Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos Que Ainda Contém Dmaa


Romero Meyrelles

Posts Recomendados

Fala galera,

Estou procurando algum suplemento, seja pré-treino ou termogênico, que ainda seja fabricado com DMAA.

Eu não cheguei a tomar o Jack3d, mas todos falavam muito bem. Minha experiência com DMAA foi com o Oxyelite. Achei um dos melhores suplementos que já tomei, mas a atual fórmula não contém DMAA.

Para piorar, no Brasil estão vendendo um Oxyelite ridículo que é simplesmente suplemento de cafeína (um pó de café muito caro).

Vocês conhecem algum produto dos Estados Unidos ou de qualquer outro país que ainda seja fabricado com DMAA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

exatamente o que o amigo disse acima. Nos EUA e aqui DMAA ta proibido então não se fabrica nenhum suplemento mais com eles. Se achar é de estoque antigo. Ai então os que ainda contém: oxyelite , jack , hemorage , bla bla bla bla... todos aqueles clássicos SÓ QUE DE FABRICAÇÃO ANTIGA ( QUE SOBRARAM NO ESTOQUE)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tomando BLACK MAMBA e tem Dmaa.

Black manda é foda demais!! Melhor termo que existe pra mim.

Lipo 6 Black, Oxielite, Diablo ficam pra trás!!

Muito com.

Black Mamba + Diaurético XPEL (MHP) = SECA IGUAL UM AIDETICO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tomando BLACK MAMBA e tem Dmaa.

Black manda é foda demais!! Melhor termo que existe pra mim.

Lipo 6 Black, Oxielite, Diablo ficam pra trás!!

Muito com.

Black Mamba + Diaurético XPEL (MHP) = SECA IGUAL UM AIDETICO!

Cara, eu vejo alguns relatos aqui no BR, mais lá na gringa eles tiram sarro....não sei se é por causa do nome rsrs..

Tava procurando um termo e achei o Alphamine....se der uma pesquisada, vai ver..não vi 1 relato negativo.

p.s;;;;não to criticando o black mamba,ate pq nunca tomei...só uma obs mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Black Mamba pelo que vi tem Efedra (não é efedrina isolada), Yohimbina e sinefrina. Deve ser bom, pois sinefrina e efedrina juntos, é muito estimulante...sem falar na cafeína. Mas não há presença de DMAA no rótulo. Realmente pensei em comprar o Black Mamba recentemente... e o nome, em inglês, realmente é meio gay.

O jack3d e o Oxyelite mudaram as fórmulas sob orientação da FDA, que questionou a venda da substância enquanto suplemento alimentar http://www.fda.gov/ICECI/EnforcementActions/WarningLetters/2012/ucm302167.htm

O problema é que recentemente uma boa loja de suplementos online recolocou o jack3d e o oxyelite com fórmulas antigas em catálogo. Liguei para lá e eles confirmara que são potes com as fórmulas antigas, que eles mandaram trazer dos Estados Unidos. Acontece que a USP labs descontinuou essa fabricação, então fiquei receoso de ser falsificado, apesar do site ser de confiança, pois já fiz algumas compras com eles.

Eu gosto muito do C4, é um dos poucos pré-treinos que tomei que senti efeito. Outros como Super Charge, Assalt, Yok3d e um novo chamado Iron Pump não me fizeram sentir grandes coisas, nada além de um delay de fadiga, mas nem perto de dar aquela estimulada como os suplementos com Sinefrina e com DMAA.


Cara, eu vejo alguns relatos aqui no BR, mais lá na gringa eles tiram sarro....não sei se é por causa do nome rsrs..

Tava procurando um termo e achei o Alphamine....se der uma pesquisada, vai ver..não vi 1 relato negativo.

p.s;;;;não to criticando o black mamba,ate pq nunca tomei...só uma obs mesmo

Cara, não conheço esse alphamine e as substâncias descritas eu também desconheço. Vou pesquisar sobre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...