Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade Para Se Alimentar No Café Da Manhã


aftiago

Posts Recomendados

Não vejo nd de errado no que o streetfighter disse, ele tá certo se quer alguma coisa tem que se esforçar, não ficar pedindo ajuda.. tanta gente ai que nem tem o que comer esse cara com frescurinha, pqp

ta errado cara, o forum existe justamente pra isso! , pra que todos os usuarios tirem suas duvidas,só o fato de algem pedir ajuda já é um demonstração de esforço, se tu nao quer ajudar , tudo bem , mas por fafor nao tente impedir quem quer! por que está participando do forum então? suponho que que teu motivo inicial era pedir a orientação de alguem , nao é ? ou então de dar um ajuda a alguem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ta errado cara, o forum existe justamente pra isso! , pra que todos os usuarios tirem suas duvidas,só o fato de algem pedir ajuda já é um demonstração de esforço, se tu nao quer ajudar , tudo bem , mas por fafor nao tente impedir quem quer! por que está participando do forum então? suponho que que teu motivo inicial era pedir a orientação de alguem , nao é ? ou então de dar um ajuda a alguem!

Pois é cara, to aqui pra isso mesmo.. Porém ajuda em suplementação, treinamento e etc. Agora sobre comer é uma coisa que ele tem que se esforçar, agora se ele não aguentar e vomitar a comida ai sim tem algum problema, é a mesma coisa que eu viraqui pedir ajuda por que quando vou treinar meu musculo doi ou eu me canso muito --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é cara, to aqui pra isso mesmo.. Porém ajuda em suplementação, treinamento e etc. Agora sobre comer é uma coisa que ele tem que se esforçar, agora se ele não aguentar e vomitar a comida ai sim tem algum problema, é a mesma coisa que eu viraqui pedir ajuda por que quando vou treinar meu musculo doi ou eu me canso muito --'

nada a vê. o cara não ta sentindo bem. e quis saber se esta normal.

e esta. muita gente não consegue comer cedo.

eu fico igual ao rodts falou. demoro bagarai mas como. manda água junto. leite etc. pq o páo embola mesmo. seca.

enfim.

relaxa ae

bons treinos a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu comecei tomando um copo de leite.

Depois um nescau.

Depois um sanduiche.

Depois um sanduiche com leite.

Hoje, nas minhas épocas de bulk, tomo um shake com 400 ml de leite desnatado, 2 bananas, 50 gramas de aveia, 3 ovos e como 1 sanduiche de queijo/peito. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tbm era assim, comecei comendo banana e abacate amassado com mel... Depois de alguns meses

comecei a comer 2 sanduiche com queijo e soja... ainda quero chegar a comer peito de frango quando acordar asuhauhshuash

É so questão de costume....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...