Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade Para Se Alimentar No Café Da Manhã


aftiago

Posts Recomendados

E aee galeraa!

Eu tenho um sério problema, não consigo me alimentar pela manhã...não sei o que acontece, é uma baita sensação estranha, tipo a única coisa que eu consigo comer de boaa é banana, mas se eu ja como 2,3 começo a ficar com um forte enjôo, e se tento comer algum pão/lanche, não desce, mesmo enjoo e se eu vou mandando mesmo com o enjôo, há grandes chances de voltar tudo sé é que me entendem...!

Alguém ja passou por isso??

Se ja passou, tem dicas para driblar? :P

Alguma dica de alimento?

Espero não estar sendo folgado, ao postar isso ;P

Abraços

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acordo cedo, coma feito homem.

Sem frecurinha de não gosto de ovo, não como frango e peixe fede. Isso é coisa de FRANGOOOOO!!!

Desculpa, mas esse tipo de comentario nao adiciona em nada... virou modinha postar que qualquer mal estar/nao aguentar comer é coisa de frango.

@Topic

Faca como os amigos disseram... Experimenta mandar shakes, manda uns 300-500ml de leite batidos com banana, aveia e whey ( tipo hilmar, por ser de baixo custo ) que voce ja consegue bastante nutrientes ( esse shake ficaria com umas 40g de proteina se feito com 1 scoop de whey, 50g aveia e 300ml de leite e umas 80g de carbo, se nao fiz a conta errada ).

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa, mas esse tipo de comentario nao adiciona em nada... virou modinha postar que qualquer mal estar/nao aguentar comer é coisa de frango.

@Topic

Faca como os amigos disseram... Experimenta mandar shakes, manda uns 300-500ml de leite batidos com banana, aveia e whey ( tipo hilmar, por ser de baixo custo ) que voce ja consegue bastante nutrientes ( esse shake ficaria com umas 40g de proteina se feito com 1 scoop de whey, 50g aveia e 300ml de leite e umas 80g de carbo, se nao fiz a conta errada ).

Abracos

perfeito isso.

E eu também tinha dificuldades. mas aos poucos fui esforçando e hoje como tranquilamente. já senti esse enjoo tb. mas agora é de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...