Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Divisão De Treino

mathhh

Posts Recomendados

Postado

To treinando a algum tempo no upper/lower já, mesclando low reps com high, disso estou gostando, mas a divisão parece que não to curtindo mais, treinar superiores inteiro num único dia requer volume muuuito baixo..

Qual divisão vcs recomendariam galera? De segunda a sexta, de sábado não curto muito ir maaas, talvez até uma divisão com OFF na quarta feira e sabádo também..

UM ABCD off FULLBODY?

Push/pull/legs + upper/lower?

Postado

To treinando a algum tempo no upper/lower já, mesclando low reps com high, disso estou gostando, mas a divisão parece que não to curtindo mais, treinar superiores inteiro num único dia requer volume muuuito baixo..

Qual divisão vcs recomendariam galera? De segunda a sexta, de sábado não curto muito ir maaas, talvez até uma divisão com OFF na quarta feira e sabádo também..

UM ABCD off FULLBODY?

Push/pull/legs + upper/lower?

Já pensou num FB3x? É um treino excelente, com alta freqüência e não precisa ser volumoso, com agachamento livre, terra ou rdl, pull up ou chin up, supino reto ou inclinado, desenvolvimento e paralelas, fez um treino ótimo com 6 exercícios. Ah, eu curto muito fazer jump sets de paralelas com barra fixa provada ou supinada.

Bons treinos.

Postado

Não curto FB3X, curto muito treinar, me da uma sensação muito boa, quando não treino parece que falta algo, mas já vi mta gente falando que não é necessario treinar todo dia, mas to pensando sériamente a voltar pro abc2x..

Postado

Abc2x e bom, mas e fod. dependendendo do seu biootipo, se for ecto melhor nao treinar todos os dias. Eu faco Abc, e no dia de off faco barras na praca pra nao ficar paradao

Postado

Pode fazer assim

Seg: superiores

Ter: inferiores

Qua: A

Qui:B

Sex:C

Vai ter frequência e pode dosar o volume

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

Um ABCD eu faria assim:

A - Peito/Tríceps

B - Costa/Bíceps

C - Pernas

D - Ombros/Trapézio

4 para grandes e 2 para pequenos. Exceto no treino D, faria 3 para ombros e 2 para trapézio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...