá vivinho, detonou uns 3 carros já, perda total, fora a úlcera e cirurgia no coração kkkk

e o pai dele meu bisavô, morreu aos 103 anos, cortava lenha e bebia cachaça todo dia...

ou seja, os véio são realmente forte

Acho que seu avo não é humano. É um Cyborg ^^

Mais é a realidade, as pessoas de antigamente são mais fortes do que a de hoje.

Tanto pelo que comiam, quanto pelo stress que eles tinham que nem se compara com o que as pessoas tem hj e as doenças que surgem a cada dia.

Alimentos naturais são os melhores. Como falaram acima, nem os alimentos "NATURAIS", são naturais.

*Ainda bem que em casa temos horta. Entao Legumes, saladas e vegetais comemos naturais! :s

Editado por BrunoGooes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...